Fanfic: Quando menos se espera o Amor acontece | Tema: Atores Ficticios
ELE SENTOU NA PONTA DA CAMA , EU ME APOIEI NOS TRAVESSEIROS E ME OLOQUEI UM POUCO SENTADA PARA OLHAR PRA ELE , COMO ELE É LINDO CABELOS PRETOS SEDOSOS QUE DA VONTADE DE TOCAR SÓ DE OLHAR , BOCA CARNUDA QUE NÃO DA VONTADE DE PARR DE OLHAR E O QUE É AQUELE CORPO , ALTO E ESGUIO , UMA BELEZA RARA , PARA ALGUÉM TÃO CHARMOSO , O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO , NUNCA ME SENTI ATRAIDA POR NINGUÉM ANTES COMO PODE SER ISSO COM ALGUÉM QUE ACABEI DE CONHECER.
-EI VOCÊ ESTÁ BEM? ELE ME TIROU DOS DEVANEIOS DE PENSAMESNTOS.
-CLARO , SIM ESTOU.
-ENTÃO PODE COMEÇAR A ME CONTAR , TENHO MUITO TEMPO.
ELE ME OLHA DE UM GEITO ESTRANHO , NUNCA NINGUÉM HAVIA ME OLHADO DESSA FORMA ANTES , ENTÃO LEMBREI QUE STAVA SÓ DE LANGERI, AI QUE VERGONHA , ACHO QUE NUNCA FIQUEI TÃO VERMELHA COMO AGORA, EU PUXEI AS COBERTAS ATÉ O PESCOÇO E ACHO QUE EL PERCEBEU.
-CALMA MENINA NÃO PRECISA FICAR ASSIM , NÃO VOU TE MORDER A NÃO SER QUE VOCÊ QUEIRA.
-NÃO , QUER DIZER SEI QUE NÃO DESCULPA .
-VOCÊ É O SOBRINHO DE QUEM LUCIA MENCIONOU HOJE?
-NÃO SEI DEPENDE O QUE ELA DISSE SOBRE MIM? SE FOR O QUE MORA COM ELA E VIVE TRABALHANDO SIM SOU EU , PREZER LUCAS!
-O PRAZER É TODO MEU , QUER DIZER EU SOU A JÉSSICA, ACHO QUE JÁ TINHA DITO ISSO NÉ?
-SIM
-ENTÃO PODE COMEÇAR? ...
Autor(a): lindaluz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-ENTÃO EU ESTAVA VOLTANDO DO TRABALHO HOJE , QUANDO UM GAROTO DE BICICLETA NÃO ESTAVA PRESTANDO ATENÇÃO NA RUA E ME ATROPELOU , E SUA TIA COMO É UM AMOR DE PESSOA ME AJUDOU , QUERIA ATÉ ME LEVAR NO MÉDICO MAS EU NÃO QUIS, ENTÃO ELA CHAMOU UM MÉDICO DA FAMILIA QUE FOI MUITO ATENCIOSO COMIGO, E DEPOIS ME PED ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo