Fanfics Brasil - O DIAGNOSTICO Quando menos se espera o Amor acontece

Fanfic: Quando menos se espera o Amor acontece | Tema: Atores Ficticios


Capítulo: O DIAGNOSTICO

142 visualizações Denunciar


ENTREI E ME DEITEI NO SOFÁ DE DONA LUCIA QUE FOI MUITO ATENCIOSA COMIGO , O GAROTO QUE ME ATROPELOU FOI EMBORA SE DESCULPANDO PELO OCORRIDO.


DONA LUCIA LIGOU PARA O DR FRANCISCO E COM TODA SUA DISPOSIÇÃO CHEGOU MENOS DE 10 MINUTOS DEPOIS.


-ENTÃO LUIA ESTÁ É AJOVEM DE QUEM VOCÊ ME FALOU?


-SIM ELA MESMA 


-MUITO LINDA VOCÊ MINHA CARA E QUAL SEU NOME?


-JÉSSICA, DISSE MEIO TIMIDA PELA SITUAÇÃO.


-DEIXA EU VER ENTÃO VOCÊ FOI ATROPELADA POR UM CICLISTA DISTRAIDO É ISSO ?


-ACHO QUE SIM DOUTOR 


-VAMOS LÁ DEIXA EU VER COMO VOCÊ ESTÁ!


DEPOIS DE QUASE 15 MINUTOS DE EXAMES O DOUTOR PASSOU A RECEITA E DISSE QUE POR SORTE NÃO QUEBREI NADA MAS PRECISARIA DE MUITO REPOUSO E UMA BOA ALIMENTAÇÃO. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaluz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

LUCIA SE DESPEDIU DO DOUTOR E SENTOU PERTO DE MIM NO SOFÁ . -JÉSICA NÉ? -SIM DONA LUCIA! -OLHA PODE ME CHAMAR SÓ DE LUCIA MESMO NÃO SEJE TÃO FORMAL ASSIM MENINA. - VOCÊ QUER LIGAR PRA SUA MÃE ELA DEVE SETAR PREOCUPADA ! CLARO HAVIA ME ESQUECIDO DE MINHA LINDA MAEZINHA. -ALÔ ! MÃE NÃO SE PREOCUPE ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais