Fanfics Brasil - CAPÍTULO 1 - VOLTA AS AULAS Dinheiro X Amor

Fanfic: Dinheiro X Amor


Capítulo: CAPÍTULO 1 - VOLTA AS AULAS

165 visualizações Denunciar





Senti a luz forte do sol da manhã na minha cara , iluminando meu quarto , minha mãe estava eufórica e muito anciosa e berrava que nem uma louca :
- ACORDA MENINO , ACORDA , VOCE VAI SE ATRASAR PARA SUA VOLTA AS AULAS .
EU sinceramente , nao queria acordar , mais com minha mãe berranco aos meus ouvidos , era impossível .
Pedi para minha mãe se retirar do meu quarto porque eu queria me trocar , levantei cambaleando , com os olhos ainda meio fechados , meio tonto , apenas guiado pela luz do sol , entrei no banheiro , escovei meus dentes , arrumei meu cabelo e depois disso fiquei um tempo me olhando no espelho , quando levei um susto ao ouvir novamente aquele berro desesperador vindo debaixo das escadas :
- EU VOU TER QUE SUBIR AÍ EMCIMA , OU VOCE VAI DESCER PARA TOMAR SEU CAFÉ ?


- ESTOU DECENDO MÃE , ESPERA !
Coloquei qualquer coisa na minha bolsa , nem me preocupando com os cadernos ou materiais exatos , e desci as escadas com cara amarra , minha mãe ficou uma meia hora me dando sermão , e eu tomando meu café da manhã . Meu pai como sempre , muito sério e atualizado , estava á mesa , com um jornal na mão , até se virar para mim e dizer :
- BOM DIA FILHO !
Respondi sem muita vontade :
- BOM DIA PAI !
Minha mãe observava atentamente o tique-taque do relógio , quando faltavam 15 minutos exato para minha entrada na escola , ela soltou outro berro , avisando que eu tinha que ir logo .
Meu pai , com a mesma cara que eu , amarrada , se direcionou a minha mãe e le deu um beijo , depois , foi até a garagem e retirou o carro , entrei no carro , batendo a porta , pois estava meio com um mau humor .
Eu no caminho para o colégio estava pensando , nos meus colegas , nas minhas paqueras , eu era um garoto bem popular no colegio , mais me sentia muito sozinho , porque , percebia que a maioria das pessoas só se aproximavam de mim por minha populariedade e por meu dinheiro , eu estava cansado disso , eu queria pessoas que realmente gostassem de mim . Quando olhei para a janela novamente , vi o grande portão do colégio , com um letreiro :
BEM VINDOS AO COLÉGIO SÃO DAMON NOVAMENTE !
Vistava todas aquelas pessoas , correndo , gritando , conversando , cochicando , pra mim era o pior dia , o dia , que eu iria voltar a viver , oque nao queria . A escola pra mim , nao era tao ruim pelos professores , ou pelas aulas , mais pelos alunos .

No exato momento em que abri a porta do carro e sai , vi uma multidão correndo atrás de mim , nessas horas , eu tinha vontade de nao ser conheçido , de ser apensas o Lucas , eu nao achava que o dinheiro poderia comprar uma pessoa , mais as coisas aqui no meu colégio eram diferentes , todos se aproximavam por minha fama e pelo dinheiro . Ao longo dos meus passos, ouvi um sino agudo e que me incomodava avisando que o pesadelo começou novamente . Me dirigi a sala de aula , e sentei na última carteira como sempre . Todas as voltas as aulas , sempre havia algum aluno novo que entrava no colégio , entao , eu já imaginava , que mais alguma pessoa chata para me encher . O professor drumond entrou na sala de aula que por sinal , estava muito agitada e falou á todos para fazerem silencio que ele queria apresentar uma aluna nova . Ele apontou para uma menina de cabelos longos , até poco mais dos ombros , olhos penetrantes verdes e lábios rosa , delicados .
- BOM PESSOAL , ESPERO QUE VOCES TRATEM MUITO BEM A ALUNA NOVA , MEGGIE FIGER - disse o professor drumond-
Eu estremeci , meu corpo ficou paralisado , eu nao sabia o porque disso , jamais , nunca , tiverá sentindo essa sensação , eu estava apenas , com desejo de olhar , aquela menina , tao doce e tao linda que eu ja vira.


Ela se dirigiu a uma carteira próxima a mim , seu perfume tão doce , quanto sua pele e seu olhar , sentou á minha frente , meus olhos penetrados em seu corpo , até que o professor começou a fazer várias perguntas aos alunos, sobre as férias . Ah , esqueçi de mencionar , estou no 2° ano do ensino médio . Como ia dizendo , o professor ia fazendo perguntas aos alunos . Quando apontou a mim e no mesmo instante , todos olharem frenéticamente a mim , o professor abriu a boca e começou a tagalerar :
- COMO FOI SUAS FÉRIAS ?
- AAAH , FOI , FOI , BO...OAS
Eu nao sei porque havera gaguejado , isso nao era meu normal .
O professor apenas olhou e continuou as perguntas , até chegar a última aluna , Meggie .
- E VOCE , COMO FOI SUAS FÉRIAS ?
Meggie , estremeceu os cilios , piscou rapidamente e depois lançou um meio sorriso :
- Um pouco , cansativas , mais nada fora do normal .
Ninguém haverá prestado atenção noque meggie tinha falado , apenas eu , estava me perguntando , porque férias seriam cansativas ? será que ela fez tanta coisas que a tornaram cansativas ?
O resto da aula , passou muito rápido , o professor tagarelou como sempre até que o tempo da aula terminou e a professora de matemática que eu mais odiara , Mafalda , entrara na sala . Ela já entrou toda marrenta , dizendo apenas um oi para o professor , enquanto ele se retirava . Ela era gorda, tinha cabelos grossos e escuros ruivos e uma cara muita assustadora , andava toda desengonçada e nunca falava muito . Ela disse apenas um bom dia sem o menor animo e passou várias atividades ao quadro de revisão . Dizendo que valeria positivo e que quem conversasse , ela daria 4 pontos negativo.


Eu nao era nehum inteligente , mais a materia que ela havera passado no quadro , eu era bom , terminei tudo rapidamente , e quando fui levantar , meggie levantou junto e tropeçou . Ela caira emcima de mim , seus olhos e sua cara , assustada , seus olhos verdes penetrado nos meus , até , ela se retirar de meus braços e dizer muito timidamente :
- O MEU DEUS , ME DESCULPA , NAO FOI MINHA INTEN....
enterrompi ela no meio da frase :
- ESTÁ TUDO BEM, ESTÁ TUDO BEM .
Quando menos esperava , levei um susto a professora berrou , dizendo para pararmos com a conversa , eu fechei os olhos com raiva , e levei á ela o caderno , eu tinha errado um número e a professora descontou um ponto dos pontos positivos . Minha mao coçou naquele instante , meus olhos ficaram vermelhos e meu rosto febril , me retirei e voltei a minha carteira , sem mais delongas. Aquela aula era a pior , nao passava , me entediava , me deixava ancioso , nervoso . Mais uma coisa me deixou concentrado , fiquei analisando atentamente os cabelos de meggie , eram muito longos e finos , bem pretos , eram lindos , uma cor que me atraia , que mexia com meus olhos e que fazia eu olhar á toda hora .


Uma coisa tirou minha concentração , era a voz de Mirian , minha melhor amiga , ela disse com um cochico muito baixo :
- Lucas , voce está babando ?
- Eu estou ?
- Sim e voce está pareçendo um morto de fome que nao come a dias .
Sorri meio constrangido e puis a mao próxima a minha boca , sim , realmente eu havia babado , eu nao estava ao meu normal , isso nunca havia acontecido comigo , meu deus , oque tava aconteçendo ?
O sinal bateu e era hora do tempo de educação física prática , o professor pois sua cabeça na porta e disse á todos para se dirigirem á quadra . No caminho da quadra , eu observava meggie , seu andar , era meio desajeitado , mais nao desengonçado , um andar diferente de todas as garotas , uma coisa nela estava me atraindo cada vez mais . Depois de alguns minutos cheguei á quadra , e todos os garotos já armavam time para o futebol e as meninas para o volei , meus amigo eddie , me chamou , eu sempre jogava , mais hoje , nao , eu nao estava afim , eu nao estava com vontade de correr atrás de uma bola inútil .
Disse á ele que nao , e ele ficou um tempo insistindo, até perceber que nao havia jeito e que eu nao iria jogar hoje .
Do outro lado , eu via , meggie , sentada na arquibancada , se encolhendo com sua blusa de frio , com um olhar constrangido e tímido , eu queria ir até lá , eu queria falar com ela , mais minhas pernas bambiavam , minha cabeça dizia, que nao .


Tomei coragem , e rangia meu dentes a cada passo me aproximando dela , ela estava distraida olhando o concreto da arquibanca , fiquei com medo de assusta- la , com medo que ela nao quizesse falar comigo , eu estava cada vez mais proxima a ela . eu decidi que iria voltar , eu nao podia fazer isso , minha mente dizia que era melhor nao falar com aquela garota , que era melhor me afastar . Mais algo me moveu , me arrastou ate perto dela e eu disse gaguejando :
- o..oo...o..i..e
Ela se virou , com seus cabelos pretos juntamente , seus olhos observando os meus e deu um sorriso torto :
- Olá
Eu fechei meus olhos e abri rapídamente :
- Eu , po...posso me sentar aqui com voce ?
- Hmm , e porque nao poderia ?
- Ah seilá ... eu
- voce ?
- Sou idiota é isso
Sorri com o canto da boca , e me dirigi a arquibancada , sentando ao seu lado e fingindo estar observando o jogos das meninas e dos garotos.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fk221

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

História completa  http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1529641&tid=5396586297231213440  ,  para quem quiser ler tudo  já .  em breve postarei mais aqui



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saaarah Postado em 05/12/2009 - 12:16:25

    eu ameiiii posta mais!! por favor

    beijos Sarah

  • fk221 Postado em 04/12/2009 - 22:41:56

    DEMAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais