Fanfics Brasil - Capítulo 107 Meu amado professor ...S2...

Fanfic: Meu amado professor ...S2... | Tema: Vondy, Hot, Romance


Capítulo: Capítulo 107

2897 visualizações Denunciar


Naquela semana, eu não fui à casa de Poncho. Segundo ele, Ucker o convidou para uma viagem de fim de semana com alguns amigos no iate de sua família, para comemorar a sorte dele por ter saído ileso de seu acidente. Poncho mencionou o nome da cidade litorânea para onde eles iriam, que era por sinal onde ficava a casa de praia dos Uckermann, mas eu estava com a cabeça carregada demais pra prestar atenção nesse detalhe.


Estranhamente agradecida por não ter que ir à sua casa na sexta fingir que estava tudo bem comigo, e com a promessa de que Poncho me recompensaria devidamente na semana seguinte, eu, já apresentada ao poder financeiro do professor Uckermann, apenas o desejei boa viagem com um sorriso terno.


Os pesadelos culposos continuaram, me perturbando noite após noite. Eu ainda não tinha contado a ninguém sobre esse meu complexo de culpa doentio, mas os sinais de desânimo eram notáveis. Durante um passeio com Anahí naquele domingo, ela perguntou o que estava me incomodando, e mesmo que por um momento eu pensasse na hipótese de contar a ela, preferi dar a desculpa esfarrapada de que estava com insônia. Não deixava de ser verdade, porque ultimamente o sono passava reto por mim.


A semana começou outra vez, igualmente cinzenta e angustiante. Ucker continuou fingindo que eu não existia, mas em compensação, Poncho se tornava cada dia mais grudento. Não sei se era porque estávamos num relativo jejum, ou se eu tinha sido traída durante a viagem no fim de semana e ele também estava sofrendo de culpa, querendo me recompensar com todo o seu carinho incondicional. A última hipótese só me ajudava a ficar ainda mais deprimida, então eu preferia acreditar na primeira, me fazia sentir necessária pra alguém. Mesmo que esse alguém estivesse me sufocando inconscientemente.


Diferente da semana anterior, dessa vez a aula de biologia laboratório demorou a chegar. E quando eu me dei conta de que ela finalmente havia chegado, já estava caminhando na direção de uma das bancadas, com o olhar apreensivo nele. Ucker usava uma camisa pólo listrada de azul marinho e branco, calças jeans num tom escuro de azul, e tênis tão brancos que faziam os olhos doerem se eu os observasse por muito tempo. Terrível, absurda e irrevogavelmente lindo.


Novamente, ele explicou como a aula procederia sem me olhar, e dessa vez eu já estava mais preparada pra isso. Consegui responder todas as questões essa semana, recuperando os velhos hábitos, e quando o sinal tocou, deixei meu relatório onde todos os alunos colocaram os seus, numa pilha sobre a bancada mais próxima da porta. O que eu interpretei como uma tentativa dele de bloquear qualquer tipo de diálogo comigo. Mas aquilo não bastaria pra me afastar. Eu precisava continuar tentando, até finalmente me ver livre daquele fardo que parecia me roer por dentro a cada dia.


De início, pensei em não falar com ele. Apenas guardei meu material, ainda um pouco indecisa, e fui uma das últimas a deixar o laboratório, com os braços firmemente cruzados na altura do peito e andando devagar. Mas me forcei a parar apenas alguns passos depois, após ser facilmente ultrapassada por meus colegas de classe ainda restantes, e juntando toda a minha coragem, dei meia-volta e andei na direção do laboratório, dessa vez determinadamente.


 


Continua...


Comentem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Toda a minha bravura sumiu assim que parei à porta, e não tive coragem de entrar. Dali eu podia ver o professor Uckermann em pé de costas pra mim, organizando e colocando a pilha de relatórios recém-entregues em sua pasta. Mordi o lábio inferior, hesitante, mas antes que eu pudesse tomar alguma decisão, ele ergueu a cabe&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nanda_Neves Postado em 02/12/2020 - 03:18:59

    Oii onde estão os restante do capítulo? Cheguei tarde alguém pode me informar por gentileza

  • lalita_vondy Postado em 20/07/2018 - 19:14:24

    Kd vc amore? Posta logo Estou com saudades Amo tua fanfic

  • aleaff Postado em 26/03/2017 - 10:02:28

    #euaindaestoupesrando </3

  • aleaff Postado em 13/11/2016 - 22:08:25

    Eu como sou um ótimo ser humano deixo vc postar mais (le se = pelo amor de Deus posta mais miga te considero pakas e rezo todo noite pra vc ir pro céu kkkkk <3)

    • aleaff Postado em 04/12/2016 - 18:40:23

      Pode deixar &#10084;&#10084;&#10084;&#10084;&#10084;

    • loveluar Postado em 26/11/2016 - 16:58:16

      Então como eu vou postar mais, continua rezando. kkk

  • fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:47:15

    amo essa história de paixão

  • fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:46:59

    esperando ansiosamente

  • fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:46:47

    continua plix

  • Veronica Neves 🎈 Postado em 31/10/2016 - 14:59:51

    Continuaaaa

  • aleaff Postado em 14/10/2016 - 19:20:49

    Pffff postal mais pelo amor do senhor jesus

  • leehvondy Postado em 20/09/2016 - 23:36:08

    maaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais