Fanfics Brasil - Primeira noite Quando menos se espera o Amor acontece

Fanfic: Quando menos se espera o Amor acontece | Tema: Atores Ficticios


Capítulo: Primeira noite

127 visualizações Denunciar


NAQUELA NOITE LUCIA FEZ UMA SOPA MARAVILHOSA QUE EU COMI COM GOSTO , LOGO DEPOIS ME AJUDOU A TOMAR UM BANHO COM MUITO ESFORÇO POIS MEU CORPO TODO DOIA MUITO.


FICAMOS CONVERSANDO E ASSISTINDO ATÉ TARDE AQUELA NOITE ENTÃO ME BATEU O CANÇASO E LUCIA ME LEVOU PARA UM QUARTO , MUITO BEM DECORADO, COM UM AZUL CELESTE LINDO, UMA CAMA BOX MARAVILHOSA UM ABAJUR EM CIMA DE UM LINDO CRIADO MUDO E UM GUARDA ROUPA EMBUTIDO MEGA LINDO , O QUARTO PERFEITO.


LUCIA ME TIROU DO MEU DESVANEIO .


-OLHA MINHA QUERIDA ESQUECI DE TE AVISAR , MORO AQUI COM UM SOBRINHO QUE POR SINAL ESTÁ VIAJANDO A TRABALHO, ENTÃO VOCÊ FICARÁ NO QUARTO DELE , NÃO SE PREOCUPE ELE SEMPRE AVISA QUANDO VOLTA.


-FIQUEI CHOCADA SOBRINHO? COMO ASSIM E ELA SÓ ME AVISA AGORA , AI MEU DEUS E SE ELE ME INVENTA DE CHAGAR O QUE VOU FAZER !


-CLARO LUCIA , O QUARTO É LINDO OBRIGADA , AGORA VOU ME DEITAR ESTOU MUITO CANSADA. BOA NOITE!


-BOA NOITE MINHA QUERIDA!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaluz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ESTAVA DIFICIL PEGAR NO SONO NAQUELA NOITE, TANTAS COISAS HAVIAM ME ACONTECIDO EM APENAS UM DIA QUE ERA PRA TER CIDO MAIS UM DIA NORMAL COMO OS OUTROS QUE EU JÁ ESTAVA ACONSTUMADA , MINHA ROTINA NUNCA TIMHA MUDADO , SEMPRE FAZIA AS MEMAS COISAS E DE UMA HORA PRA OUTRA OLHA ONDE EU ESTOU, COMO A VIDA É NÉ. E FOI EM MEIO A TANTOS PENSAMENTOS QUE ESCUTEI U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais