Fanfics Brasil - O ANJO Quando menos se espera o Amor acontece

Fanfic: Quando menos se espera o Amor acontece | Tema: Atores Ficticios


Capítulo: O ANJO

116 visualizações Denunciar


VOCÊ É UM ANJO DISSE AO OLHAR PRA ELA!


EU MORRI ESTOU NO CÉU É ISSO?


-NÃO MINHA QUERIDA VOCÊ SOFREU UM ACIDENTE E COMO EU MORO AQUI EM FRENTE ESCUTEI O BARULHO E VIM VER O QUE ERA QUANDO ME DEPAREI COM VOCÊ ESTIRADA NO CHÃO, E AGORA ACHO MELHOR CHAMAR UM MÉDICO!


- NÃO POR FAVOR MÉDIO NÃO SENHORA EU NÃO GOSTO DE HOSPITAIS E TEM MAIS CHEGAR LÁ ELES VÃO QUERER ME DAR UM MONTE DE REMEDIOS E EXAMES QUE NÃO ADIANTARÃO DE NADA.


- TUDO BEM MINHA QUERIDA E PODE ME CHAMAR DE LUCIA VIU {#emotions_dlg.wink} OLHA VOU TE AJUDAR A LEVANTAR E VAMOS PRA CASA , VOU LIGAR PRO MÉDICO DA FAMILIA E ELE VIRÁ TE EXAMINAR AQUI MESMO PODE SER ?


- CLARO MAS HOSPITAL NÃO POR FAVOR .


-ANDA GAROTO AJUDE-ME A LEVAR ELA PRA DENTRO VAMOS!


-CLARO É PRA JÁ!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaluz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ENTREI E ME DEITEI NO SOFÁ DE DONA LUCIA QUE FOI MUITO ATENCIOSA COMIGO , O GAROTO QUE ME ATROPELOU FOI EMBORA SE DESCULPANDO PELO OCORRIDO. DONA LUCIA LIGOU PARA O DR FRANCISCO E COM TODA SUA DISPOSIÇÃO CHEGOU MENOS DE 10 MINUTOS DEPOIS. -ENTÃO LUIA ESTÁ É AJOVEM DE QUEM VOCÊ ME FALOU? -SIM ELA MESMA  -MUITO LINDA VOC ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais