Fanfics Brasil - 16 Sempre Sua

Fanfic: Sempre Sua | Tema: Vondy


Capítulo: 16

257 visualizações Denunciar


Dulce: Ai, que susto ! - colocou a mão no peito.


Christopher: Estava pensando em quê, hein ? - passando a mão em seu cabelo.


Dulce: Er ... em n-nada. - se afastando.


Christopher: Dul - suspirou - Você não pode fugir para sempre ! A gente precisa conversar, poxa !


Dulce: Està bem. - soltou o ar - Então vamos, pelo menos, para a sala senão a Malú acorda. - falou saindo e Christopher a seguiu. Desceram as escadas e Dulce parou no meio da sala e cruzou os braços.


Dulce: Sobre o que quer falar ?


Christopher: Como se você não soubesse ! - revirou os olhos.


Dulce: Pra que ficar revirando o passado ?! Já está feito ! Você me machucou, eu não confio mais em você, ponto !


Christopher: Mas é exatamente isso que eu quero mudar ! Quero que você volte a confiar em mim !


Dulce: Como ? Porque eu voltaria a confiar em você ?


Christopher: A sua confiança eu vou conquistando aos poucos mas, antes, eu quero que me perdoe.


Dulce: Porque eu perdoaria ? Vai ver você nem está arrependido, só está pedindo perdão da boca para fora.


Christopher: Não ! Eu te procurei todos esses anos mas você sumiu ! E depois eu tive que ir para New York ... e saiba que eu nem fiquei com ninguém durante esse tempo.


Dulce: Sério ? Quer dizer ... não que eu me importe, afinal a vida é sua e você faz o que você quiser.


Christopher: Sabe porque eu não fiquei com ninguém ? - Dulce negou com a cabeça - Porque eu só quero você ! Só você - E antes que Dulce pudesse responder qualquer coisa, Christopher a puxou pela mão e colou seus lábios. 


No começo, Dulce ficou parada pela surpresa mas logo não resistiu e se entregou ao beijo. Um beijo calmo, sem malícia nenhuma apenas expressava o sentimento tão forte que envolviam os dois. Dulce soltou um pequeno gemido quando sentiu a língua de Christopher em contato com a sua, explorando cada canto de sua boca e, logo foram parando o beijo com selinhos, já que o ar lhes faltava. Christopher colou suas testas e Dulce continuava de olhos fechados.


Christopher: Volta pra mim ! - Dulce abriu os olhos e o mirou profundamente.


Dulce: N-não ... ! Isso nem deveria ter acontecido ! - se afastou.


Christopher: Mas aconteceu ! Caramba, Dul !


Dulce: Caramba digo eu ! Você não entende que não sofrer novamente ?!


Christopher: E você não entende que eu te amo ?! Que eu quero te fazer feliz ?! Não quero te machucar ! Só de pensar que você chorou por minha causa me aperta o coração ...


 


 


 


 


AH GENTE NÃO SEI SE AVISEI,.CREIO QUE NÃO, MAS TÔ AVISANDO AGR ! EU SÓ POSTO DE FINAL DE SEMANA PQ DURANTE A SEMANA E MTO CORRIDO PQ EU ESTUDO DE MANHA, DE SEGUNDA E QUARTA TENHO AULA DE ITALIANO Á TARDE, DE TERÇA E QUINTA ESPANHOL, E SEXTA TENHO TREINO DE VÔLEI ENT EU FICO A TARDE INTEIRA FORA DE CASA CHEGO SÓ PRATICAMENTE Á NOITE E EU APROVEITO PRA ESTUDAR, E LOGO JÁ DURMO PQ EU ACORDO CEDO . E ONTEM NÃO POSTEI PQ NÃO ESTAVA EM CASA, EU TIVE QUE SAIR E VOLTEI TARDE ... E HJ VOU TENTAR POSTAR MAIS, MAS NÃO PROMETO QUE AMANHA TENHO PROVA E TO ESTUDANDO FEITO CONDENADA AQ ! 


cah_vondy : Ixiii ! Vai demorar um pouco pra ele descobrir ! Como você disse ele é lerdo e a Dulce cabeça-dura KKK 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BiSaviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce : Você deve dizer isso para todas - disse já soltando lágrimas. Christopher: Não. Eu já disse ! Eu amo VOCÊ !  Dulce: Vai embora, Christopher ! Por favor ... Christopher: Okay ... - sussurrou. Dulce abriu a porta e Christopher passou pela porta e logo se virou roubando um selinho de Dulce. Christopher: Não vou des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cah_vondy Postado em 13/09/2015 - 22:18:57

    desculpe por não comentar antes! Mentira! um baby, mas já (tomara que seja outro Vondy hahaha) mas esse ucker não tona jeito! e essa tal de Laura, vontade de matar ela viu! hahaha a anahi e maite vão aprontar (sinto cheiro de treta do ar kkk) enfim continuuuua flor!!!

  • anny_freitas Postado em 07/09/2015 - 23:28:15

    Continua

  • pequenavondy Postado em 07/09/2015 - 19:48:47

    Tadinha da dul continua to adorando *-*

  • Leeh_Vondya Postado em 07/09/2015 - 18:07:45

    Ucker Idiota ¬¬ cONTINUA

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 23:48:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 06/09/2015 - 22:17:05

    Continua

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 01:25:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 05/09/2015 - 19:02:11

    Continua:)

  • cah_vondy Postado em 31/08/2015 - 13:24:49

    aahhhh continua linda, estou super hiper mega curiosa com o desenrolar dessa fic. Essa Dul é muito cabeça-dura rsrsrs

  • Leeh_Vondya Postado em 30/08/2015 - 20:06:36

    Continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais