Fanfics Brasil - 19 Sempre Sua

Fanfic: Sempre Sua | Tema: Vondy


Capítulo: 19

254 visualizações Denunciar


Maite havia chegado em sua casa e ido direto para o quarto. Trocou de roupa e caiu na cama adormecendo logo em seguida. Não tinha passado muito tempo desde que a moça havia adormecido e, logo é despertada pelo seu celular.


----------------///-----------------


Maite: Alô - mole de sono.


Anahí: Amix ! A gente precisa marcar para nos encontrarmos amanhã ! Pode ser no seu horário de almoço ?


Maite: Any, você me ligou ás três da madrugada para combinar de sair ?!


Anahí: Mas é que é super mega hiper importante ! Diz que sim, vai ! Please.


Maite: Se eu disser que sim você me deixa dormir ?


Anahí: Isso é um sim ?


Maite: Se você me deixar dormir ...


Anahí: Aff, dorminhoca ! Mas está marcado então. Passo amanhã na sua clínica pra te buscar.


Maite: Já ligou pra Dul ou eu ligo amanhã ? - quase dormindo enquanto falava.


Anahí: Não ! Não fala nada pra Dul ! 


Maite: Ué, porque ? - estranhou, afinal Anahí adorava Dulce e nunca a deixava de fora de nada. Principalmente de um encontrinho desses.


Anahí: Amanhã eu te explico mas, não fala nada pra Dulce, ouviu ? Bico fechado ! 


Maite: Fechadíssimo ! 


Anahí: Ótimo ! Agora pode voltar á dormir.


Maite: Finalmente ! Nem de madrugada essa matraca sossega !


Anahí: Sem graça ! Bye amix, beijinhos


Maite: Bye ! - desligou, virou e dormiu ( tá igual eu ahsuhashuahsuh)


 


 


 O despertador tocou exatamente ás seis e meia da manhã. Dulce, a muito custo, levantou da cama e foi direto para o banheiro. Se olhou no espelho e viu as grandes olheiras presentes, passou as mãos pelo rosto e se despiu entrando no chuveiro. Durante o banho, pensava em tudo o que havia ocorrido na noite anterior, mais precisamente na conversa que tinha tido com Christopher. Queria muito perdoá-lo mas ao mesmo tempo não conseguia, sua razão estava em uma grande guerra com seu coração. O que faria ? Passaria por cima do seu orgulho e perdoaria Christopher ou abriria mão da sua felicidade só para alimentar esse orgulho idiota ? 


 Terminou seu banho, se enxugou, se enrolou na toalha e seguiu para o quarto. Vestiu uma roupa, penteou o cabelo e fez uma maquiagem um pouco mais pesada do que costumava usar de manhã, para não deixar transparecer a noite mal dormida. O resto da manhã prosseguiu como todas as outras ... acordou Malú, tomaram café, escovaram os dentes e, Dulce levou Malú para a escola e depois seguiu para o seu trabalho.


Dulce: Bom dia, Sônia ! ( recepcionista )


Sônia: Bom dia, doutora Dulce !


Dulce: Muitas consultas hoje ?


Sônia: Agora de manhã apenas cinco mas, depois do almoço será um pouquinho mais puxado. - riu da careta que Dulce fez.


Dulce: Bom, a primeira consulta é daqui a meia hora, certo ? - Sônia assentiu - Então vou indo pra minha sala, quando chegar pode mandar entrar sem me avisar, sim ? 


Sônia: Sim, senhora !


Dulce: Obrigada ! - se despediu e entrou dentro da sala e aproveitou o tempo livre para ficar pensando no que faria em relação á Christopher.


 


Xx: Bom dia !


Sônia: Bom dia ! Em que posso ajudá-la ?


XX: Bom, eu tinha uma consulta marcada com a doutora Dulce daqui á meia hora mas não vou poder vir depois ... ela poderia me atender agora ?


Sônia: Qual o seu nome ?


XX: Beatriz.


Sônia: Ah, sim ! Beatriz Silva , correto ? ( tava sem inspiração pra inventar nome ahsuhaushauh) - Beatriz assentiu -  Vou ver se ela pode atendê-la só um minutinho  - se levantou e foi para a sala de Dulce.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BiSaviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

cah_vondy: Ixi ! A Dulce é pior que eu quando cismo com alguma coisa ! Vai acontecer mta coisa ainda e já aviso que daqui a pouco aparece um baby á caminho ... só não vou dizer de quem é o baby :x  Leeh_Vondya: Postado flor :`) raianee: Que bom que está gostando, amr ! Espero que continue acompanhando e gostando cada ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cah_vondy Postado em 13/09/2015 - 22:18:57

    desculpe por não comentar antes! Mentira! um baby, mas já (tomara que seja outro Vondy hahaha) mas esse ucker não tona jeito! e essa tal de Laura, vontade de matar ela viu! hahaha a anahi e maite vão aprontar (sinto cheiro de treta do ar kkk) enfim continuuuua flor!!!

  • anny_freitas Postado em 07/09/2015 - 23:28:15

    Continua

  • pequenavondy Postado em 07/09/2015 - 19:48:47

    Tadinha da dul continua to adorando *-*

  • Leeh_Vondya Postado em 07/09/2015 - 18:07:45

    Ucker Idiota ¬¬ cONTINUA

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 23:48:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 06/09/2015 - 22:17:05

    Continua

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 01:25:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 05/09/2015 - 19:02:11

    Continua:)

  • cah_vondy Postado em 31/08/2015 - 13:24:49

    aahhhh continua linda, estou super hiper mega curiosa com o desenrolar dessa fic. Essa Dul é muito cabeça-dura rsrsrs

  • Leeh_Vondya Postado em 30/08/2015 - 20:06:36

    Continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais