Fanfics Brasil - 14 Sempre Sua

Fanfic: Sempre Sua | Tema: Vondy


Capítulo: 14

8 visualizações Denunciar


Dulce: Er ... vamos embora. Amanhã eu tenho que ir trabalhar e a Malú tem a escolinha. - O que Christian disse tinha realmente afetado Dulce e Christopher percebeu isso.


Christopher: Vamos ! Eu te levo. - Dulce o olhou estranhando - Bom, você está sem carro.


Dulce: Não precisa ! Eu pego uma carona com a Anny. - Christopher lançou um olhar piedoso para Anahí que entendeu o recado.


Anahí: Ain amiga, eu até te levaria mas eu ... eu ... combinei com o Poncho de levar ele pra ver aquele chafariz que tem no centro.


Alfonso: Combinamos ? - Anahí o cutucou - Aé ! Combinamos !


Dulce: Bom, então eu vou com a May.


Maite ( também entrando no jogo ) Eu vim com o Christian ! - apontou para o amigo.


Christian: Pois é Dul ... eu até te levaria mas é que tem um monte de tranqueiras no banco de trás e, como a May veio comigo, não sobra espaço.


Dulce: Ah, mas isso é fácil ! Eu vou com o Christian e a May com o Christopher. Pronto !


Christopher: Mas a Malú está junto !


Dulce: E daí ?


Christopher: Christian disse que o banco de trás está cheio de tranqueiras, o que só deixa disponível o banco do passageiro. Como que você vai na frente com uma criança no colo ?


Dulce: Não deve ter nenhum guarda á essas horas ... é rapidinho !


Alfonso: Bom, eu saí ali fora para tomar um ar e estava cheio de policiais na esquina. - Dulce bufou e Christopher sorriu vitorioso.


Dulce: Aff, vamos logo ! - Pegou a bolsa e saiu batendo o pé.


Christopher pegou Malú do colo de Anahí e seguiu Dulce até seu carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BiSaviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher : DUL ! Dulce: O que ? - respondeu seca. Christopher: Porque está brava ? Dulce: Acha que sou burra ?! Pensa que não percebi que eles estavam dando desculpas só pra mim ir embora contigo ?! Christopher: E porque você não quer ir embora comigo ? Está com medo de não resistir, é ? - sorriu galante. Dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cah_vondy Postado em 13/09/2015 - 22:18:57

    desculpe por não comentar antes! Mentira! um baby, mas já (tomara que seja outro Vondy hahaha) mas esse ucker não tona jeito! e essa tal de Laura, vontade de matar ela viu! hahaha a anahi e maite vão aprontar (sinto cheiro de treta do ar kkk) enfim continuuuua flor!!!

  • anny_freitas Postado em 07/09/2015 - 23:28:15

    Continua

  • pequenavondy Postado em 07/09/2015 - 19:48:47

    Tadinha da dul continua to adorando *-*

  • Leeh_Vondya Postado em 07/09/2015 - 18:07:45

    Ucker Idiota ¬¬ cONTINUA

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 23:48:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 06/09/2015 - 22:17:05

    Continua

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 01:25:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 05/09/2015 - 19:02:11

    Continua:)

  • cah_vondy Postado em 31/08/2015 - 13:24:49

    aahhhh continua linda, estou super hiper mega curiosa com o desenrolar dessa fic. Essa Dul é muito cabeça-dura rsrsrs

  • Leeh_Vondya Postado em 30/08/2015 - 20:06:36

    Continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais