Fanfics Brasil - 10 Sempre Sua

Fanfic: Sempre Sua | Tema: Vondy


Capítulo: 10

252 visualizações Denunciar


Dulce dirigia tão rápido que quase avançou o sinal vermelho, por pouco conseguiu parar. Ela acelerou quando um carro veio ao seu encontro, ela tentou desviar mas o carro já estava muito encima ... o máximo que pôde fazer foi virar um pouco. Depois de escutar o estrondo da chocada entre os dois carros e, se recuperar da tontura horrível que sentiu ao bater a cabeça no volante, Dulce desceu do carro furiosa. Quem era o idiota que praticamente jogou o carro em sua direção ?!


 


 


 


Christopher desceu do carro e se aproximou da mulher.


Christopher: M-me d-desculpe ... er ... eu tava distraído e ... DULCE ?! - exclamou assim que chegou perto da mesma.


Dulce: Não é possível ! Você só pode estar me seguindo !


Christopher: Não ! Eu não estou seguindo você e, me desculpa pelo carro eu estava tentando falar com a Anny e só dava caixa postal e eu estava distraído e acabei não olhando pra frente e quando olhei já era tarde demais e ...


Dulce: CHRISTOPHER ! - ele a olhou assustado - Respira !


Christopher: Me perdoa Dul ... mas não aconteceu nada com você, né ? Não está ferida ? Se machucou ? Arranhou ? Cortou ? Perfurou ? Quebrou alguma costela ? 


Dulce: Não, eu estou bem ! - riu - felizmente eu e a Malú não sofremos na ... MALÚ ! - gritou e saiu correndo em direção ao carro e Christopher foi atrás.


Abriu a porta que dava acesso ao banco traseiro desesperada e, começou a chorar quando viu a pequena Malú desmaiada.


 


 


 


 


Dulce: A GENTE PRECISA LEVAR ELA PARA UM HOSPITAL ! - gritou desesperada vendo a filha desmaiada no colo de Christopher.


Christopher: Primeiro se acalme, Dul !


Dulce: ME ACALMAR ?! COMO EU VOU ME ACALMAR ?! OLHA O ESTADO DA MINHA FILHA ! ELA ESTÁ SANGRANDO E VOCÊ DIZ PRA MIM ME ACALMAR ?! ORA, PARE DE DIZER ASNEIRAS E ME LEVE PARA O HOSPITAL MAIS PRÓXIMO, PELAMOR ! 


Christopher nada disse, apenas assentiu e olhou a pequena em seu colo. Alfonso que via tudo, pulou para o banco do motorista, Dulce foi para o do passageiro e Christopher no banco traseiro com Malú nos braços.


 


Dulce: Que merda, Poncho ! Será que não dá pra ir mais rápido, não ?!


Alfonso: Eu estou indo o mais rápido que posso ! - Dulce bufou.


Christopher: Espera aí ! Poncho ? Vocês se conhecem ?


Dulce: Sim. Conheci o Poncho quando morei um tempo em New York ... éramos vizinhos.


Christopher: Ata ... - sussurrou - Dul ! - Dulce o mirou - Er ... quem é o ...


Alfonso: Chegamos !


Dulce desceu do carro num pulo, mas quando foi pegar Malú do colo de Christopher, o mesmo a impediu.


Christopher: Eu a trouxe até aqui ... deixe que eu a levo !


Dulce: Você não é nada dela ! Não tem obrigação de ficar carregando-a.


Christopher: Mas eu quero !


Dulce: Mas ...


Alfonso: Vamos entrar logo !


Dulce concordou com a cabeça e foi andando ao lado de Christopher até entrarem, os três, no hospital. 


Malú levou apenas três pontos na testa aonde havia sofrido um corte e foi levada para um quarto até que acordasse. Dulce estava sentada em uma cadeira, ao lado da cama, olhando a filha quando Christopher e Alfonso entraram no quarto.


Christopher: Já avisei a Anny.


Dulce: E ela ?


Christopher: Deu um xilique daqueles ! - riu se lembrando dos gritos de Anahí no telefone.


Dulce: É, eu posso imaginar ... ! - riu - Anny não muda nunca !


Alfonso: Ela sempre foi assim ? Até eu escutei os gritos dela no telefone, e olha que nem perto do Ucker eu estava. Mulher louca ! - Dulce e Christopher riram.


Dulce: A Anny é louca sim mas, ninguém vive sem as maluquices dela ! 


Christopher: E ela é bem bonita ! - piscou para Alfonso que riu e Dulce fechou a cara. O que não passou despercebido por Christopher que logo se aproximou dela.


Christopher: Mas pra mim, você é a mulher mais linda, mais sexy e mais perfeita do mundo inteiro ! - sussurrou em seu ouvido.


Dulce sorriu involuntariamente, mas logo fechou o sorriso e se fingiu não se importar.


Dulce: Problema seu. Quem vai perder tempo é você e não eu ! - deu as costas e Christopher riu. Ela não tinha jeito mesmo.


 


AMANHA PROMETO QUE POSTO MUUUIIITÃO !!! BOA NOITE !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BiSaviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ngm ta comentando  acho q vou excluir a fic ... se ngm comenta e pq ta ruim ... bom mais tarde eu volto se tiver comentarios eu posto bastante como prometi mas comentem bastante tbm 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cah_vondy Postado em 13/09/2015 - 22:18:57

    desculpe por não comentar antes! Mentira! um baby, mas já (tomara que seja outro Vondy hahaha) mas esse ucker não tona jeito! e essa tal de Laura, vontade de matar ela viu! hahaha a anahi e maite vão aprontar (sinto cheiro de treta do ar kkk) enfim continuuuua flor!!!

  • anny_freitas Postado em 07/09/2015 - 23:28:15

    Continua

  • pequenavondy Postado em 07/09/2015 - 19:48:47

    Tadinha da dul continua to adorando *-*

  • Leeh_Vondya Postado em 07/09/2015 - 18:07:45

    Ucker Idiota ¬¬ cONTINUA

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 23:48:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 06/09/2015 - 22:17:05

    Continua

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 01:25:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 05/09/2015 - 19:02:11

    Continua:)

  • cah_vondy Postado em 31/08/2015 - 13:24:49

    aahhhh continua linda, estou super hiper mega curiosa com o desenrolar dessa fic. Essa Dul é muito cabeça-dura rsrsrs

  • Leeh_Vondya Postado em 30/08/2015 - 20:06:36

    Continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais