Fanfic: Presentinho de Natal - AyA | Tema: Ponny
24/12/15 Ás 17h30min da Tarde
Poncho:Pronta amor?-Pergunto,após borrifar um pouco de perfume.
Any:Claro.-Sorriu.Mas logo suspirou ,ao sentir um emcomodo na barriga.
Poncho:Está bem ?-Estranhou ao a ver suspirar novamente
Any:Estou-Sorriu de leve- Vamos ,antes que as neves não deixem nos chegar á mamãe.
O que Any não sabia ,eera que esse encomodo ,eram suas primeiras contrações e com o tempo,logo ficaram mais fortes e dolorosas pra elas.
Ao chegar á casa da Maria;foi recebida por ela e por seu pai Carlos ,Os pais de Poncho tinham acabado de chegar.Cumprimentaram eles e Poncho deixou os presentes debaixo da árvore e foi cumprimentar sua cunhadas e os maridos delas.
Any:quer ajuda mamãe?-Perguntou ao entrar na cozinha.
Maria:Não querida .-Sorriu carinhosa.-Sente -se no sofá e descanse.
Anny:Você eo Poncho são uns chatos -Revirou os olhos bufando- Eu estou gravida e não invalida.
Maria:nos sabemos fiha.-Secou a mão na toalha e se aproximou dela.-Mas Thaila pode nascer qualquel momento e quero você descansada.-Passou a mão no ventre da filha ,sentiu sua netinha mexer.
Any:Certo-Suspirou- Mas qualquer coisa,estou na sala.
Maria:Pode apostar que não precisarei.-Piscou ,voltando á fazer oque estavam fazendo antes de Anny entrar na cozinha.
Besos Lah_Esposani ♥
Autor(a): lah_esposani
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então gente, ninguém comenta porque? a web é tão ruim assim? essa é minha primeira ,gostaria que comentassem é muito,muito muito mesmo importante eu deveria continuar? quero á resposta em rsrsrs. Se comentarem eu juro que posto Cap muito grandes !!! Comenten ♥ Las quiero mucho&nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 20/08/2015 - 23:38:25
adoreeeei *-* pena que foi tao rapidinha!!! parabenssss
-
Furacao Maite Postado em 15/08/2015 - 23:47:26
oieee cheguei!!! vou ler e assim que eu terminar, eu comento!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2015 - 02:41:12
Eu sei q eu naum comentei mto mas acompanhei a fic até o fim e eu gostei mto parabens :)
-
Postado em 15/08/2015 - 02:12:59
Owwwwwnnm adorei .!!!!!!
-
lalites Postado em 07/08/2015 - 20:28:26
maiss ,please linda
-
lalites Postado em 05/08/2015 - 19:58:40
CONTINUA <33,s22 besos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 04/08/2015 - 23:32:33
Cheguei aqui ja to adorando a sua fic ta mto boa e tem gnt q naum comenta msm mas naum é por isso q sua fic esta ruim Continua <3
-
any_portilla_herrera Postado em 04/08/2015 - 23:30:24
Cheguei......continua. amoree