Fanfics Brasil - 21 Sempre Sua

Fanfic: Sempre Sua | Tema: Vondy


Capítulo: 21

11 visualizações Denunciar


Christopher estava cheio de trabalho mas não conseguia se concentrar em nada, já que seu pensamento estava ocupado demais em uma certa ruiva. Ele estava lendo "com atenção" alguns relatórios que tinha que entregar assinado, quando o telefone tocou.


Christopher: Diga, Maria ! ( secretária )


Maria: Senhor Uckermann, tem uma moça aqui fora querendo falar com o senhor.


Christopher: É urgente ? Estou cheio de trabalho !


Maria: Segundo ela, sim.


Christopher: Mande entrar. - suspirou voltando sua atenção para os relatórios, quando escutou duas batidas na porta - Entra !


XX: Olá, Christopher ! Quanto tempo ! - Christopher que estava de cabeça baixa, levantou e olhou para a pessoa parada em sua frente.


Christopher: Laura ?! O que está fazendo aqui ?


Laura: Ué ! Você volta de New York e nem me telefona. Estava com saudades !- disse e em seguida o beijou. Christopher se assustou e a empurrou.


Christopher: Para ! Está louca ?!


Laura: Louca por você ! - Tentou beijá-lo novamente mas Christopher se esquivou e Laura bufou -  O que foi, hein ?! Virou gay por acaso ?


Christopher: Quê ? Não diga besteiras Laura, por favor !


Laura : Então ?


Christopher: Simplesmente não quero nada com você.


Laura: Ah, agora você não quer ?! Já achou sua tão amada, Dulce María ?!


Christopher: Isso não é da sua conta ! - começando a se irritar .


Laura: Aff, fala sério Ucker ! Ela não te quer mais, ponto. Simples como isso. Enfia de uma vez na sua cabeça !


Christopher: A vida é minha ! Eu faço o que eu bem entender, ouviu ?! 


Laura: Pois esta estragando sua vida atrás de uma qualquer que fica se fazendo de difícil e não te dá a mínima atenção ! 


Christopher: Dobre a sua língua pra falar da Dulce ! Ah, quer saber ? Cansei ! Não vou ficar discutindo com você.


Laura: Vai dizer que não sente falta das nossas festinhas particulares, hum ? - o prensou contra a mesa e começou a passar a mão em seu peitoral.


Christopher: Droga ! - exclamou ao sentir Laura acariciar seu membro por cima da calça - Ah, que se dane ! - puxou Laura fazendo-a enlaçar as pernas em sua cintura enquanto a beijava calorosamente.


 


 


Dulce estacionou o carro e desceu. Ficou parada algum tempo admirando o grande edifício à sua frente, suspirou e entrou. Perguntou sobre Christopher na portaria e lhe informaram que o escritório de Christopher ficava no sétimo, e último, andar. Ela entrou no elevador e quando as portas iam se fechar, um homem impediu e entrou. O homem aparentava ser jovem, era alto, moreno ... e não parava de olhar para Dulce o que já estava incomodando. Ela ficou quieta torcendo para não demorar muito para chegar no sétimo andar até que o silêncio foi quebrado pelo tal moço.


XX: O que uma moça tão bonita faz aqui, sozinha ?


Dulce: Eu vim ... er ver uma pessoa.


XX: Eu posso saber quem ê o sortudo que receberá sua visita ? - Dulce revirou os olhos discretamente.


Dulce: Olha, não querendo ser mal educada mas, isso não te diz respeito.


XX: Ok ! - levantou as mãos - Tem namorado ?


Dulce: Não ! - perdendo a paciência  e, quando o estranho foi dizer mais alguma coisa as portas do elevador se abriram - Foi um prazer te conhecer mas agora tenho que ir, tchau ! - saindo apressada.


XX: Espera ! - Dulce se virou - Você vai ver o Ucker ? - Dulce assentiu - Qual o seu nome ?


Dulce: Dulce María. Porque ?


XX: Ah,então é você a tão famosa Dulce María ! - Dulce o olhou confusa - Ucker não para um minuto de falar de você. Dulce isso, Dulce aquilo, nunca vi Christopher tão apaixonado ! - Dulce sorriu sentindo uma alegria imensa dentro de si.


Dulce: Bom, mas eu preciso falar com ele ... 


XX: Eu também. Vamos ! - Eles se aproximaram da mesa da secretária - Maria, essa é a Dulce, o tesouro perdido do Christopher - riram e Dulce sorriu tímida - E Dulce essa é Maria, a secretária.


MAria: O senhor Uckermann não para de falar um minuto da senhorita ! - Dulce sorriu.


DUlce: Eu poderia falar com ele ? É um assunto um pouco urgente ...


Christopher: Bom, ele está com uma pessoa na sala dele mas, creio que não irá se incomodar se a senhorita o interromper. É a próxima porta - apontou para o corredor. Dulce agradeceu e se dirigiu a porta apontada por Maria. Bateu duas vezes e nada. Bateu mais um pouco e escutou ruídos e resolveu entrar. 


 


GENTE DESCULPA A DEMORA! ACABOU Q MEU PAI TAVA SEM INTERNET E N DEUNPRA POSTAR. E AGPRA E A MINHA INTERNET TA CAINDO TENTO POSTAR MAIS DEPOIS, OK ? BJOS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BiSaviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ao abrir a porta, Dulce sentiu como se o mundo tivesse desabado sobre sua cabeça. Ver o homem que ama beijando uma mulher nua que esta sentada em seu colo, não é a coisa mais agradável de se ver. Ela tentou pasar despercebida mas não pôde conter um soluço no meio de tantas lágrimas. Christopher: DULCE ?! - l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cah_vondy Postado em 13/09/2015 - 22:18:57

    desculpe por não comentar antes! Mentira! um baby, mas já (tomara que seja outro Vondy hahaha) mas esse ucker não tona jeito! e essa tal de Laura, vontade de matar ela viu! hahaha a anahi e maite vão aprontar (sinto cheiro de treta do ar kkk) enfim continuuuua flor!!!

  • anny_freitas Postado em 07/09/2015 - 23:28:15

    Continua

  • pequenavondy Postado em 07/09/2015 - 19:48:47

    Tadinha da dul continua to adorando *-*

  • Leeh_Vondya Postado em 07/09/2015 - 18:07:45

    Ucker Idiota ¬¬ cONTINUA

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 23:48:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 06/09/2015 - 22:17:05

    Continua

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 01:25:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 05/09/2015 - 19:02:11

    Continua:)

  • cah_vondy Postado em 31/08/2015 - 13:24:49

    aahhhh continua linda, estou super hiper mega curiosa com o desenrolar dessa fic. Essa Dul é muito cabeça-dura rsrsrs

  • Leeh_Vondya Postado em 30/08/2015 - 20:06:36

    Continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais