Fanfics Brasil - 17 Sempre Sua

Fanfic: Sempre Sua | Tema: Vondy


Capítulo: 17

237 visualizações Denunciar


Dulce : Você deve dizer isso para todas - disse já soltando lágrimas.


Christopher: Não. Eu já disse ! Eu amo VOCÊ ! 


Dulce: Vai embora, Christopher ! Por favor ...


Christopher: Okay ... - sussurrou. Dulce abriu a porta e Christopher passou pela porta e logo se virou roubando um selinho de Dulce.


Christopher: Não vou desistir de você ! - e saiu logo em seguida, deixando Dulce parada na porta, sozinha e completamente confusa.


 


 


 


Anahí: Aonde está o seu carro ? - disse assim que saíram do hospital.


Alfonso: Então ... eu vim com o Ucker.


Anahí: E agora ?


Alfonso: Mas eu pensei que a gente ia no seu carro.


Anahí: Eu vim a pé.


Alfonso: A pé ? 


Anahí: Aham. Eu estava na casa da May e é aqui pertinho


Alfonso: Ata ...


Anahí: Será que o Chris já foi ? - olhou em volta procurando o carro do amigo - Acho que sim - suspirou.


Alfonso: E agora ? Chamamos um táxi ?


Anahí: Mas a minha bolsa ficou na casa da May


Alfonso: Não se preocupe que eu pa... droga ! Minha carteira ficou no carro do Ucker !


Anahí: Ain, droga ! O jeito é ir a pé mesmo ... - deu de ombros.


Alfonso: Mas a minha casa fica muito longe ! 


Anahí: A minha não é tão longe ... seguimos pra lá e ligamos pro Ucker ir te buscar, afinal a culpa disso tudo é dele !


Alfonso: Está bem ! Vamos então.


  Seguiram o percurso em meio a risos, conversas e brincadeiras. Alfonso nunca tinha se divertido tanto desde que tinha chegado de New York. Estava encantado com o jeito doido de Anahí, os olhos, o som de sua risada ... nunca tinha sentido nada assim. Anahí se encontrava na mesma situação, aquele sorriso, aquele olhar penetrante ... aquele homem a estava enlouquencendo. Estavam falando sobre a vida pessoal de ambos quando chegaram na casa de Anahí.


Alfonso: Any ... ?


Anahí: Eu - respondeu enquanto lutava para conseguir destrancar a porta.


Alfonso: A Dulce já foi casada ?


Anahí: Não, nunca.


Alfonso: Então o pai da filha dela foi algum namorado que ela teve ?


Anahí: Olha, não vou falar nada porque isso é assunto pessoal da minha amiga !


Alfonso: Mas o que tem de mal você responder a minha pergunta ?


Anahí: Tá, foi um namorado que ela teve á alguns anos, pronto ! Agora, porque o interesse ?


Alfonso: Nada, não. É que eu pensei que ela tivesse sido casada e tinha se divorciado ou o marido tinha morrido ... sei lá !


Anahí: Ata ... - concordou desconfiada - Pronto ! Consegui ! Entra.


Alfonso: Você demorou tudo isso só pra abrir a porta ? - riu.


Anahí: Ei ! Não ria, ta ! Essa fechadura é muito difícil de destrancar, é sempre um sufoco pra abrir essa porcaria !


Alfonso ( ainda rindo ) : Se você está dizendo ...


Anahí: Bom, pode usar o telefone para ligar pro cabeçudo do Ucker - apontou o aparelho encima da mesinha de centro - Enquanto você liga eu vou pegar alguma coisa pra gente beber. Já volto !


Alfonso: Ok ! - respondeu enquanto discava o número do celular de Christopher. O celular só dava caixa postal, tentou, tentou e nada. Resolveu, então, tentar o número do telefone fixo. Chamou, chamou e, por fim, Christopher atendeu.


Christopher: Alô ! - com a voz embargada.


Alfonso: Ucker, sou eu o Poncho, eu liguei pra .... cara, você está chorando ?!


Christopher: Eu beijei a Dul ... e ela correspondeu.


Alfonso: Isso não é bom ?


Christopher: Sim, claro ! Eu sinto que ela me ama ... mas ela não quis voltar comigo!


Alfonso: Ah, mas também ! Você acabou de voltar depois de anos ! Dá um tempinho pra ela digerir as coisas. Tudo vai se resolver, você vai ver !


Christopher : Espero !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BiSaviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher: Bom, mas porque você me ligou ? Alfonso: Liguei para pedir pra você vir me buscar na casa da Any. Christopher: Casa da Any ?! Como e porque você está aí ? Alfonso: Bom, em primeiro lugar... a culpa é sua ! Christopher: Minha ?!  Alfonso: É, sua ! A gente fez aquele joguinho só pra você poder ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cah_vondy Postado em 13/09/2015 - 22:18:57

    desculpe por não comentar antes! Mentira! um baby, mas já (tomara que seja outro Vondy hahaha) mas esse ucker não tona jeito! e essa tal de Laura, vontade de matar ela viu! hahaha a anahi e maite vão aprontar (sinto cheiro de treta do ar kkk) enfim continuuuua flor!!!

  • anny_freitas Postado em 07/09/2015 - 23:28:15

    Continua

  • pequenavondy Postado em 07/09/2015 - 19:48:47

    Tadinha da dul continua to adorando *-*

  • Leeh_Vondya Postado em 07/09/2015 - 18:07:45

    Ucker Idiota ¬¬ cONTINUA

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 23:48:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 06/09/2015 - 22:17:05

    Continua

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 01:25:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 05/09/2015 - 19:02:11

    Continua:)

  • cah_vondy Postado em 31/08/2015 - 13:24:49

    aahhhh continua linda, estou super hiper mega curiosa com o desenrolar dessa fic. Essa Dul é muito cabeça-dura rsrsrs

  • Leeh_Vondya Postado em 30/08/2015 - 20:06:36

    Continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais