Fanfics Brasil - Capitulo 45 Uma Prova de Amor AyA (Adaptada).Finalizada

Fanfic: Uma Prova de Amor AyA (Adaptada).Finalizada | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capitulo 45

483 visualizações Denunciar


Porém, em determinado momento entre o jantar e a sobremesa, acabamos discutindo filhos (novamente) quando Jess anuncia que vai visitar um banco de esperma escandinavo no centro da cidade.


—           Um banco de esperma escandinavo? — Daphne indaga.


—           Sim. Todos os espermas vêm de doadores dinamarqueses... O slogan deles é “Parabéns, é um viking!” — Jess explica, rindo. — Eles têm uma propaganda que mostra um bebê se vangloriando de seus ancestrais terem chegado antes de Colombo na América do Norte. O subtítulo diz: “Melhor você construir um berço mais forte”. Isso não é hilário?


 Richard, Maura e Michael parecem achar graça; Tony e Daphne parecem curiosos, mas céticos; e Jess aparenta desaprovar. Por acaso, Scott perdeu parte da conversa ao se afastar da mesa porque recebeu outra ligação no celular. Não sei se acho engraçado ou de mau gosto, mas fico um pouco irritada por Jess trazer esse assunto à mesa.


Richard e Michael começam a brincar um com o outro e dizem piadas sobre os nórdicos, algo sobre arenques, Hagar, o Terrível, e Hamlet.


Percebo que o lado feminista de Jess, como estudiosa de gênero e sociedade, está prestes a surgir quando ela diz:


—           Jess, você está pensando seriamente em fazer isso? Jess concorda com a cabeça.


—           Claro, por que não? Aliás, esses doadores dinamarqueses são maravilhosos. Eles têm aquele tipo nórdico clássico: alto, atlético, nariz pequeno, olhos azuis, pele clara...


—           Então, o que você está buscando é um tipo de bebê geneticamente desenhado? — Jess pergunta.


—           Um bebê geneticamente desenhado! — Jess repete intencionalmente, ignorando o tom irônico de Jess. — Sim. Acho que é isso mesmo que eu quero.


Jess continua:


—           Você não acha isso antiético?


—           Antiético? Por que você acha isso? — Jess pergunta. Percebo que Jess a está irritando, como acontecia na faculdade.


Jess responde:


—           Porque é o estereótipo de que uma pessoa com olhos azuis, pele clara e alta é mais valorizada na sociedade. Isso é dar valor às pessoas somente por sua aparência.


 —          Sim! Isso é uma merda — Michael diz, rindo. — Por que você não verificou o banco de espermas de negros?


Jess ignora a piada de Michael e diz para Jess:


—           O que estou querendo dizer é que, agindo desse modo, você está apoiando a engenharia genética. É eugenia!


—           O que é eugenia? — Daphne quer saber. Jess responde:


—           É uma filosofia social que defende a reprodução seletiva e aperfeiçoa as características humanas através da intervenção social.


—           E qual o problema com isso? — Jess indaga.


—           Sim — Richard diz. — Se a gente puder criar pessoas mais inteligentes, dou meu total apoio. São os imbecis que causam muitos dos problemas neste mundo...


—           Concordo plenamente — Michael replica. — Os imbecis estão sempre ferrando nosso mundo.


Jess se recusa a aceitar essas brincadeiras.


—           Eugenia pode levar à discriminação sancionada pelo Estado...


Até mesmo ao genocídio.


—           Ah, não seja melodramática! — Jess exclama. — Só porque acho que um bebezinho de aparência nórdica vai ser bonitinho, você fica me acusando de nazista?


—           Quanto isso vai custar? — Daphne intervém. Tony olha confuso para ela, como se quisesse dizer “Não tem nada errado com minhas sementinhas, mulher!”.


—           Não sei ao certo... provavelmente é bem caro. — Jess fala, levantando os ombros. Dinheiro não é problema para ela. Então, se vira novamente para Jess e diz: — Além do quê, qual a diferença entre você escolher Ray para ser o pai do seu filho e eu escolher Henrik, o dinamarquês, para ser o pai do meu? É uma escolha pessoal. É praticamente a mesma coisa que a seleção natural.


—           Bom, para começo de conversa, não escolhi o Ray para ser o pai do meu filho — Jess responde. — Escolhi Ray para ser meu marido. Decidimos ter um filho bem depois disso.


Agora, também fico irritada com Jess. A resposta dela parece me atingir bem no meio do peito. Cruzo meus braços e sinto que  estou ficando tensa.


—           Bom, algumas pessoas são simplesmente aAlfonsoçoadas e encontram um marido que amam e com quem podem ter um filho  do jeito tradicional — Jess diz.


—           Isso mesmo! — Daphne diz. — Não vejo problema em usar a ciência para se ter um filho.


—           Concordo — Maura diz, e me lança um olhar preocupado como se quisesse dizer “Precisamos proteger nossa irmãzinha aqui”.


Jess argumenta:


—           Bom, eu só acho que esse negócio de escolher esperma de viking é assustador.


Fico imaginando se Jess também acha a doação de óvulos entre familiares assustadora. Aposto que sim. Mas também, até eu concordaria. É mesmo um pouco assustador.


—           Prestem atenção. Vou resolver esse problema de uma vez por todas — Michael comenta exatamente quando as coisas estão começando a esquentar.


Jess olha para ele e pergunta:


—           Como?


 Michael ergue as sobrancelhas sugestivamente.


—           Vamos lá. Você não preferiria um garotinho cor de caramelo e com olhos cor de mel? — Ele olha para Jess e pergunta: — E eu tenho certeza de que você aprovaria essa miscigenação.


Todos riem, até Jess, enquanto penso “O bom e velho Michael”. Não dá para não amar um amigo que pode desanuviar com tanta graça o clima pesado de um debate ético sobre eugenia.


Maura diz para Jess:


—           Acho que você deveria considerar seriamente a proposta dele. Michael olha em direção a Maura e murmura:


—           Obrigado.


Olho para Michael e digo:


—           Muito obrigada.


Tenho certeza de que Michael sabe do que estou falando, que eu aprecio o fato de ele ter conseguido mudar o rumo da conversa, pois ele me dá uma piscadinha e diz:


—           Não há de quê.


Jess e Jess trocam comentários conciliatórios, como se reconhecessem que, apesar de terem opiniões divergentes, ainda são amigas. Até mesmo a expressão triste de Daphne desaparece quando Tony a segura pelos ombros e sussurra algo em seus ouvidos. Ela sorri. Então, eu sorrio. Sinto que estou novamente relaxada, enquanto mudamos o assunto para algo diferente de óvulos e espermas, e a união programada entre os dois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mais tarde, naquela mesma noite, depois de eu ter agradecido a presença de todos e dito a Richard que o veria de manhã, Jess me chama para o quarto dela e me mostra toda alegre o site de bebês vikings. Quase digo a ela como eu gostaria que não tivesse mencionado nada  sobre bebês no meu jantar de aniversário, porém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/08/2015 - 22:39:06

    Acabou a fic???? E os filhos??? ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/08/2015 - 21:35:45

    *.*

  • sra.herrera Postado em 23/08/2015 - 17:35:56

    Continua amo essa fic quero aya juntos logo #RaivaDoPoncho -_-

  • eduardah Postado em 23/08/2015 - 01:53:10

    Tem uma saída sim , faça igual eu , quando eu li esse livro, assim como eu tb li COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ pulava tudo essas cenas kkkkkkk ...

  • eduardah Postado em 23/08/2015 - 01:49:59

    Essa ainda sendo , acontecendo tudo é Uma História de amor, tem algo que já entrou na fic, na História que vai começar a se encaminhar aos eixos , dividi ela em 4 Partes e já estou na terceira , aguarde , eu disse tem coisas aqui que por mim não postava mas , no fim vcs vão acabar tendo uma surpresa Bem legal a respeito de um dos dois , e enfim dos dois tb , não abandona não , vc ainda vai rir ....

  • franmarmentini♥ Postado em 22/08/2015 - 23:16:33

    ;/

  • franmarmentini♥ Postado em 22/08/2015 - 22:44:33

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 22/08/2015 - 22:19:50

    Não to gostando ;( eu não quero ficar lendo a any com outro...e ela apaixonada por outro...e com certeza poncho ta com outra....que história mais triste é essa...

  • franmarmentini♥ Postado em 22/08/2015 - 21:39:22

    Migaaaa serio..não consigo ler...eu to até chorando...de tristeza....poncho nem aparece...cada um ta na sua...não vejo saída....

  • franmarmentini♥ Postado em 22/08/2015 - 21:33:58

    Poxa como vc quer que eu leia isso...any transando com outro!!!!! Poncho deve estar fazendo o mesmo também... ;( isso acabou comigo....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais