Fanfic: Meu amado professor ...S2... | Tema: Vondy, Hot, Romance
Senti meu sangue esquentar dentro das veias, sem saber direito se era de pânico ou de raiva. Onde eu estava com a cabeça pra me envolver com ele?
- SEU IDIOTA! ME LEVA PRA CASA AGORA! AGORA! – gritei, me aproveitando de sua posição desfavorecedora e estapeando suas costas sem dó – EU NUNCA MAIS QUERO OLHAR NA SUA CARA, SEU SAFADO SEM VERGONHA!
Parecendo nem sentir os tapas e socos que eu lhe dava, ele se levantou, sem cerimônia, e começou a caminhar calmamente até o elevador da garagem, ativando o alarme da moto pelo caminho. Eu continuei imóvel, até me dar conta de que ele realmente não voltaria pra me levar pra casa, e sem a menor intenção de ficar presa ali, eu corri atrás dele, me desfazendo de qualquer jeito do capacete no trajeto.
- AH, É, NÃO VAI ME LEVAR? – urrei, andando energicamente atrás dele, que estava a alguns passos de distância de mim, quase alcançando o elevador – ÓTIMO! EU VOU ANDANDO!
Ucker soltou uma gargalhada e parou bem à porta do elevador, só então se virando pra mim.
- Você vai morrer antes de sequer chegar no seu bairro. Ou de cansaço, ou atingida por um raio com a chuva que vai cair daqui a pouco.
- EU NÃO LIGO! – berrei, parando de andar a poucos metros dele, totalmente irada – QUALQUER COISA É MELHOR DO QUE FICAR MAIS UM SEGUNDO PERTO DE VOCÊ!
Continuei andando na direção da saída da garagem, e ignorei a trovoada monstruosa que estremeceu o chão. Quando já estava a poucos passos da saída, que graças a Deus não era muito longe do elevador, ouvi passos rápidos atrás de mim, e acelerei meu ritmo. Totalmente em vão.
- O QUE É ISSO? – gritei, quando senti os braços de Ucker envolverem minhas pernas e me levantarem do chão – ME LARGA!
Eu estava praticamente pendurada em seu ombro, sentindo-o segurar minhas pernas com um braço só, e com meu tronco caindo pelas costas dele. Enquanto ele voltava a andar na direção do elevador, como se estivesse carregando uma pluma e não uma pessoa revoltada, eu voltei a espancá-lo, socando-o com toda a força que eu consegui. Meus cabelos se enroscavam em meus braços, formando nós que eu sabia que não conseguiria desfazer tão facilmente, mas aquilo pouco me importava.
Continua...
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ignorando totalmente meus gritos e minhas agressões, Ucker continuou me levando até o elevador, que nos esperava com a porta automática aberta. Assim que passamos, ele apertou o botão do vigésimo terceiro andar, que nos levaria ao seu apartamento. Mesmo dentro do elevador, ele não me soltou, e eu parti pra as ameaças concretas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 240
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nanda_Neves Postado em 02/12/2020 - 03:18:59
Oii onde estão os restante do capítulo? Cheguei tarde alguém pode me informar por gentileza
-
lalita_vondy Postado em 20/07/2018 - 19:14:24
Kd vc amore? Posta logo Estou com saudades Amo tua fanfic
-
aleaff Postado em 26/03/2017 - 10:02:28
#euaindaestoupesrando </3
-
aleaff Postado em 13/11/2016 - 22:08:25
Eu como sou um ótimo ser humano deixo vc postar mais (le se = pelo amor de Deus posta mais miga te considero pakas e rezo todo noite pra vc ir pro céu kkkkk <3)
aleaff Postado em 04/12/2016 - 18:40:23
Pode deixar ❤❤❤❤❤
loveluar Postado em 26/11/2016 - 16:58:16
Então como eu vou postar mais, continua rezando. kkk
-
fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:47:15
amo essa história de paixão
-
fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:46:59
esperando ansiosamente
-
fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:46:47
continua plix
-
Veronica Neves 🎈 Postado em 31/10/2016 - 14:59:51
Continuaaaa
-
aleaff Postado em 14/10/2016 - 19:20:49
Pffff postal mais pelo amor do senhor jesus
-
leehvondy Postado em 20/09/2016 - 23:36:08
maaaaaaaaaaais