Fanfics Brasil - 18 Sempre Sua

Fanfic: Sempre Sua | Tema: Vondy


Capítulo: 18

218 visualizações Denunciar


Christopher: Bom, mas porque você me ligou ?


Alfonso: Liguei para pedir pra você vir me buscar na casa da Any.


Christopher: Casa da Any ?! Como e porque você está aí ?


Alfonso: Bom, em primeiro lugar... a culpa é sua !


Christopher: Minha ?! 


Alfonso: É, sua ! A gente fez aquele joguinho só pra você poder ir embora com a Dulce e acabou que a Any tinha ido a pé para o hospital porque o carro dela está no conserto e, eu tinha ido com você ...


Christopher: Ok, já entendi. Mas eu pensei que a Any tinha ido de carro ! Se ela foi no hospital direto da casa da May ...


Alfonso: Ela pediu para o Christian e a Maite deixarem ela aqui, na casa dela, e mandou eles irem na frente porque ela não estava com roupa adequada para ir em um hospital. Ela me explicou enquanto no caminho do hospital até aqui. ( Adoro complicar as coisas KKKKK )


Christopher : Caralho ! Que confusão ! Mas porque vocês não pegaram carona com o Christian e com a May ? Aquela história das tranqueiras era mentira.


Alfonso: Eles, com certeza, acharam que EU estava de carro e foram embora.


Christopher: Mas ... espera aí ! Você disse que a Any tinha mandado o Christian e a May irem na frente enquanto ela se arrumava para ir ao hospital, certo ?


Alfonso: Certo ! Mas o que isso importa ? Eu só quero que você me leve pra casa, porra ! Estou morrendo de sono !


Christopher: Eu só achei estranho porque a Any chegou primeiro que a May e o Christian e, Senhor Idiota, a sua casa é na rua atrás da casa da Any !


Alfonso: É ?


Christopher: A casa da Any é uma verde ?


Alfonso: É.


Christopher: Então ! Você não sabe aonde fica sua própria casa ?! ( PONCHO BURRO KKKKKKKKK)


Alfonso: Eu nunca vim pro México, seu viado ! Não conheço merda nenhuma aqui !


Christopher: Bom, aproveitando que você está com a Any ... faz um favor pro seu amigão aqui ?


Alfonso: Amigão que me deixou a pé ! 


Christopher: Deixa de fazer drama ! E eu te fiz um favor, está precisando caminhar. QUem sabe não emagrece um pouco e acaba com essa sua pança de cachaceiro


Alfonso: Vou fingir que não escutei isso. E o que você quer ?


Christopher: Tenta tirar alguma coisa da Any.


Alfonso: Tirar o que ?


Christopher: Sei lá ... pergunta pra ela sobre a Dulce, o que ela sente por mim , essas coisas !


Alfonso: Vou tentar, não prometo nada !


Christopher: Valeu, cara !


Alfonso: Antes, só pra constar, quem vive nos bares enchendo o rabo de cachaça, cerveja ... é você ! E eu ainda não esqueci que me deixou a pé então somando mais esse favor vo... alô? Ucker ? Viado ! Ainda desliga na minha cara !


Anahí: Falando sozinho ? - apareceu rindo, com dois copos de suco de laranja nas mãos - Não tenho nada alcoolico em casa ... espero que não se importe . - sentou no sofá ao lado de Alfonso.


Alfonso: Não, claro ! Bom, er ... ai, não consigo mentir !


Anahí: Ãn ? Mentir ? - fez cara de confusão.


Alfonso: O Ucker mandou eu perguntar pra você sobre a Dulce.


Anahí: Ah, era isso ! Bom, a Dulce ama o Ucker mas é uma cabeça dura que não quer, de jeito nenhum, perdoar o coitado ! Tudo bem que ele errou, errou bem feio mas ... - suspirou - não sei mais o que dizer desses dois ! 


Alfonso: Ucker me disse que eles se beijaram mas que ela não quis voltar com ele ... a voz dele estava super embargada no telefone.


Anahí: Christopher chorando por mulher ?! - arregalou os olhos - My God ! Como a Dulce conseguiu isso ? ! - alfonso riu


Alfonso: Pois é ! Bom, mas eu vou indo. Já está tarde e amanhã tenho que acordar cedo. Tchau e Obrigada !


Anahí: Mas o Ucker não ia vir te buscar ?


Alfonso: Ia, até eu descobrir que moro na rua de tras ! - Anahí riu.


Anahí : Ok então. Bye ! - foi dar um beijo na bochecha mas, sem querer, o beijo foi no canto da boca. - Desculpa ! F-Foi ...er , ai que vergonha !


Alfonso ( rindo ) Tudo bem !  - e saiu.


Anahí fechou a porta e encostou na mesma. Subiu correndo para o quarto e pegou seu celular. ( Todas as casas tem escada porque eu adoro casas com escada sz )


 


GENTE JÁ VENHO POSTAR MAIS. TINHA IDO NO MERCADO COMA MINHA MAE, POR ISSO NAO RESPONDI OS COMENTARIOS. JA VOLTO E NO PROXIMO RESPONDO TODOS OS COMENTS , BJAO :`)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BiSaviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite havia chegado em sua casa e ido direto para o quarto. Trocou de roupa e caiu na cama adormecendo logo em seguida. Não tinha passado muito tempo desde que a moça havia adormecido e, logo é despertada pelo seu celular. ----------------///----------------- Maite: Alô - mole de sono. Anahí: Amix ! A gente precisa marcar para nos encont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cah_vondy Postado em 13/09/2015 - 22:18:57

    desculpe por não comentar antes! Mentira! um baby, mas já (tomara que seja outro Vondy hahaha) mas esse ucker não tona jeito! e essa tal de Laura, vontade de matar ela viu! hahaha a anahi e maite vão aprontar (sinto cheiro de treta do ar kkk) enfim continuuuua flor!!!

  • anny_freitas Postado em 07/09/2015 - 23:28:15

    Continua

  • pequenavondy Postado em 07/09/2015 - 19:48:47

    Tadinha da dul continua to adorando *-*

  • Leeh_Vondya Postado em 07/09/2015 - 18:07:45

    Ucker Idiota ¬¬ cONTINUA

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 23:48:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 06/09/2015 - 22:17:05

    Continua

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 01:25:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 05/09/2015 - 19:02:11

    Continua:)

  • cah_vondy Postado em 31/08/2015 - 13:24:49

    aahhhh continua linda, estou super hiper mega curiosa com o desenrolar dessa fic. Essa Dul é muito cabeça-dura rsrsrs

  • Leeh_Vondya Postado em 30/08/2015 - 20:06:36

    Continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais