Fanfics Brasil - SERÁ? Quando menos se espera o Amor acontece

Fanfic: Quando menos se espera o Amor acontece | Tema: Atores Ficticios


Capítulo: SERÁ?

124 visualizações Denunciar


LUCIA SE DESPEDIU DO DOUTOR E SENTOU PERTO DE MIM NO SOFÁ .


-JÉSICA NÉ?


-SIM DONA LUCIA!


-OLHA PODE ME CHAMAR SÓ DE LUCIA MESMO NÃO SEJE TÃO FORMAL ASSIM MENINA.


- VOCÊ QUER LIGAR PRA SUA MÃE ELA DEVE SETAR PREOCUPADA !


CLARO HAVIA ME ESQUECIDO DE MINHA LINDA MAEZINHA.


-ALÔ ! MÃE NÃO SE PREOCUPE TÁ EU ESTOU BEM SÓ QUE SOFRI UM PEQUENO ACIDENTE , MAS NADA DEMAIS , VOU TER QUE FICAR DE REPOUSO POR UNS DIAS, E FICAREI MELHOR!


-COMO ASSIM MINHA FILHA ONDE VOCÊ ESTÁ? QUERO TE VER AGORA MESMO!


-CALMA MÃE TA TUDO BEM TO NA CASA DE UMA SENHORA MUITO BOA QUE ME AJUDOU , EU ESTOU BEM!


-TEM CERTEZA FILHA SE QUISER VOU TE BUSCAR AGORA MESMO?


-NÃO MÃE TO BEM MESMO, E TAMBÉM TA TARDE AMANHÃ A GENTE SE FALA MAIS.


-DEIXA EU FALAR COM A LUCIA FILHA!


-OLÁ SOU A LUCIA , SUA FILHA ESTÁ SENDO MUITO BEM TRATADA AQUI ELA É UMA AMOR DE MENINA VIU NÃO SE PREOCUPE.


- MAS NÃO SERÁ UM INCOMODO PRA SENHORA?


-MAGINA EU FICO MUITO SOZINHA AQUI E ELA VENHO NA HORA CERTA SERÁ UMA ADORAVEL COMPANHIA PRA MIM !


-SE É ASSIM TUDO BEM ENTÃO , BOA NOITE LUCIA !


-BOA NOITE !


-PRONTO SUA MÃE AUTORIZOU E VOCÊ IRÁ PASSAR UNS DIAS AQUI COMIGO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaluz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NAQUELA NOITE LUCIA FEZ UMA SOPA MARAVILHOSA QUE EU COMI COM GOSTO , LOGO DEPOIS ME AJUDOU A TOMAR UM BANHO COM MUITO ESFORÇO POIS MEU CORPO TODO DOIA MUITO. FICAMOS CONVERSANDO E ASSISTINDO ATÉ TARDE AQUELA NOITE ENTÃO ME BATEU O CANÇASO E LUCIA ME LEVOU PARA UM QUARTO , MUITO BEM DECORADO, COM UM AZUL CELESTE LINDO, UMA CAMA BOX MARAVILHOSA UM ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais