Fanfics Brasil - eu tenho a noiva mais linda do mundo ¿ Futura sra . uckermann ¿

Fanfic: ¿ Futura sra . uckermann ¿ | Tema: Vondy, ponny, chaverroni, vontellez ...


Capítulo: eu tenho a noiva mais linda do mundo

389 visualizações Denunciar


Assim que a limusine branca parou em frente à igreja Dulce saltou do carro um pouco apresado, como sempre a noiva estava atrasada, Fernando logo ofereceu o braço para Dulce que segurou depressa o braço do pai.


 


 Os violinistas começaram toca a musica sendo seguido pelo restante da orquestra, á musica era historia de amor, do Beethoven a pedido da noiva que sempre foi uma grande admiradora das obras de Beethoven. Toda a igreja se levantou para acompanhar a chegada da noiva, Christopher que estava de costa se virou quando viu a orquestra tocando a musica escolhida por Dulce, Dulce apareceu e ele sorriu apaixonado.


 


Chris: Ainda dar tempo de desistir – murmurou de brincadeira para Christopher, que por alguns instantes desviou sua atenção de Dulce que caminhava graciosamente ao lado do pai mais, logo Christopher voltou novamente sua atenção para a ruiva vestida de noiva.


 


Fernando logo parou em frente ao altar, beijou a testa da filha.


 


Fernando: eu sempre vou te ama – sussurrou para Dulce antes de entrega-la a Christopher, Dulce sorriu para o pai. Fernando ocupou sua posição no altar antes que o padre começa-se a falar, todos agora já estavam sentados novamente.


 


Padre: estamos aqui hoje para celebrar a união de Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann e Dulce Maria Espinosa Saviñón diante do senhor...


 


Christopher: eu tenho a noiva mais linda do mundo – disse baixinho só para Dulce ouvir, Dulce sorriu mais não respondeu, ainda estava muito nervosa e o padre estava falando.  


 


Dulce achava que era uma das noivas mais felizes do mundo, ser não a mais. Apesar de uma sensação estranha, nada boa a acompanhar.


 


Padre: O casamento é uma das maiores glorias que existe, o amor é o maior presente que um homem e uma mulher podem receber na vida... – a cada palavra que o padre dizia Dulce ficava mais nervosa, por mais que Christopher não demostra-se também estava muito nervoso – Alguém tem algo contra essa união? – perguntou o olhar do padre percorreu toda a igreja junto com o de muitos curiosos ali, já Christopher mantéu seu olhar firme em Anahí que ao ouvir aquela pergunta já estava atentada a dizer toda a verdade. Any soltou um suspiro forte e abaixou a cabeça por mais que quisesse fazer aquilo sabia que não podia Anahí mantéu os olhos fixos no chão esperando que o padre continua-se, Christopher olhou para Alfonso que ao contrario de Anahí o encarou mais não demostrou nenhum sinal de quem iria falar algo agora.


 


Padre: falem agora ou se calem para sempre – disse olhando pela ultima vez a igreja, assim que terminou de fazer sua ronda, voltou sua atenção aos noivos, fazendo Alexandra suspirar de desgosto  – se é assim, nada imped... – um grito interrompeu o padre, toda á igreja procurava o autor do grito. Anahí levantou o olhar a procurar do dono da voz, Dulce virou-se procurando aquela pessoa que interrompeu o seu casamento, Christopher virou-se um pouco receoso.


 


Any: a garota do clube?! – perguntou a si mesma quando encontrou a autora dos gritos


Dul: o que esta acontecendo? – pergunta confusa, todos olhavam para os noivos.


Xxx: Perdão padre – se desculpou – eu sou Natalia, uma das amantes do noivo – a boca de todos fez um grande “O”, como em cloro todos soltou um ruído de surpresa e admiração.


Dul: c-como? – perguntou já com os olhos marejados


Ucker: isso é mentira! Eu nem a conheço – afirmou tentando convencer Dulce e todos


 


Natalia: não me conhecer Christopher Uckermann? – perguntou sínica – com quem você estava quando a sua noivinha ficava a sua esperar para ir almoçar na casa da sogrinha? – Dulce olhou para Natalia e toda a igreja, lembrando de uma vez que ficou plantada esperando Christopher para ir à casa de Alexandra, ela fez um questionário perguntando onde ele estava, é se dormiu na sua cama sozinha – esta lembrando né? – perguntou – olá cunhadinha Anahí – sorrir


 


Dul: você a conhecer? – perguntou para Any


Any: não! Eu a vi uma vez no clube


 


Christopher: isso é mentira! – gritou tentando esconder o nervosismo – ela é louca, só pode...


 


Natalia: eu posso provar – ela retirou o celular da bolsa e amostrou de longe para toda a igreja – aqui, dá uma olhadinha Dulcinha – entregou. Dulce estava tremendo de nervosismo ao olhar o celular lá estava fotos de Christopher, seu noivo! Com varias mulheres entre elas a tal da Natalia mais nada muito comprometedor, logo vinha um vídeo que Dulce colocou para reproduzir. Any, Mai, Ucker, Chris e Poncho estavam atrás de Dulce olhando o celular, o padre que estava ao lado de Dulce ouviu o som que vinha do celular que dava para ouvir de toda a igreja graças o silencio que se formou após as acusações.


Padre: meu Deus! – exclamou horrorizado com o que acabará de ouvir, já tinha visto coisas horríveis mais a esse ponto.  – estamos na casa do senhor! – lembrou meio atordoado


Natalia: todas aquelas mulheres lá no fundo ficou com o Christopher – apontou para o local, mais uma vez a igreja se encheu de comentários que logo cessou. Dulce olhou para o rosto daquelas mulheres.


 


Dulce deixou o celular escorregar de suas mãos, olhou rapidamente para toda a igreja que a olhava com pena e compaixão, ele não podia ter feito isso com ela, não podia! Toda igreja ouviu aquele maldito vídeo, Dulce começou a andar em direção a saída quando Christopher a segurou, ele estava ajoelhado a sua frente implorando para ela se casar com ele


 


Ucker: você não pode me deixar no altar! Casar comigo Dulce, é uma, uma montagem – pediu segurando Dulce.


 


Padre: então, o que decidirão? – perguntou em uma tentativa inútil de acabar logo com aquele showzinho


 


Dulce abriu um belo sorriso e respondeu – o casamento continuar, padre – mais uma vez todos juntos emitirá um “Ah” todos ficarão muito surpresos, Christopher sorriu


Ucker: eu te amo – beijou as mãos de Dulce, que sorriu para ele.  


 




 


 


danihvondyrbd: rsrs, serio? também fiquei emocionada escrevendo o começo desse capitulo é muito nervosa com o final dele



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceteyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce virou a mão na cara de Christopher Dul: eu te odeio Uckermann, eu tenho nojo de você! – sua vontade era de gritar mais não conseguia realizar tal feito, sua voz saiu baixa só que estava perto o suficiente poderia ouvi-la. Christopher levou a mão ao rosto, nunca imaginou que Dulce tinha tanta força. – odeio! – disse pela ultima vez antes de tirar o anel de noivado j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 25/04/2016 - 16:21:20

    Continua

  • candy1896 Postado em 22/03/2016 - 09:57:04

    Continuaaa

  • candy1896 Postado em 27/02/2016 - 18:42:57

    Continuaa

  • Giih.Saviñón.Uckermann Postado em 17/02/2016 - 12:13:28

    Continua :×

  • candy1896 Postado em 16/02/2016 - 19:43:17

    Continua

  • lovewf_ Postado em 16/02/2016 - 19:26:34

    Continua... Tomara q a dul perdoe ponny eles ñ fizeram com má intenção. :/

  • ju-vondy Postado em 09/02/2016 - 23:32:12

    Coontinua

  • danihvondyrbd Postado em 09/02/2016 - 14:27:50

    Continue fofa coitada da Dulce to muito triste :'(:'(:'(

  • Giih.Saviñón.Uckermann Postado em 09/02/2016 - 12:46:11

    O Christopher é um idiota affs . Continua ^-^

  • Giih.Saviñón.Uckermann Postado em 09/02/2016 - 10:27:28

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais