Fanfics Brasil - Fechei os olhos e pensei... Solo un día

Fanfic: Solo un día | Tema: Vondy


Capítulo: Fechei os olhos e pensei...

10 visualizações Denunciar


Dulce POV


Em 2012 viajei para a Rússia a trabalho. Claro, não como cantora: A RBD acabou, dei fim na minha carreira solo e virei pediatra. Sou uma das melhores pediatras do México e por isso, tentei expandir meu trabalho para o maior país do mundo: Rússia. Fiquei lá por 3 anos porque fui contratada pela melhor pediatria desse país e resolvi voltar pro México por um motivo. Um motivo que ninguém sabe, apenas meu coração. 


 Mas voltando ao assunto, sim. Eu desisti sim da música. Como eu disse, RBD acabou, mas todos nós ainda mantemos contato. Eu não estou falando muito com eles nos últimos dias por causa da distância. Raramente conversamos por webcam e normalmente (normalmente = mês em mês) mandamos cartas. "Ah, Dulce, mas quando você vai voltar pro México?" Bom, em breve. 


 Eu vou fazer uma surpresa. Me demiti do hospital da Rússia e amanhã, vou voltar pro México. Amanhã, o Ucker, Poncho, Chris, Annie e Mai, fazem uma festinha em homenagem a minha saída do meu país natal. Pelo que eu sei, eles acendem umas velas e colocam um "filme" preparado por eles, relembrando toda a época em que a RBD tava unida. Eles sempre se reúnem nesse dia numa casa abandonada que arranjamos uns dias antes de eu ir embora. É como se fosse o nosso esconderijo secreto.


 Viajarei e no dia da homenagem, vou aparecer de surpresa na casa. Muitos Russos ainda me param para pedir autógrafos, mas eu realmente abandonei minha vida de cantora e atriz. Estou indo agora para o hotel em que estou hospedada. Já está de noite e eu tenho que arrumar minha mala logo. Meu vôo sai, exatamente, de meia-noite. Sabe quanto tempo demora para chegar no México? Mais de 19h. Se eu quiser chegar lá a tempo, tenho que sair o mais cedo possível. Ainda posso dormir por 2 horinhas.


-2 horas depois-


   O hotal está no maior silêncio (até porque é meio difícil ter alguém acordado a essa hora). Fiz o check-out no hotel e peguei um táxi em direção ao aeroporto. Chegando lá, ainda faltava 30 minutos para o avião decolar, então eu comprei um suco numa máquina e esperei por um tempo. Pouco tempo depois, quando entrei do avião, coloquei uns óculos e um casaco. Fechei os olhos e pensei: "eu estou voltando..."


 


CONTINUA...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Porcotokki

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais