Fanfic: Meu amado professor ...S2... | Tema: Vondy, Hot, Romance
Eu, que observava minhas mãos encolhidas em seu peito, ergui meu olhar até o dele, e automaticamente sorri. Não sei por que eu sentia tanta vergonha dele. Tá, talvez fosse porque ele era meu professor de biologia e eu tivesse medo de ser tosca ou algo do tipo, porque estava completamente apaixonada por ele e não queria receber um pé na bunda.
– Só porque eu falei que você fica uma gracinha assim, toda vermelhinha, não significa que você tenha que ficar me torturando toda hora - Poncho sorriu, fingindo estar um pouco irritado, e eu ri baixinho – Você não sabe do que eu sou capaz quando me provocam desse jeito.
– Ah, é? - perguntei, erguendo uma sobrancelha, e um segundo depois seu braço passou por debaixo das minhas pernas, me erguendo no ar. Se ele continuasse me carregando toda hora, eu ia me esquecer de como se anda.
– É - ele respondeu, com as sobrancelhas erguidas e um sorrisinho esperto – Mas como eu sou um ótimo professor de biologia, acho melhor a gente esperar nosso estômago digerir o macarrão antes de ceder às suas provocações.
– Concordo plenamente, professor Herrera - falei, fazendo cara de inteligente, e recebendo um selinho demorado – Então enquanto a gente espera, eu quero sorvete.
– Fazer a digestão comendo mais ainda, quer coisa melhor? - ele ironizou enquanto andava até o congelador, me fazendo jogar a cabeça pra trás e rir alto – Pega aí, tô com as mãos meio ocupadas.
– “Mãos ocupadas”, quem ouve até pensa - falei, rindo feito uma idiota – Acho que estamos quites quanto a frases ambíguas agora.
– Se quiser, eu desocupo minhas mãos agorinha mesmo - ele sugeriu, e ameaçou me botar no chão de novo.
– Pode continuar me carregando, eu deixo - sorri, forçando a expressão mais excessivamente meiga do mundo enquanto fechava a porta do congelador com o sorvete em mãos. Poncho retribuiu meu sorriso exagerado, e me levou até a sala, parando nas gavetas de talheres pra pegarmos duas colheres pelo caminho.
– Vamos ver o que tá passando na TV - ele disse, pegando o controle remoto que estava no sofá e apertando um botão. Assim que a tela se acendeu, eu vi lagartos e plantas por toda parte, e não pude deixar de sorrir.
– Animal Planet? - perguntei, abrindo o pote, sentada entre suas pernas – Por que eu já devia saber disso?
Continua...
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Pelo menos não é canal pornô - Poncho retrucou, mudando de canal e enchendo sua colher de sorvete sem nem ver o que estava fazendo. – E daí se fosse? Não seria problema nenhum - falei, sem nem prestar atenção no que passava na TV e enchendo cuidadosamente minha colher – Tem homens que aprend ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 240
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nanda_Neves Postado em 02/12/2020 - 03:18:59
Oii onde estão os restante do capítulo? Cheguei tarde alguém pode me informar por gentileza
-
lalita_vondy Postado em 20/07/2018 - 19:14:24
Kd vc amore? Posta logo Estou com saudades Amo tua fanfic
-
aleaff Postado em 26/03/2017 - 10:02:28
#euaindaestoupesrando </3
-
aleaff Postado em 13/11/2016 - 22:08:25
Eu como sou um ótimo ser humano deixo vc postar mais (le se = pelo amor de Deus posta mais miga te considero pakas e rezo todo noite pra vc ir pro céu kkkkk <3)
aleaff Postado em 04/12/2016 - 18:40:23
Pode deixar ❤❤❤❤❤
loveluar Postado em 26/11/2016 - 16:58:16
Então como eu vou postar mais, continua rezando. kkk
-
fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:47:15
amo essa história de paixão
-
fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:46:59
esperando ansiosamente
-
fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:46:47
continua plix
-
Veronica Neves 🎈 Postado em 31/10/2016 - 14:59:51
Continuaaaa
-
aleaff Postado em 14/10/2016 - 19:20:49
Pffff postal mais pelo amor do senhor jesus
-
leehvondy Postado em 20/09/2016 - 23:36:08
maaaaaaaaaaais