Fanfics Brasil - 11 Sempre Sua

Fanfic: Sempre Sua | Tema: Vondy


Capítulo: 11

227 visualizações Denunciar


Se passaram pouco mais de 15 minutos e nada de Malú acordar. Dulce já estava impaciente andando de um lado para outro, Alfonso estava escorado na parede e Christopher estava sentado em uma cadeira com a cabeça apoiada nas mãos.


Dulce: Christopher ... - ele levantou a cabeça e a olhou - Se quiser pode ir embora ... você deve estar cansado.


Christopher: Não se preocupe. Estou aqui por eu quero ficar aqui !


Dulce: Mas o Poncho deve estar com sono e ...


Alfonso: Eu estou ótimo ! - Dulce o fuzilou com o olhar e ele se encolheu. Estava preocupada com tamanha proximidade de Christopher com Malú. A pequena era a cópia fiel do pai e não sabia como ele não havia percebido tal semelhança ... melhor assim !


Dulce: Okay ! - levantou as mãos em sinal de rendição - Façam o que quiserem !


Anahí: CHEGUEI ! 


Todos: SHIUUU !!


Anahí: Ain, desculpa ! 


Dulce: Anny o que você está fazendo aqui ? Eu mandei o Christopher dizer que não precisava vir.


Anahí: Eu sei mas não pude deixar de vir, né Dul. - Anahí foi até Christopher - E você, seu cachorro ! Nem um abraço me dá ! - Christopher riu e a abraçou, o que fez Dulce ficar meio ... desconfortável com a situação. Anahí até então não tinha reparado em Alfonso no canto do quarto.


Anahí: E você é ... ?


Christopher: Ah Anny, esse é o Alfonso mas a gente chama ele de Poncho. Poncho essa é a Anahí .


Anahí ficou completamente perdida no olhar de Alfonso. Aquele olhar a penetrou deixando-a completamente hipnotizada ... Com Alfonso também não foi diferente, ficou perdido naquele olhar tão meigo e doce que aqueles olhos azuis expressavam. Nunca tinha visto uma mulher assim !


Os dois ficaram se encarando como se existissem apenas eles no quarto. Dulce e Christopher olhavam tudo sem se intrometerem.


Anahí: Ah ... er ... prazer ! - estendeu a mãoe - Você deve ser o amigo que o Ucker ia levar !


Alfonso: Sim!  E você deve ser a maluca do telefone ! - riu


Anahí: Maluca do telefone ? - rindo.


Christopher: Er ... não querendo interromper ...


Alfonso: Já interrompeu - revirou os olhos e Dulce riu.


Anahí: Ain mas me conta ! - se virou para Christopher que a olhou confuso.


Christopher: contar o que ? 


Anahí: Como é a sensação de ser p .. - Dulce tapou-lhe a boca com a mão.


Dulce: Anny ! Vamos no banheiro comigo urgente ! Estou super apertada ! Christopher se importa de ficar um minutinho com a Malú?


Christopher: ... 


Dulce: Sabia que não ia se importar ! - saiu puxando Anahí pelo braço até o banheiro 


Alfonso: O que foi isso ?


Christopher: Ela devia mesmo estar apertada ...ela não arredou o pé daqui desde que chegamos e já se passa das uma da madrugada !


Alfonso: Banheiro ... aí tem coisa ! - murmurou para si mesmo.


Christopher: Disse algo ? - perguntou sem tirar os olhos da pequena.


Alfonso: É ... disse que você tem razão ! 


Christopher se sentou na ponta da cama e começou a acariciar os macios cabelos de Malú. Afagou-os e começou a passar a mão novamente naqueles cabelos douradinhos que estavam espalhados pelo travesseiro.


 


 


 


PESSOAL OBG PELOS COMENTARIOS !!!! SERIO, FIQUEI SUPER FELIZ EM SABER QUE VCS ESTAO GOSTANDO !! BOM VOU POSTAR MAIS NOVE CAPITULOS !! BJÃO !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BiSaviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

GENTE OLHA A CONFUSÃO : MINHA VIDA É UMA NOVELA ! A AMG DA MINHA MAE TA DESCONFIADA QUE O NAMORIDO DELA TA TRAINDO ELA COM UMA BISCATE Q MORA DO PUTA QUE PARIU DE N SEI AONDE. AI ELA LIGOU PRA MINHA MAE IR LEVAR ELA PRA SEGUIR O PUTO E COMO MINHA MAE ADORAAA METER O NARIZ ONDE N E CHAMADA ELA FOI KKKKKKKK SO QUERO VER AONDE ISSO VAI DAR .. ISSO NAO TEM NADA HA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cah_vondy Postado em 13/09/2015 - 22:18:57

    desculpe por não comentar antes! Mentira! um baby, mas já (tomara que seja outro Vondy hahaha) mas esse ucker não tona jeito! e essa tal de Laura, vontade de matar ela viu! hahaha a anahi e maite vão aprontar (sinto cheiro de treta do ar kkk) enfim continuuuua flor!!!

  • anny_freitas Postado em 07/09/2015 - 23:28:15

    Continua

  • pequenavondy Postado em 07/09/2015 - 19:48:47

    Tadinha da dul continua to adorando *-*

  • Leeh_Vondya Postado em 07/09/2015 - 18:07:45

    Ucker Idiota ¬¬ cONTINUA

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 23:48:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 06/09/2015 - 22:17:05

    Continua

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 01:25:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 05/09/2015 - 19:02:11

    Continua:)

  • cah_vondy Postado em 31/08/2015 - 13:24:49

    aahhhh continua linda, estou super hiper mega curiosa com o desenrolar dessa fic. Essa Dul é muito cabeça-dura rsrsrs

  • Leeh_Vondya Postado em 30/08/2015 - 20:06:36

    Continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais