Fanfic: Quando menos se espera o Amor acontece | Tema: Atores Ficticios
ESTAVA DIFICIL PEGAR NO SONO NAQUELA NOITE, TANTAS COISAS HAVIAM ME ACONTECIDO EM APENAS UM DIA QUE ERA PRA TER CIDO MAIS UM DIA NORMAL COMO OS OUTROS QUE EU JÁ ESTAVA ACONSTUMADA , MINHA ROTINA NUNCA TIMHA MUDADO , SEMPRE FAZIA AS MEMAS COISAS E DE UMA HORA PRA OUTRA OLHA ONDE EU ESTOU, COMO A VIDA É NÉ.
E FOI EM MEIO A TANTOS PENSAMENTOS QUE ESCUTEI UM BARULHO ESTRANHO , ACHO QUE ERA A PORTA , SERÁ QUE LUCIA ESTÁ SAINDO ESSAS HORAS? MAS ESTÁ TÃO TARDE ? NÃO NA VERDADE TEM ALGUÉM ENTRANDO , MEU DEUS QUEM SERÁ E AGORA O QUE VOU FAZER E SE FOR UM LADRÃO COMO VOU ME DEFENDER , NEM POSSO ME MEXER DIREITO, MAS PERAI LADRÃO NÃO IRIA ENTRAR PELA PORTA....
Autor(a): lindaluz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ESCUTEI PASSOS , MAS NÃO SABIA QUEM ERA , NÃO PUDE ME MEXER ESTAVA FICANDO COM MEDO DA SITUAÇÃO, ESNTÃO ESCUTEI O BARULHO DO CHUVEIRO , HÁ NÃO SERÁ? NÃO PODE SER , LUCIA DISSE QUE SEU SOBRINHO SÓ VIRIA MAIS PRA FRENTE E AVISARIA , OU EU TO FICANDO MALUCA E ESCUTANDO COISAS! ESCUTO PASSOS EM DIREÇ&A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo