Fanfics Brasil - Capítulo 53 Meu amado professor ...S2...

Fanfic: Meu amado professor ...S2... | Tema: Vondy, Hot, Romance


Capítulo: Capítulo 53

17 visualizações Denunciar


– Dulce, espera – Poncho pediu, me impedindo de levantar quando eu tentei ficar de pé, já com a mochila sobre um ombro – Não precisa ficar brava, eu não quis te chatear… 


– Me deixa levantar, por favor – pedi, sem olhá-lo, com um sentimento enorme de injustiça dentro de mim.


O cara que eu amava defendendo o canalha que vivia atormentando a minha vida e ainda me destratando por causa dele? E o pior de tudo, eu não podia simplesmente chegar contando tudo que o professor Uckermann já tinha me feito sem ter como provar, Poncho jamais acreditaria. Ele era cego pela imagem de bom moço do amigo, já dava pra perceber isso há um bom tempo. Péssimo, horrível, deplorável, humilhante.


– Não, eu não vou te deixar ir embora brava comigo desse jeito, não sabendo que amanhã não vou poder te ver! – ele negou, ficando irritado – Pára de ser infantil, Dulce! 


– Infantil? – perguntei, ainda mais inconformada, sem nem conseguir raciocinar direito – Se eu sou tão infantil, por que quis ficar comigo? Se você não acredita no que eu digo, por que insiste em se desculpar? Se eu só falo mentiras sobre o que eu não sei, me deixa ir embora, afinal, eu tô perdendo a aula do seu tão querido melhor amigo, esqueceu?


Consegui levantar, apesar dos esforços dele pra que eu ficasse, e sem nem olhar pra trás, deixei a sala de aula, trêmula da cabeça aos pés. Apesar do medo de acabar ferrando tudo com aquela primeira briga, eu me sentia firme, agindo do jeito certo. Poncho não conhecia o amigo que tinha, e depois de tudo que aquele crápula me fez passar, eu não seria capaz de ouvir todos aqueles absurdos calada. Engoli em seco, levando a vontade de chorar e de voltar correndo pros braços de Poncho pro fundo do meu estômago, enquanto caminhava rapidamente em direção ao laboratório.


– Ih, que cara é essa? – Anahí perguntou, na hora da saída, quando se sentou ao meu lado na mureta que ficava em frente ao colégio – O Uckermann aprontou alguma?


Neguei com a cabeça, encarando o nada com a expressão fechada. Os 50 minutos da aula de laboratório tinham conseguido ser mil vezes mais tranqüilos que os poucos minutos em que eu e Poncho brigamos na aula de teoria, fora meus olhares carregados de ódio pro Uckermann durante sua explicação. O olhar sério de Poncho me censurando não saía da minha cabeça, e aquele sentimento de injustiça continuava dançando dentro de mim.


– O que foi então? – ela insistiu, e eu nem precisei responder. Assim que ela terminou de falar, Poncho saiu do colégio, e logo nossos olhares se encontraram. Seus olhos pretos estavam sérios, e eu sustentava seu olhar, igualmente chateada. Poncho só tirou seus olhos dos meus quando foi atravessar a rua, e não ousou olhar na minha direção até arrancar com o carro e deixar a escola. Assim que ele sumiu de vista, abaixei a cabeça e soltei um suspiro triste, de olhos fechados. 


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Acho que já entendi o que aconteceu por aqui – Anahí murmurou, ainda olhando na direção pra onde Poncho seguiu com o carro – Vocês brigaram. Quando abri a boca pra começar a contar, minha mãe chegou pra me levar pra casa. Apenas sorri fraco pra Anahí, tentando não parecer tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nanda_Neves Postado em 02/12/2020 - 03:18:59

    Oii onde estão os restante do capítulo? Cheguei tarde alguém pode me informar por gentileza

  • lalita_vondy Postado em 20/07/2018 - 19:14:24

    Kd vc amore? Posta logo Estou com saudades Amo tua fanfic

  • aleaff Postado em 26/03/2017 - 10:02:28

    #euaindaestoupesrando </3

  • aleaff Postado em 13/11/2016 - 22:08:25

    Eu como sou um ótimo ser humano deixo vc postar mais (le se = pelo amor de Deus posta mais miga te considero pakas e rezo todo noite pra vc ir pro céu kkkkk <3)

    • aleaff Postado em 04/12/2016 - 18:40:23

      Pode deixar &#10084;&#10084;&#10084;&#10084;&#10084;

    • loveluar Postado em 26/11/2016 - 16:58:16

      Então como eu vou postar mais, continua rezando. kkk

  • fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:47:15

    amo essa história de paixão

  • fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:46:59

    esperando ansiosamente

  • fc_br Postado em 11/11/2016 - 21:46:47

    continua plix

  • Veronica Neves 🎈 Postado em 31/10/2016 - 14:59:51

    Continuaaaa

  • aleaff Postado em 14/10/2016 - 19:20:49

    Pffff postal mais pelo amor do senhor jesus

  • leehvondy Postado em 20/09/2016 - 23:36:08

    maaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais