Fanfics Brasil - 09 Sempre Sua

Fanfic: Sempre Sua | Tema: Vondy


Capítulo: 09

225 visualizações Denunciar


Christopher chegou em sua casa e foi direto tomar banho. Ficou um tempo embaixo do chuveiro pensando em tudo o que havia acontecido, enquanto a água quente escorria por seu corpo relaxando os músculos e os aliviando da tensão em que se encontrava.


Assim que terminou seu banho, correu até seu closet e colocou a primeira roupa que viu. Já estava mais que atrasado. Calçou o tênis e saiu feito uma bala. Quando entrou no carro se lembrou que havia deixado a chave em seu apartamento. Socou o volante e murmurou um "Droga!" E correu para dentro do edifício novamente. 


Depois de pegar a chave, verificou pra ver se não havia se esquecido de mais nada e arrancou com o veículo.


 


 


 


Dulce terminou de lavar a louça e tentava, sem sucesso, avisar Maite que iria dar uma rápida passadinha em sua casa á pedido de Malú. Subiu para o seu quarto e começou a se arrumar. 


Colocou apenas um vestidinho básico azul, uma maquiagem leve, seu perfume e um gloss nos lábios. Foi ao quarto da filha e a arrumou com um vestido rosa da Barbie, uma faixa roxa deixando os cabelos loiros da filha soltos, uma sandálinha preta com um pingente dourado em forma de coração.


Olhou para o relógio e viu que já estava mega atrasada. Pegou Malú no colo, a ajeitou no banco traseiro do carro e arrancou.


 


 


 


 Christopher passou na casa de Alfonso e de lá seguiram os dois rumo á casa de Maite. Quando parou em um semáforo se lembrou que havia esquecido se virava a esquerda ou direita, já que havia duas ruas como escolha. Se praguejou mentalmente e pegou seu celular discando o número de Anahí. Havia anotado o número da mesma quando ela ligou para seu escritório. O semáforo abriu e o celular de Anahí só dava caixa postal. Christopher acelerou sem prestar a mínima atenção no trânsito, já que toda sua atenção estava voltada para o celular, onde tentava novamente falar com Anahí.


                                 


                    POW ! 


 


 


Christopher paralisou. Sentiu sua mão doer e viu que tinha um pequeno corte, olhou para Alfonso que estava ao seu lado. Alfonso não sofreu nada, apenas um grande susto. 


Levantou sua mirada para o veículo da frente e viu o vulto de uma mulher sair do carro.


 


 


QUEM SERÁ, NÉ ? KK


GENTE VOU SAIR RAPIDINHO E JA VENHO POSTAR MAIS !!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BiSaviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce dirigia tão rápido que quase avançou o sinal vermelho, por pouco conseguiu parar. Ela acelerou quando um carro veio ao seu encontro, ela tentou desviar mas o carro já estava muito encima ... o máximo que pôde fazer foi virar um pouco. Depois de escutar o estrondo da chocada entre os dois carros e, se recuperar da tontura horr&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cah_vondy Postado em 13/09/2015 - 22:18:57

    desculpe por não comentar antes! Mentira! um baby, mas já (tomara que seja outro Vondy hahaha) mas esse ucker não tona jeito! e essa tal de Laura, vontade de matar ela viu! hahaha a anahi e maite vão aprontar (sinto cheiro de treta do ar kkk) enfim continuuuua flor!!!

  • anny_freitas Postado em 07/09/2015 - 23:28:15

    Continua

  • pequenavondy Postado em 07/09/2015 - 19:48:47

    Tadinha da dul continua to adorando *-*

  • Leeh_Vondya Postado em 07/09/2015 - 18:07:45

    Ucker Idiota ¬¬ cONTINUA

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 23:48:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 06/09/2015 - 22:17:05

    Continua

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 01:25:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 05/09/2015 - 19:02:11

    Continua:)

  • cah_vondy Postado em 31/08/2015 - 13:24:49

    aahhhh continua linda, estou super hiper mega curiosa com o desenrolar dessa fic. Essa Dul é muito cabeça-dura rsrsrs

  • Leeh_Vondya Postado em 30/08/2015 - 20:06:36

    Continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais