Fanfics Brasil - Capítulo 158 Meu amado professor ...S2...

Fanfic: Meu amado professor ...S2... | Tema: Vondy, Hot, Romance


Capítulo: Capítulo 158

2956 visualizações Denunciar


Assim que me aproximei o suficiente, ele me deitou ao seu lado, colocando-se entre minhas pernas e me beijando tão profundamente que eu pensei que quisesse me engolir.


Senti as mãos dele tatearem minhas costas em vão buscando o fecho, e não pude deixar de sorrir. Notando meu divertimento, ele se afastou um pouco, confuso e ofegante, e eu sorri ainda mais, abrindo meu sutiã pelo único fecho frontal. A cara de compreensão e deslumbramento dele foi impagável.


Após fazer meu sutiã voar longe até encontrar o chão, Poncho foi descendo seus beijos pelo meu corpo, demorando-se um pouco mais em meu busto, e antes de voltar a unir nossos lábios, senti seus olhos fitarem cada traço do meu rosto rapidamente, admirados.


Passei as mãos sobre suas costas e cintura nuas, até alcançar o elástico de suas boxers. Mordendo o lábio inferior dele de leve, eu ameacei tirá-la, mas antes disso, minha calcinha já estava na metade do caminho sem que eu tivesse percebido. Nos despimos por completo, agradando simultaneamente um ao outro, e quando ele voltou a me beijar, tateei pela mesinha de cabeceira em busca de sua carteira, encontrando-a sem dificuldade. Poncho sempre deixava sua carteira o mais próximo possível da cama, porque ambos sabíamos bem que era ali o lugar onde os preservativos aguardavam até seu próximo uso.


Interrompi o beijo para colocar a camisinha nele, sentindo-o ofegar tanto quanto eu, apesar de não estarmos sendo tão agressivos como de costume. Parecia que nossas últimas conversas desde a chegada a casa tinham provocado reflexões em nossas mentes, e naquela noite em especial, nossos sentimentos estavam prevalecendo sobre nossos instintos.


Assim que estávamos devidamente protegidos, eu busquei os lábios dele com os meus, beijando-lhe desde o pescoço até a boca com um pouco de urgência. Poncho me correspondia calmamente, mas com muita intensidade em cada movimento, até que colocou sua boca perto de meu ouvido e sussurrou, com a voz rouca:


- Eu te amo.


Ele se afastou para me olhar nos olhos por um segundo, e ao me ver sorrir, voltou a me beijar, me penetrando logo depois. Mesmo com os movimentos dele, delicados e maravilhosos, eu fitava seus olhos extremamente pretos, que pareciam brilhar por conta própria em meio ao rosto rosado e úmido de suor dele, totalmente conectada a Poncho, não só física, mas também emocionalmente. Ele me beijava algumas vezes enquanto se movimentava, parecendo deslumbrado por estar comigo, e por vezes um sorriso sutil surgia em seus lábios avermelhados. Só quando ele se deixou cair devagar sobre mim algum tempo depois, satisfeito e com seu dever igualmente cumprido em relação a mim, eu consegui respirar, tamanho foi meu envolvimento emocional com aquele momento. Poncho beijou de leve a curva de meu pescoço, me fazendo sorrir fraco, e eu relaxei de tal maneira que a próxima coisa que eu vi foi ele se deitando ao meu lado, me cobrindo com o edredom e me aconchegando em seu abraço após um último beijo em meu ombro.


- Eu também te amo – foi tudo que consegui dizer, colocando meu braço sobre o dele, que estava em minha cintura, e entrelaçando nossos dedos antes de adormecer profunda e instantaneamente, tamanha era a minha paz de espírito. Porque meu espírito agora estava completo. Ou pelo menos, quase completo.


 


 


Continua...


Comentem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abri os olhos, sentindo meu corpo suar frio e o ar me faltar. Encarei o teto escuro, semelhante ao céu lá fora, e olhei na direção do relógio do criado-mudo: três e quarenta e oito. Com os músculos retesados, voltei a deitar minha cabeça no travesseiro, esfregando meu rosto úmido com a palma da mão. Tudo es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nanda_Neves Postado em 02/12/2020 - 03:18:59

    Oii onde estão os restante do capítulo? Cheguei tarde alguém pode me informar por gentileza

  • lalita_vondy Postado em 20/07/2018 - 19:14:24

    Kd vc amore? Posta logo Estou com saudades Amo tua fanfic

  • aleaff Postado em 26/03/2017 - 10:02:28

    #euaindaestoupesrando </3

  • aleaff Postado em 13/11/2016 - 22:08:25

    Eu como sou um ótimo ser humano deixo vc postar mais (le se = pelo amor de Deus posta mais miga te considero pakas e rezo todo noite pra vc ir pro céu kkkkk <3)

    • aleaff Postado em 04/12/2016 - 18:40:23

      Pode deixar &#10084;&#10084;&#10084;&#10084;&#10084;

    • loveluar Postado em 26/11/2016 - 16:58:16

      Então como eu vou postar mais, continua rezando. kkk

  • fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:47:15

    amo essa história de paixão

  • fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:46:59

    esperando ansiosamente

  • fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:46:47

    continua plix

  • Veronica Neves 🎈 Postado em 31/10/2016 - 14:59:51

    Continuaaaa

  • aleaff Postado em 14/10/2016 - 19:20:49

    Pffff postal mais pelo amor do senhor jesus

  • leehvondy Postado em 20/09/2016 - 23:36:08

    maaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais