Fanfic: Meu amado professor ...S2... | Tema: Vondy, Hot, Romance
Ele deu uma pequena pausa, assimilando a pergunta, e eu esperei sua resposta sem me mexer, apenas observando a água do mar tocar meus pés novamente.
- Na verdade, eu procuro não pensar nisso – ele murmurou, me abraçando mais forte, e apesar de não ser aquela a resposta que eu esperava ouvir, continuei imóvel – Prefiro me apegar a cada minuto como se fosse o último, como se você fosse fruto da minha imaginação e pudesse sumir a qualquer momento… Pensar assim vai tornar as coisas muito mais fáceis quando eu tiver que te deixar ir.
Franzi a testa de leve, sentindo melancolia na voz dele. Meu coração doeu com aquelas palavras, e novamente me virei de lado, colocando minhas pernas sobre a dele.
- Me deixar ir? – soprei, sentindo minha garganta apertada, e fixei meu olhar no dele, mesmo sem ser correspondida. Poncho deu um sorriso triste, voltando a demonstrar uma certa dor em sua expressão.
- Encare os fatos, Dulce – ele disse, finalmente me olhando, e por um momento eu preferi que ele não o fizesse e me poupasse da agonia que seus olhos transpareciam - Você tem uma vida inteira pela frente, e o que eu tenho? Mais alguns anos até que tudo que eu possa te oferecer seja o meu amor, coisa da qual você provavelmente não vai mais precisar. E até lá, alguém muito melhor do que eu vai aparecer, e tudo que passamos juntos será apenas parte do passado.
A cada palavra dele, eu ficava mais inconformada. Por que ele pensava daquela forma? O fato de eu estar ali com ele, amando-o como nunca amei ninguém, não era suficiente pra provar que eu o queria pra sempre? Por que ele ainda tinha dúvidas de que ficaríamos juntos por muito tempo? Se nem eu, que tinha um motivo com nome e sobrenome para pensar como ele, cogitava uma hipótese daquelas, por que ele cogitava?
- Eu não consigo acreditar que você tá me dizendo essas coisas – falei, com a voz falha de tão incrédula – Retire o que disse, agora!
- Dulce… – ele insistiu, cabisbaixo e com um sorriso sem humor algum, mas eu não lhe dei tempo pra continuar.
- Retire o que disse! Agora! – repeti num volume um pouco mais alto, erguendo seu rosto até seus olhos ficarem à altura dos meus – Eu nunca mais quero te ouvir falando absurdos como esses, entendeu? Se você não quiser me magoar, é melhor parar com isso! Você me ofende falando assim!
Continua...
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho demorou a devolver meu olhar, e quando o fez, seu sorriso doloroso se transformou num sorriso leve, tímido. Mesmo com a seriedade do momento, me vi lutando contra meus músculos faciais, com vontade de sorrir diante do jeito fofo dele. - Me sinto um garotinho de dois anos com você brigando assim comigo – ele murmurou, com o sorriso levemente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 240
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nanda_Neves Postado em 02/12/2020 - 03:18:59
Oii onde estão os restante do capítulo? Cheguei tarde alguém pode me informar por gentileza
-
lalita_vondy Postado em 20/07/2018 - 19:14:24
Kd vc amore? Posta logo Estou com saudades Amo tua fanfic
-
aleaff Postado em 26/03/2017 - 10:02:28
#euaindaestoupesrando </3
-
aleaff Postado em 13/11/2016 - 22:08:25
Eu como sou um ótimo ser humano deixo vc postar mais (le se = pelo amor de Deus posta mais miga te considero pakas e rezo todo noite pra vc ir pro céu kkkkk <3)
aleaff Postado em 04/12/2016 - 18:40:23
Pode deixar ❤❤❤❤❤
loveluar Postado em 26/11/2016 - 16:58:16
Então como eu vou postar mais, continua rezando. kkk
-
fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:47:15
amo essa história de paixão
-
fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:46:59
esperando ansiosamente
-
fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:46:47
continua plix
-
Veronica Neves 🎈 Postado em 31/10/2016 - 14:59:51
Continuaaaa
-
aleaff Postado em 14/10/2016 - 19:20:49
Pffff postal mais pelo amor do senhor jesus
-
leehvondy Postado em 20/09/2016 - 23:36:08
maaaaaaaaaaais