Fanfics Brasil - Capítulo 165 Meu amado professor ...S2...

Fanfic: Meu amado professor ...S2... | Tema: Vondy, Hot, Romance


Capítulo: Capítulo 165

23 visualizações Denunciar


Passei vários minutos repetindo mentalmente aquela mesma frase, e me levantei devagar, sentindo meus músculos cansados reclamarem em vão. Conforme caminhava até o banheiro, me lembrei do que havia dito a Ucker há poucas horas atrás… Metade de mim não podia ficar sem sua outra metade. Um não era completo sem o outro. Parei na frente do espelho, encarando meu reflexo sonolento, e suspirei novamente, empurrando minha escolha garganta abaixo. Poderia levar alguns dias, mas eu não deixaria nada mudar minha decisão agora que eu havia escolhido o que queria. No início, talvez eu precisasse de um pouco a mais de autocontrole para não me deixar pensar nele, mas no fim das contas, eu sobreviveria. Afinal de contas, pra que eu preciso de dois homens, se um já me dava tudo que eu precisava? Por que eu precisaria de sexo se já tinha um namorado perfeito?


Tomei uma rápida ducha, eliminando todo e qualquer vestígio físico da presença de Ucker na noite passada que ainda sobrevivia em minha pele, e escovei meus dentes, ainda mantendo meu humor determinado e otimista. Vesti uma blusinha regata, um shorts de pijama, penteei meus cabelos e soltei um último suspiro antes de descer as escadas.


- Bom dia! – Poncho sorriu ao me ver, somente de bermuda, já à minha espera ao pé da escada. Fora seu sorriso e seus olhos mais do que felizes, como sempre, ele parecia anormalmente empolgado, e o motivo disso não era nenhum mistério pelo jeito que ele me olhava. Mesmo com todos os conflitos que eu guardava dentro de mim e sentindo meu emocional um pouco estremecido, não consegui evitar que um sorriso iluminasse meu rosto assim que o vi.


- Bom dia – falei num tom divertido, parando no último degrau pra ficar da mesma altura que ele e retribuindo seu selinho carinhoso – Nossa, um pente passou longe daqui, imagino.


Segurei seus ombros, ajeitando-o de frente pra mim com as mãos suando frio, e ele me fitou com dúvida na expressão e os cabelos consideravelmente desgrenhados. Aproveitei que a toalha que eu havia usado para secar meus cabelos ainda estava sobre meus ombros e a coloquei em sua cabeça, esfregando-a nos cabelos dele e úmedecendo-os, mais pra brincar com ele do que pra realmente ajeitá-lo. Quando tirei a toalha, com uma cara sapeca, encontrei um Poncho rosado, confuso e extremamente sexy me encarando, com seus cabelos ainda desarrumados.


De um jeito extremamente, dolorosamente, ironicamente parecido com Ucker.


- Melhor assim? – ele perguntou, com um sorriso descrente e uma sobrancelha erguida, só piorando minha situação. Papai do céu realmente adorava me ver metida em encrencas. O que eu fiz para merecer passar por tamanha provação?


 - Muito – confirmei, assentindo uma vez e ignorando a semelhança entre os estilos de cabelo de meus professores. Acho que nem prostitutas deviam sofrer daquele jeito.


 


 


Continua...


Comentem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Hm… Se você diz – Poncho deu de ombros, um pouco vesgo de tanto olhar pra cima, no esforço vão de ver seu próprio cabelo, e logo depois me olhando – Com fome? Assim que ele disse aquelas duas palavras, meu estômago urrou. Mordi meu lábio inferior ainda dolorido da noite anterior (chega de citar essa maldita noite! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nanda_Neves Postado em 02/12/2020 - 03:18:59

    Oii onde estão os restante do capítulo? Cheguei tarde alguém pode me informar por gentileza

  • lalita_vondy Postado em 20/07/2018 - 19:14:24

    Kd vc amore? Posta logo Estou com saudades Amo tua fanfic

  • aleaff Postado em 26/03/2017 - 10:02:28

    #euaindaestoupesrando </3

  • aleaff Postado em 13/11/2016 - 22:08:25

    Eu como sou um ótimo ser humano deixo vc postar mais (le se = pelo amor de Deus posta mais miga te considero pakas e rezo todo noite pra vc ir pro céu kkkkk <3)

    • aleaff Postado em 04/12/2016 - 18:40:23

      Pode deixar &#10084;&#10084;&#10084;&#10084;&#10084;

    • loveluar Postado em 26/11/2016 - 16:58:16

      Então como eu vou postar mais, continua rezando. kkk

  • fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:47:15

    amo essa história de paixão

  • fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:46:59

    esperando ansiosamente

  • fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:46:47

    continua plix

  • Veronica Neves 🎈 Postado em 31/10/2016 - 14:59:51

    Continuaaaa

  • aleaff Postado em 14/10/2016 - 19:20:49

    Pffff postal mais pelo amor do senhor jesus

  • leehvondy Postado em 20/09/2016 - 23:36:08

    maaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais