Fanfics Brasil - 20 Sempre Sua

Fanfic: Sempre Sua | Tema: Vondy


Capítulo: 20

249 visualizações Denunciar


Dulce: Entra ! - disse quando ouviu duas batidinhas na porta.


Sônia: Licença - Dulce assentiu - A paciente das sete e meia está aqui perguntando se a senhorita poderia atendê-la agora, pois não poderá vir no horário marcado.


Dulce: Mande-a entrar. Não estou fazendo nada de importante mesmo - deu de ombros.


Sônia: Ok, vou dizer que a senhorita irá recebê-la. - se retirou.


Sônia: A doutora a está esperando na sala. - disse assim que voltou para a sala de espera e viu Beatriz sentada em um dos sofás ali presentes.


Beatriz: Ah, sim ! - se levantou - Obrigada ! - sorriu simpática e Sônia retribuiu o sorriso. Beatriz se dirigiu a sala de Dulce, bateu duas vezes e entrou quando escutou um "entra" vindo de dentro da sala.


Dulce: Olá, bom dia ! - Beatriz apenas sorriu - é apenas exame de rotina, certo ? - Beatriz assentiu - Ok. Então, vamos lá ! 


 A consulta ocorreu normalmente e, no final, Beatriz pediu recomendações de anticoncepcionais. Dulce começou a fazer perguntas e explicar enquanto anotava tudo em um bloco de notas. Mas, começou a se sentir incomodada, pois Betraiz não parava de olhá-la enquanto fazia as anotações.


Dulce: Er ... aconteceu alguma coisa ?


Beatriz: Ah, desculpe ! Estava perdida em meus pensamentos.


Dulce: Sempre me pego pensando na vida também ... - suspirou, destacou o papel de seu bloco e o entregou para Beatriz.


Beatriz: Obrigada ! Eu queria me desculpar por ter aparecido antes. É que agora irei à um enterro e não queria desmarcar a consulta ...


Dulce: Enterro ? Quem morreu ? Ah, desculpe ! Não é da minha conta.


Beatriz: Tudo bem. - suspirou - Meu marido - sussurrou.


Dulce: Sinto muito !


Beatriz: O que mais me dói é saber que estávamos separados e que, bem ... longa história ! 


Dulce: Bem, não sou nenhuma psicóloga mas se quiser conversar ... é bom desabafar.


Beatriz: Que nada ! Não quero te incomodar com os meus problemas. Você deve ter várias consultas agora e, não é justo tomar o seu tempo para as minhas bobagens.


Dulce: Imagine ! Se quiser conversar comigo ... não vai me imcomodar em nada. Mas também se quiser guardar pra você ... mas é bom desabafar, mesmo que a pessoa não tenha nenhum conselho, só de ela estar ali te ouvindo alivia muito.


Beatriz: Tem razão ... Bom, éramos casados a 3 anos. A 1 ano, mais ou menos, a gente teve uma discussão boba por ele ser muito ciumento e, ele acabou saindo de casa dizendo que ia esfriar a cabeça e que logo voltaria. As horas foram passando e nada dele voltar, eu ligava para o celular dele e estava desligado ou tinha acabado bateria ... no fim eu acabei dormindo e depois de um tempo, eu acordei com o barulho da porta. Era ele. Ele chegou chorando e me pedindo perdão, eu não estava entendendo, até ele me contar que havia bebido e me traído com a primeira vagabunda que apareceu na frente.


Dulce: E você o perdoou ?


Beatriz: Não. E hoje me arrependo, e muito ! Agora, ele sofreu um acidente de carro e não está mais aqui ... eu o amava muito. Perdi o amor da minha vida por causa de um medo idiota. Ele rastejou atrás de mim e, eu nem bola dei. - limpou as lágrimas com a costa das mãos.


Dulce: Eu nem sei o que dizer ... sinto muito ! - abaixou a cabeça.


Beatriz: E você ? Esta triste porque ?


Dulce: Eu ? 


Beatriz: Estou vendo nos seus olhos.


Dulce: Bem ... digamos que eu, estou em uma situacão meio parecida com a sua.


Beatriz: Seu marido também morreu ? - arregalou os olhos.


Dulce: Nãos ! Eu nem sou casada ! Só uma pessoa que me machucou muito e que, agora me pede perdão ... e eu não sei o que fazer, sabe ?


Beatriz: Quer um conselho ? - Dulce assentiu - Não cometa o mesmo erro que eu. Se você o ama e quer ficar ao lado dele, lute! Lute enquanto é tempo ... depois pode ser tarde demais.- sorriu colocando sua mão sobre a de Dulce, que retribuiu o sorriso. - Então, eu já vou indo. Obrigada ! Tanto pela consulta como por ter me ouvido e, bem, espero ter ajudado !


Dulce: Ajudou. E muito ! - sorriu e Beatriz saiu da sala. Dulce tirou o jaleco branco e saiu da sala.


Dulce: Sónia ?


Sônia: Sim?


Dulce: Ligue para todas as consultas que tenho no período matutino e as desmarque. Preciso resolver algumas coisas pendentes. 


 Sônia assentiu e Dulce saiu do consultório. Entrou dentro de seu carro, que estava um pouco amassado devido à batida, e lembrou de Christopher ter comentado algo sobre as empresas de seu pai. Ligou o carro e arrancou com esperança de encontrar Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BiSaviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher estava cheio de trabalho mas não conseguia se concentrar em nada, já que seu pensamento estava ocupado demais em uma certa ruiva. Ele estava lendo "com atenção" alguns relatórios que tinha que entregar assinado, quando o telefone tocou. Christopher: Diga, Maria ! ( secretária ) Maria: Senhor Uckermann, tem uma moç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cah_vondy Postado em 13/09/2015 - 22:18:57

    desculpe por não comentar antes! Mentira! um baby, mas já (tomara que seja outro Vondy hahaha) mas esse ucker não tona jeito! e essa tal de Laura, vontade de matar ela viu! hahaha a anahi e maite vão aprontar (sinto cheiro de treta do ar kkk) enfim continuuuua flor!!!

  • anny_freitas Postado em 07/09/2015 - 23:28:15

    Continua

  • pequenavondy Postado em 07/09/2015 - 19:48:47

    Tadinha da dul continua to adorando *-*

  • Leeh_Vondya Postado em 07/09/2015 - 18:07:45

    Ucker Idiota ¬¬ cONTINUA

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 23:48:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 06/09/2015 - 22:17:05

    Continua

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 01:25:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 05/09/2015 - 19:02:11

    Continua:)

  • cah_vondy Postado em 31/08/2015 - 13:24:49

    aahhhh continua linda, estou super hiper mega curiosa com o desenrolar dessa fic. Essa Dul é muito cabeça-dura rsrsrs

  • Leeh_Vondya Postado em 30/08/2015 - 20:06:36

    Continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais