Fanfics Brasil - 15 Sempre Sua

Fanfic: Sempre Sua | Tema: Vondy


Capítulo: 15

8 visualizações Denunciar


Christopher : DUL !


Dulce: O que ? - respondeu seca.


Christopher: Porque está brava ?


Dulce: Acha que sou burra ?! Pensa que não percebi que eles estavam dando desculpas só pra mim ir embora contigo ?!


Christopher: E porque você não quer ir embora comigo ? Está com medo de não resistir, é ? - sorriu galante.


Dulce: Você se acha, né ? Idiota ! - começou a dar tapas em Christopher.


Christopher: Ei, ei, ei ! Olha a Malú ! 


Dulce: Imbecil !


Christopher: Se ficou brava, é porque é verdade. - piscou.


Dulce: Idiota ! - o empurrou, agora sem medo, já que Malú já estava aconchegada no banco traseiro - Vamos logo ! - entrou no carro e bateu a porta com força.


Christopher: Estou vendo que não vai ser nada fácil !


Dulce: VAMOS LOGO, CHRISTOPHER ! 


Christopher: Estou indo, estou indo ! Está de TPM, é ? - perguntou entrando no carro.


Dulce: Não te importa ! Liga logo essa merda !


Christopher: Epa ! Olha a boquinha suja ! Malú está ali atrás.


Dulce: Você não presta, Uckermann!


Christopher: Você fala besteira na frente da própria filha, e eu que não presto ? Essa é boa !


Dulce: Vai me levar embora ou vai ficar enrolando ?!


Christopher: Okay, estressadinha ! - Dulce o fuzilou com o olhar e Christopher apenas deu de ombros.


Dulce: Vem cá ! Porque você se importa tanto com a Malú ? Ela não é nada sua ! - perguntou depois de alguns minutos de silêncio.


Christopher: Pode parecer estranho, mas me apeguei a essa pequena.


Dulce: Você a conheceu hoje !


Christopher: E o que importa ? Mas porque ficou tão nervosa ? Por acaso Malú é minha filha ? - riu e Dulce arregalou os olhos.


Dulce: Claro que não ! Ficou louco ! Da onde você tirou isso ?!


Christopher: Hey, calma ! Foi só uma brincadeira ! - Dulce soltou o ar.


Dulce: Desculpa ! Estou meio nervosa ...


Christopher: Percebe-se !


 


  O restante do percurso foi seguido por um silêncio pertubador. Vez ou outra Dulce olhava de esgueira para Christopher e, o mesmo se segurava para não rir das olhadas "discretas" de Dulce.


  Christopher estacionou no endereço indicado por Dulce. Era uma casa grande e aconchegante. Dulce desceu do carro e pegou Malú no colo, já que a menina havia adormecido no colo de Anahí no hospital e, começou uma batalha com as bolsas. Quando conseguia arrumar a sua, a de Malú escorregava e vice-versa. Christopher, vendo a dificuldade de Dulce, riu e correu ajudá-la.


Dulce: Obrigada ! - sorriu simpática.


Christopher: Vamos ! Eu levo a Malú e você, as bolsas. - Dulce concordou com a cabeça e passou Malú para o colo de Christopher. Pegou as bolsas do chão e seguiu em frente em direção á entrada da casa.


Dulce: Coloca ela no quarto dela pra mim ? Enquanto eu levo as bolsas para o meu . - perguntou assim que entraram.


Christopher: Claro ! Aonde fica o quarto dela ?


Dulce: Sobe as escadas, o segundo á direita.


Christopher: Okay !


  Christopher subiu as escadas e colocou, com cuidado, Malú na pequenina cama. Arrumou os cobertores encima da menina, já que a madrugada estava esfriando. Quando ia levantar, sentiu uma mão delicada pousar sobre a sua. Olhou para o lado e viu Malú segurando firme sua mão. Sorriu, e ficou admirando-a dormir emquanto fazia carinho em seu pequeno rosto.


  Dulce saiu de seu quarto e desceu para a sala. Estranhou a demora de Christopher e subiu para o quarto de Malú, ver se ele ainda estava lá. Quando entrou, viu a cena e deu dois passos para trás. Ficou apenas observando. Aquilo lhe deu um aperto no coração ... Malú sempre perguntava pelo pai mas, tinha medo da reação de Christopher. 


Estava distraída em seus pensamentos, quando sentiu uma mão em seu ombro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BiSaviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ai, que susto ! - colocou a mão no peito. Christopher: Estava pensando em quê, hein ? - passando a mão em seu cabelo. Dulce: Er ... em n-nada. - se afastando. Christopher: Dul - suspirou - Você não pode fugir para sempre ! A gente precisa conversar, poxa ! Dulce: Està bem. - soltou o ar - Então vamos, pelo menos, para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cah_vondy Postado em 13/09/2015 - 22:18:57

    desculpe por não comentar antes! Mentira! um baby, mas já (tomara que seja outro Vondy hahaha) mas esse ucker não tona jeito! e essa tal de Laura, vontade de matar ela viu! hahaha a anahi e maite vão aprontar (sinto cheiro de treta do ar kkk) enfim continuuuua flor!!!

  • anny_freitas Postado em 07/09/2015 - 23:28:15

    Continua

  • pequenavondy Postado em 07/09/2015 - 19:48:47

    Tadinha da dul continua to adorando *-*

  • Leeh_Vondya Postado em 07/09/2015 - 18:07:45

    Ucker Idiota ¬¬ cONTINUA

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 23:48:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 06/09/2015 - 22:17:05

    Continua

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 01:25:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 05/09/2015 - 19:02:11

    Continua:)

  • cah_vondy Postado em 31/08/2015 - 13:24:49

    aahhhh continua linda, estou super hiper mega curiosa com o desenrolar dessa fic. Essa Dul é muito cabeça-dura rsrsrs

  • Leeh_Vondya Postado em 30/08/2015 - 20:06:36

    Continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais