Fanfics Brasil - 22 Sempre Sua

Fanfic: Sempre Sua | Tema: Vondy


Capítulo: 22

284 visualizações Denunciar


  Ao abrir a porta, Dulce sentiu como se o mundo tivesse desabado sobre sua cabeça. Ver o homem que ama beijando uma mulher nua que esta sentada em seu colo, não é a coisa mais agradável de se ver. Ela tentou pasar despercebida mas não pôde conter um soluço no meio de tantas lágrimas.


Christopher: DULCE ?! - levantou assustado, só de cueca, fazendo Laura cair no chão ( BEM FEITO AHSUAHSHAU)


Dulce: Desculpa ... eu n-não queria a-atrapalhar ... - em meio a soluços.


Laura: Mas atrapalhou ! - bufou irritada


Christopher: CALA ESSA BOCA ! - gritou irritado fazendo Laura se assustar.


  Dulce não aguentou e saiu correndo e chorando. Desceu pelas escadas, pois não queria esperar o elevador, e acabou tromabando com o homem que conhecera minutos antes.


XX; Opa ! O que foi ? - perguntou ao ver o estado de Dulce.


Dulce: E-eu q-quero ir e-embora ! - abraçou o mesmo, chorando.


XX: Então vamos. Eu te levo ! - a abraçou pelo ombro e foi andando com Dulce até seu carro.


 


 


 


Christopher: VIU O QUE VOCÊ FEZ, IDIOTA ?!


Laura: PARA DE GRITAR ! ( QUEM NUNCA PEDIU PRA ALGUEM PARAR DE GRITAR, GRITANDO :`) ) EU NÃO TE OBRIGUEI A NADA !


Christopher: Droga ! Agora é que a Dulce não vai me querer de volta mesmo !


Laura: Aff ! Que mané Dulce ! Eu achei ela bem sem sal. Seu gosto já foi melhor, Ucker !


Christopher: NÃO FALA MAL DELA ! SAIBA QUE ELA É BEM MELHOR QUE VOCÊ !


Laura: Aé ? - Christopher assentiu irritado - O que ela tem que eu não tenho ? 


Christopher: Dignidade ! Ela não é uma puta como você que fica correndo atrás dos outros em busca de sexo ! Ela transou comigo porque me amava e mesmo assim, o idiota aqui não deu valor. E agora por mais uma vez eu estraguei tudo ! - começou a chorar.


Laura: Você está chorando ?! - nunca tinha visto Christopher chorar por mulher nenhuma e isso só a irritou mais. Laura terminou de se vestir e foi embora furiosa. Christopher ficou na empresa chorando e se embebedando cada vez mais.


 


 


 


 O relógio marcava 12:30 e Anahí batia o pé impaciente do lado de fora da clínica de Maite ( a Maite é veterinária), que já estava meia hora atrasada. Bufou e se sentou em um banco da praça ao lado. Demorou mais alguns minutos e viu Maite saindo da clínica e vindo em sua direção.


Anahí: Até que enfim, né ! O que você estava fazendo lá dentro, hein ? 


Maite: Ai, Any é só um almoço, calma ! E eu estava terminando de arrumar lá dentro. Acredite, estava uma bagunça ! - suspirou.


Anahí: Okay, okay ! Agora vamos ! - saiu puxando Maite pela mão até o outro lado da rua, aonde havia uma lanchonete.


Maite: Você comendo em uma lanchonete ?!


Anahí: E o que tem, oras ?


Mite: Bom é que você não pode comer qualquer comida porque tem que cuidar do seu corpinho lindo ! - a imitou


Anahí: Primeiro eu não falo assim, segundo eu não vou comer nada porque já almocei só vim aqui porque quero conversar um assunto urgente contigo.


Maite: Eu passei a manhã inteira pensando nesse tal assunto ! Que assunto tão secreto é esse que nem contar para a Dulce eu pude ?


Anahí: Se você parar de enrolação e, nós entrarmos eu te falo. - Maite revirou os olhos - Vem logo !


  Elas entraram e sentaram em uma mesa. Anahí não comeu nada, como havia dito que faria, só tomou um suco de laranja sem açúcar. Maite não estava com fome, pois tinha ficado a manhã inteira beliscando bolachas e outras porcarias ... então se contentou somente com um suco de laranja também mas, diferente de Anahí, com açúcar.


Maite: Bom, agora fala logo, vai !


Anahí: É que eu tive uma ideia super mega ótima !


Maite: Não !


Anahí: Não o que ? Eu nem falei nada !


Maite: Toda vez que você me vem com essas "ideias brilhantes
" - fez aspas no ar - eu acabo me ferrando.


Anahí: Posso pelo menos dizer minha ideia ? - revirou os olhos.


Maite: Se eu disser que não você vai falar do mesmo jeito. Então diga. - disse e logo em seguida começou a beber seu suco


Anahí: O que voê acha da gente tentar fazer com que a Dul e o Ucker se reconciliem ?


 


JÁ VENHO POSTAR MAIS !!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BiSaviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cah_vondy Postado em 13/09/2015 - 22:18:57

    desculpe por não comentar antes! Mentira! um baby, mas já (tomara que seja outro Vondy hahaha) mas esse ucker não tona jeito! e essa tal de Laura, vontade de matar ela viu! hahaha a anahi e maite vão aprontar (sinto cheiro de treta do ar kkk) enfim continuuuua flor!!!

  • anny_freitas Postado em 07/09/2015 - 23:28:15

    Continua

  • pequenavondy Postado em 07/09/2015 - 19:48:47

    Tadinha da dul continua to adorando *-*

  • Leeh_Vondya Postado em 07/09/2015 - 18:07:45

    Ucker Idiota ¬¬ cONTINUA

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 23:48:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 06/09/2015 - 22:17:05

    Continua

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 01:25:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 05/09/2015 - 19:02:11

    Continua:)

  • cah_vondy Postado em 31/08/2015 - 13:24:49

    aahhhh continua linda, estou super hiper mega curiosa com o desenrolar dessa fic. Essa Dul é muito cabeça-dura rsrsrs

  • Leeh_Vondya Postado em 30/08/2015 - 20:06:36

    Continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais