Fanfics Brasil - 12 Sempre Sua

Fanfic: Sempre Sua | Tema: Vondy


Capítulo: 12

241 visualizações Denunciar


Anahí: Ai, sua maluca! Me machucou ! - esfregou o braço.


Dulce: Anny o que você tem na cabeça ?!


Anahí: Cabelo ! ( KKKKK)


Dulce: Só isso pelo jeito ! 


Anahí: Ain, tabom ! Desculpa mas é que, sabe minhabm bola de cristal não estava funcionando hoje aí eu não consegui adivinhar que você não tinha contado nada pro Ucker ! - cruzou os braços fazendo beiço e Dulce riu.


Dulce: Anny você está parecendo a Malú desse jeito ! Bom mas, você sabe que eu não quero que o Christopher saiba sobre isso. Como que você chega falando aquilo ?!


Anahí: Ah é que, eu vi vocês dois cuidando juntos da Malú - disse enrolando o cabelo - Aí eu pensei que vocês tinham se resolvido.


Dulce: Anny - suspirou- Eu nunca, NUNCA, vou me resolver com o Christopher ! Aliás, não temos nada para resolver. Ele já deixou tudo bem claro naquela noite ... - abaixou a cabeça brincando com os dedos.


Anahí: Mas você não ama ele ?


Dulce: Infelizmente sim .


Anahí: Então ! Quem ama, perdoa .


Dulce: Ain, não me venha com essa desculpinha barata ! - revirou os olhos - Mas agora vamos mudar de assunto ... - a olhou sorrindo maliciosa.


Anahí: O que ?


Dulce: Ai, Anny ! Deixa de ser lerda ! Todo mundo já percebeu que você gostou do Poncho.


Anahí: Tá muito na cara, é ? - Dulce confirmou com a cabeça - Ahh mas não venha me julgar que eu vi muito bem que você tava olhando pra bunda do Ucker, viu ! - Dulce arregalou os olhos.


Dulce: EU ?! Bebeu ? Se drogou ? Bateu a cabeça ?


Anahí: Não negue que eu vi muito bem !


Dulce: Aff!  Vamos voltar para o quarto ver se a Malú acordou.


Anahí: AGora foge, né ! - Dulcea fuzilou com o olhar - Okay ! Parei ! Fica tranquila que eu não vou contar para o Ucker que você estava comendo a bunda dele com o olhar ! - gargalhou e Dulce sorriu cínica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BiSaviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que Anahí e Dulce se aproximaram do quarto, ouviram risadas. As duas se encararam sorrindo, entraram e começaram a rir ao ver tal cena. Malú estava sentada na cama junto com Maite enquanto Christopher estava com um nariz de palhaço correndo atrás de Alfonso e Christian corria atrás de Christopher. Tipo um pega-pega.  Mal& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cah_vondy Postado em 13/09/2015 - 22:18:57

    desculpe por não comentar antes! Mentira! um baby, mas já (tomara que seja outro Vondy hahaha) mas esse ucker não tona jeito! e essa tal de Laura, vontade de matar ela viu! hahaha a anahi e maite vão aprontar (sinto cheiro de treta do ar kkk) enfim continuuuua flor!!!

  • anny_freitas Postado em 07/09/2015 - 23:28:15

    Continua

  • pequenavondy Postado em 07/09/2015 - 19:48:47

    Tadinha da dul continua to adorando *-*

  • Leeh_Vondya Postado em 07/09/2015 - 18:07:45

    Ucker Idiota ¬¬ cONTINUA

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 23:48:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 06/09/2015 - 22:17:05

    Continua

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 01:25:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 05/09/2015 - 19:02:11

    Continua:)

  • cah_vondy Postado em 31/08/2015 - 13:24:49

    aahhhh continua linda, estou super hiper mega curiosa com o desenrolar dessa fic. Essa Dul é muito cabeça-dura rsrsrs

  • Leeh_Vondya Postado em 30/08/2015 - 20:06:36

    Continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais