Fanfics Brasil - Capítulo 27 Meu amado professor ...S2...

Fanfic: Meu amado professor ...S2... | Tema: Vondy, Hot, Romance


Capítulo: Capítulo 27

15 visualizações Denunciar


O sinal logo tocou, anunciando o intervalo, e eu me esforcei pra não sorrir demais enquanto conversava com Anahí e descia as escadas rumo ao pátio. Não só pra não dar muita bandeira, mas também porque Poncho estava a poucos metros da gente, descendo lentamente as escadas e conversando animadamente com um inspetor.


Eu e Anahí acabamos encontrando uma brecha logo à frente, e aceleramos a descida, passando bem perto dele. Meu ombro acabou relando em seu braço sem querer (tá, nem tão sem querer assim), e ele se virou pra pedir desculpas pelo esbarrão. Assim que nossos olhares se encontraram, abri um sorriso tímido, enquanto ele apenas disfarçou, e continuamos andando cada um pro seu canto, como se fôssemos apenas professor e aluna.


– Hoje eu tenho aula com ele e você nã-ão! – Anahí murmurou, rindo assim que nos afastamos dele – Chup*a essa manga, meu bem.


– Tudo bem, minha aula com ele ainda vai chegar – sorri, me controlando pra não desembuchar tudo - Pena que a aula do Uckermann venha logo depois da dele.


– Também te amo, Saviñón – ouvi uma voz masculina dizer bem atrás de mim, e logo vi meu querido professor de biologia laboratório passar ao meu lado, com um sorrisinho sedutor.


Um calafrio percorreu minha espinha ao ouvir sua voz tão perto de mim do nada, arrepiando meus cabelos da nuca. Tudo que consegui foi fazer uma cara de tacho e continuar andando, tentando ignorar a presença daquele troglodita.


– Legal, agora ele vai ficar achando que a gente só sabe falar de professores, especialmente dele – Anahí resmungou, coberta de razão. Do jeito que o Uckermann era, já devia estar se sentindo o rei da cocada preta.


– Não ligo pro que ele acha ou deixa de achar – falei, revirando os olhos com uma certa frustração por ele ter ouvido meu comentário – Ele é um merda mesmo.


Nos sentamos em qualquer canto da escola, sem muito assunto pra conversar. Na verdade, Anahí até tentava puxar conversa, mas eu estava me sentindo tão estranha que minhas respostas eram monossilábicas. Eu estava radiante por tudo que estava acontecendo entre mim e o Poncho, mas percebi que bastava ouvir a voz do Uckermann que um medo tomava conta de mim, como se ele pudesse de alguma forma arruinar tudo. Sei lá, eles eram amigos, e essa amizade me perturbava um pouco. E se ele resolvesse contar ao Poncho sobre o beijo no elevador e inventar coisas ruins sobre mim? Pior, e se Poncho acreditasse nele? Pra ter uma relação mais íntima do que o normal comigo, o Sr. Herrera devia ter uma confiança considerável em mim, mas eu não tinha certeza da proximidade dele com o professor Ucjermann pra me sentir realmente segura.


– O que deu em você hoje, hein? – ouvi Anahí perguntar, com a voz irritada – Tá tão quieta, tão esquisita… Aconteceu alguma coisa?


– Não – menti, sorrindo fraco – Tô com um pouco de sono, só isso.


– Se você acha que eu acredito nisso, tudo bem – ela reclamou, erguendo uma sobrancelha.


 


 


Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Droga, às vezes eu esqueço que ela me conhece desde que nasci, ou seja, bem até demais. – Caramba, já falei que é só sono – repeti, começando a ficar impaciente – Não posso mais ter sono agora? Anahí deu de ombros, desistindo, e eu suspirei profundamente. Era um saco ter que mentir pra el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nanda_Neves Postado em 02/12/2020 - 03:18:59

    Oii onde estão os restante do capítulo? Cheguei tarde alguém pode me informar por gentileza

  • lalita_vondy Postado em 20/07/2018 - 19:14:24

    Kd vc amore? Posta logo Estou com saudades Amo tua fanfic

  • aleaff Postado em 26/03/2017 - 10:02:28

    #euaindaestoupesrando </3

  • aleaff Postado em 13/11/2016 - 22:08:25

    Eu como sou um ótimo ser humano deixo vc postar mais (le se = pelo amor de Deus posta mais miga te considero pakas e rezo todo noite pra vc ir pro céu kkkkk <3)

    • aleaff Postado em 04/12/2016 - 18:40:23

      Pode deixar &#10084;&#10084;&#10084;&#10084;&#10084;

    • loveluar Postado em 26/11/2016 - 16:58:16

      Então como eu vou postar mais, continua rezando. kkk

  • fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:47:15

    amo essa história de paixão

  • fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:46:59

    esperando ansiosamente

  • fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:46:47

    continua plix

  • Veronica Neves 🎈 Postado em 31/10/2016 - 14:59:51

    Continuaaaa

  • aleaff Postado em 14/10/2016 - 19:20:49

    Pffff postal mais pelo amor do senhor jesus

  • leehvondy Postado em 20/09/2016 - 23:36:08

    maaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais