Fanfic: Meu amado professor ...S2... | Tema: Vondy, Hot, Romance
– Umas três semanas.
– O QUE?!
– Cala a boca, pelo amor de Deus! – implorei, me jogando em cima dela com as duas mãos tapando sua boca e impedindo-a de emitir qualquer som – Desculpa não ter te contado antes, eu sei que não devia ter escondido uma coisa dessas de você…
– Não devia mesmo! – Anahí me interrompeu, dando um jeito de se livrar de mim e parecendo muito mais do que bastante chocada – Mas já que só resolveu falar agora, pode ir contando tudo! Como é que uma loucura dessas foi acontecer?
Resumi tudo que tinha acontecido entre mim e Poncho pra ela em uns quinze minutos, desde o dia no anfiteatro até seu convite pra conhecer sua casa hoje.
– E eu preciso da sua ajuda – encerrei, aflita – Eu vou falar pra minha mãe que vou sair com você pra dar uma volta hoje à tarde e preciso que você me dê cobertura.
– Mas você vai mesmo à casa dele? – ela perguntou, preocupada – Quer dizer, vai que ele é um pedófilo assassino que tira fotos pornográficas pra colocar na Internet?
– Estamos falando do Herrera, não do Uckermann, esqueceu? – falei, revirando os olhos – Por favor, Anahí, eu preciso muito da sua ajuda.
– Eu não ligo de te fazer esse favor, mas eu só quero que você tome cuidado, ouviu bem? – concordei, e dois segundos depois eu estava agarrada em seu pescoço agradecendo de todas as formas que eu conhecia – E tenha juízo, pelo amor de Deus! Se você me aparecer grávida, eu mato você, a criança e o aparelho reprodutor do Sr. Herrera, tá escutando?
– Pode deixar, Anahí – eu ri, me levantando depressa e abrindo meu guarda-roupa – Agora me ajuda aqui, vai. Não faço idéia do que vestir.
– Qualquer coisa que te cubra direitinho tá ótimo – ela ordenou, se levantando com a maior cara de mãe coruja e me fazendo rir mais – Se bem que te cobrir agora não vai adiantar nada, provavelmente ele vai acabar descobrindo tudo depois.
Continua...
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava tudo certo. Anahí tinha feito minha mãe acreditar que eu iria dormir na casa dela e que estaríamos nos divertindo tanto que ela não teria motivos pra me ligar. – Se de repente você for passar a noite lá ou algo do tipo, me avisa – Anahí sussurrou, assim que deixamos minha casa. Ela ia a p&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 240
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nanda_Neves Postado em 02/12/2020 - 03:18:59
Oii onde estão os restante do capítulo? Cheguei tarde alguém pode me informar por gentileza
-
lalita_vondy Postado em 20/07/2018 - 19:14:24
Kd vc amore? Posta logo Estou com saudades Amo tua fanfic
-
aleaff Postado em 26/03/2017 - 10:02:28
#euaindaestoupesrando </3
-
aleaff Postado em 13/11/2016 - 22:08:25
Eu como sou um ótimo ser humano deixo vc postar mais (le se = pelo amor de Deus posta mais miga te considero pakas e rezo todo noite pra vc ir pro céu kkkkk <3)
aleaff Postado em 04/12/2016 - 18:40:23
Pode deixar ❤❤❤❤❤
loveluar Postado em 26/11/2016 - 16:58:16
Então como eu vou postar mais, continua rezando. kkk
-
fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:47:15
amo essa história de paixão
-
fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:46:59
esperando ansiosamente
-
fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:46:47
continua plix
-
Veronica Neves 🎈 Postado em 31/10/2016 - 14:59:51
Continuaaaa
-
aleaff Postado em 14/10/2016 - 19:20:49
Pffff postal mais pelo amor do senhor jesus
-
leehvondy Postado em 20/09/2016 - 23:36:08
maaaaaaaaaaais