Fanfics Brasil - 01 Sempre Sua

Fanfic: Sempre Sua | Tema: Vondy


Capítulo: 01

256 visualizações Denunciar


 Dulce envolvia a pequena Malú em seus braços. Fazia uma semana que a pequena estava meio doente. Febres, dores de cabeça, manhas ... se sentou no sofá, ainda com Malú nos braços, quando seu celular tocou.


Dulce: Alô ?


Anahí: Amix !


Dulce: Oi, Annie - rindo do jeito animado da amiga.


Anahí: Menina, acabei de passar em frente uma loja nova que abriu e tem cada coisa linda ... se arruma que passo te pegar e vamos lá agora ! 


Dulce: Annie, a Malú ainda está um pouco febril ... não vai dar pra mim te acompanhar não, amiga.


Anahí: Ah, Dul ! Vamos vai, please ! Leva a Malú junto ... quem sabe ela não melhora.


Dulce: Não sei não, Annie ... - disse observando o rostinho angelical da filha que dormia sereno. 


Anahí: Bom melhorar ela não vai, porque tanto eu como você sabemos o que a Malú quer, né ?


Dulce: Nem comece, pelamor !


Anahí: Ain, como você é teimosa !


Dulce: Esquece ! Não vou fazer isso !


Anahí: Não é capaz de engolir seu orgulho nem por sua filha ?


Dulce: Tá pegando pesado !


Anahí: Não, não tô. Essa é a verdade ! Ele errou, errou feio mas se você o ama como diz porque não o perdoa ?


Dulce: Annie, se coloca no meu lugar. Se ele tivesse feito isso com você, o perdoaria ?


Anahí: ...


Dulce: Exatamente ! - olhou a filha - Annie vou desligar para colocar a Malú na cama. Beijos !


Anahí: Okay amix, beijinhos !


 Dulce colocou a filha na cama e foi á varanda. Se sentou e começou a pensar no que Annie havia dito. Será que devia perdoá-lo ? 


       FLASH BACK FINAL DE 2009


 


COMENTEM PLEASE !


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BiSaviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                          FLASH BACK FINAL DE 2009 Roupas espalhadas pelo chão, a cama bagunçada ... tudo indicava que Dulce e Christopher haviam passado uma noite de amor.   Christopher foi o primeiro a acordar. Se sentou na cama, passou as mãos pelos cabelos, levantou e se tra ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cah_vondy Postado em 13/09/2015 - 22:18:57

    desculpe por não comentar antes! Mentira! um baby, mas já (tomara que seja outro Vondy hahaha) mas esse ucker não tona jeito! e essa tal de Laura, vontade de matar ela viu! hahaha a anahi e maite vão aprontar (sinto cheiro de treta do ar kkk) enfim continuuuua flor!!!

  • anny_freitas Postado em 07/09/2015 - 23:28:15

    Continua

  • pequenavondy Postado em 07/09/2015 - 19:48:47

    Tadinha da dul continua to adorando *-*

  • Leeh_Vondya Postado em 07/09/2015 - 18:07:45

    Ucker Idiota ¬¬ cONTINUA

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 23:48:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 06/09/2015 - 22:17:05

    Continua

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 01:25:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 05/09/2015 - 19:02:11

    Continua:)

  • cah_vondy Postado em 31/08/2015 - 13:24:49

    aahhhh continua linda, estou super hiper mega curiosa com o desenrolar dessa fic. Essa Dul é muito cabeça-dura rsrsrs

  • Leeh_Vondya Postado em 30/08/2015 - 20:06:36

    Continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais