Fanfic: Meu amado professor ...S2... | Tema: Vondy, Hot, Romance
Ignorando totalmente meus gritos e minhas agressões, Ucker continuou me levando até o elevador, que nos esperava com a porta automática aberta. Assim que passamos, ele apertou o botão do vigésimo terceiro andar, que nos levaria ao seu apartamento. Mesmo dentro do elevador, ele não me soltou, e eu parti pra as ameaças concretas, desesperada.
- ME LARGA OU ENTÃO EU GRITO PRA TODOS OS ANDARES OUVIREM!
- Os apartamentos têm proteção acústica, mas vai ser engraçado te ouvir tentar – ele sorriu, sem tremer na base nem um pouco. Mas tudo bem, eu ainda tinha argumentos.
- ENTÃO EU VOU TE PROCESSAR ASSIM QUE CONSEGUIR OS VÍDEOS DO CIRCUITO INTERNO DAS CÂMERAS DESSE PRÉDIO!
- Tudo bem, eu suborno quem tiver que subornar. Tenho dinheiro pra bancar todas as suas tentativas baratas de me prejudicar.
- AAAAAAAH! – berrei, socando-o com mais força e mais rápido – ME SOLTA SENÃO EU VOU ARRANCAR PEDAÇO DE VOCÊ, SEU VERME!
E inesperadamente, ele me pôs no chão, com um sorriso esperto. Antes que eu tivesse tempo de assimilar que estava com os pés no chão e já podia dar uma voadora nele, Ucker me prensou contra a parede do elevador de um jeito que me arrepiou inteira. Por que eu tive um déja-vu naquele exato momento?
- Agora parece que estamos entrando num acordo – ele murmurou, próximo o suficiente de mim a ponto de me fazer sentir sua respiração quente bater em meu rosto – Te deixo arrancar um pedaço meu se me deixar fazer o mesmo com você.
Levei alguns segundos pra compreender suas palavras, devido à proximidade perigosa entre nós. O sorriso pervertido em seus lábios já não parecia mais tão irritante, e os olhos dele, intensamente castanhos, não conseguiam se decidir entre os meus olhos e minha boca.
- Eu nunc… – comecei a protestar, com a voz falha, mas não consegui terminar. Ucker grudou seus lábios macios nos meus, fazendo meu corpo inteiro formigar descontroladamente.
Continua...
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Soltei um gemido involuntário quando nossas línguas se encontraram, e só então me lembrei de como era maravilhoso tê-lo tão perto de mim, ter suas mãos viajando sem limites pelo meu corpo, ter seu hálito de quem acabou de escovar os dentes misturado ao meu, sentir o calor de seus braços me envolvendo… De co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 240
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nanda_Neves Postado em 02/12/2020 - 03:18:59
Oii onde estão os restante do capítulo? Cheguei tarde alguém pode me informar por gentileza
-
lalita_vondy Postado em 20/07/2018 - 19:14:24
Kd vc amore? Posta logo Estou com saudades Amo tua fanfic
-
aleaff Postado em 26/03/2017 - 10:02:28
#euaindaestoupesrando </3
-
aleaff Postado em 13/11/2016 - 22:08:25
Eu como sou um ótimo ser humano deixo vc postar mais (le se = pelo amor de Deus posta mais miga te considero pakas e rezo todo noite pra vc ir pro céu kkkkk <3)
aleaff Postado em 04/12/2016 - 18:40:23
Pode deixar ❤❤❤❤❤
loveluar Postado em 26/11/2016 - 16:58:16
Então como eu vou postar mais, continua rezando. kkk
-
fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:47:15
amo essa história de paixão
-
fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:46:59
esperando ansiosamente
-
fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:46:47
continua plix
-
Veronica Neves 🎈 Postado em 31/10/2016 - 14:59:51
Continuaaaa
-
aleaff Postado em 14/10/2016 - 19:20:49
Pffff postal mais pelo amor do senhor jesus
-
leehvondy Postado em 20/09/2016 - 23:36:08
maaaaaaaaaaais