Fanfic: Quando menos se espera o Amor acontece | Tema: Atores Ficticios
ESCUTEI PASSOS , MAS NÃO SABIA QUEM ERA , NÃO PUDE ME MEXER ESTAVA FICANDO COM MEDO DA SITUAÇÃO, ESNTÃO ESCUTEI O BARULHO DO CHUVEIRO , HÁ NÃO SERÁ? NÃO PODE SER , LUCIA DISSE QUE SEU SOBRINHO SÓ VIRIA MAIS PRA FRENTE E AVISARIA , OU EU TO FICANDO MALUCA E ESCUTANDO COISAS!
ESCUTO PASSOS EM DIREÇÃO AO QUARTO MAS A LUZ NÃO É ASCENDIDA ENTÃO SINTO UM PESO DO MEU LADO NA CAMA, NÃO PODE SER ALGUÉM DEITOU DO MEU LADO , O QUE VOU FAZER DEVO GRITAR ! OU NÃO! SINTO O PESO SE VIRAR MAIS PERTO DE MIM E ENTÃO OUÇO UM GRITO.
-MINHA NOSSA O QUE ISSO?
ALUZ SE ASCENDE E VEJO OLHOS GRANDES E NEGROS OLHANDO PRA MIM, NA VERDADE ERA UM ANJO , ELE É LINDO , NUNCA TINHA VISTO ALGUÉM COMO ELE NA MINHA FRENTE E AINDA NU.
-GAROTA TUDO BEM QUE EU ESTOU CANSADO E PEDI UMA MULHER PRA FINALIZAR MINHA NOITE , MAS NUNCA IMAGINEI QUE MEU PEDIDO IA SER ATENDIDO ASSIM TÃO RAPIDO, QUEM É VOCÊ?
- MEU NOME É JÉSSICA, ME DESCULPA.
ELE PEGA UM ROUPÃO SE ENROLA E SAI DO QUERTO PEDINDO DESCULPAS.
-OLHA MINHA TIA TOMA REMÉDIOS MUITO FORTES E NÃO IRÁ ACORDAR TÃO CEDO , ENTÃO É MELHOR VOCÊ ME EXPLICAR O QUE FAZ NA MINHA CAMA...
Autor(a): lindaluz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ELE SENTOU NA PONTA DA CAMA , EU ME APOIEI NOS TRAVESSEIROS E ME OLOQUEI UM POUCO SENTADA PARA OLHAR PRA ELE , COMO ELE É LINDO CABELOS PRETOS SEDOSOS QUE DA VONTADE DE TOCAR SÓ DE OLHAR , BOCA CARNUDA QUE NÃO DA VONTADE DE PARR DE OLHAR E O QUE É AQUELE CORPO , ALTO E ESGUIO , UMA BELEZA RARA , PARA ALGUÉM TÃO CHARMOSO , O QUE EST&A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo