Fanfics Brasil - 03 Sempre Sua

Fanfic: Sempre Sua | Tema: Vondy


Capítulo: 03

214 visualizações Denunciar


XX: Ucker ! - deu duas batidinhas na porta.


Christopher: Entra ! - disse sem mirar a porta - Ah, é você Poncho ... - disse assim que viu o amigo.


Alfonso: Nossa, que bela recepção ! - irônico.


Christopher: Para de drama ! É que eu tava entretido pensando aqui ...


Alfonso: Deixa eu ver ... er ... Dulce María ? - perguntou óbvio.


Christopher: Vai começar. - revirou os olhos.


Alfonso: Ah, qual é Ucker ! Você não pega ninguém a MUITO - deu ênfase - tempo ! Não dá pra se crucificar assim, né colega !


Christopher: Mas eu não quero ninguém ! Quero só a Dul ...


Alfonso: Aí você encontra ela, descobre que ela está casada e até filhos já tem ... e o senhor fica aonde ?! - Christopher sentiu seu coração apertar só em pensar nessa possibilidade.


Christopher: Poncho eu já disse que não !


Alfonso: Ucker você não quer pegar nenhuma garota pelo lance da Dul mesmo, ou tá virando viado de vez ? 


Christopher: HÁ HÁ HÁ ! Como você é engraçado, Alfonso. Está na profissão errada, devia procurar um circo ou algo assim, não acha ? - irônico.


Alfonso: Okay ! - levantou as mãos em forma de rendição - Já vi que isso não vai nos levar a nada e, eu também vim aqui por outra coisa.


Christopher: O que ? - arqueou a sombrancelha.


Alfonso: Vim te chamar pra ir ao mercado comigo, não me sinto á vontade nesses ambientes sozinho ... - disse coçando a nuca.


Christopher gargalhou alto


Christopher: Acho que quem tá virando viado aqui é você ! - Alfonso lhe deu o dedo - Ah, o que é ? O que aconteceu que tá dando uma de dona de casa agora ?


Alfonso: É, vai rindo viado ! - Lhe tacou uma almofada que estava no sofá em frente a mesa de Christopher.


Christopher: Tá de TPM agora, é ? Vamos logo nessa merda que eu tenho mais o que fazer. - disse pegando as chaves do carro.


Alfonso: Qual o mercado mais próximo ? 


Christopher: E você pergunta pra mim ?! Que eu saiba quem quer ir ao mercado é você, não eu !


Alfonso: Tá mas você nasceu aqui no México, e eu sou de New York, inteligência ! Não sei nem ir até a esquina direito !


Chrostopher: E eu voltei faz uma semana ! Não lembro direito daqui ...


Alfonso: Aff, vamos logo ! Qualquer coisa a gente pede informação no caminho.


                           NO MERCADO


Malú: MÃÃE !!! 


Dulce: Não grita, Malú !


Malú: Disculpa ! - tapando a boca com as duas mãos.


Dulce: O que você quer, princesa ? - perguntou olhando a data de validade de um danone, na seção de iogurtes.


Malú: Quero biscoito.


Dulce: Espera um pouquinho, meu amor . A gente já vai ver seus biscoitos ...


Malú: Posso ir "escolhendu" ?


Dulce: Malú, espera um pouquinho ... daí a mamãe vai com você, sim ?


Malú: É "rapidinhu" ! Deixa, por favor ? - pediu chorosa fazendo beicinho.


Dulce: Só faz isso porque sabe que eu não resisto, né ? - riu e Malú sorriu - Okay ! Pode ir mas vai rápido e depois volte aqui, que eu estou esperando ! - Malú assentiu e saiu correndo, fazendo Dulce sorrir.


         EM OUTRO CORREDOR, UM POUCO MAIS AFASTADO


Christopher: Chega de biscoitos, Poncho ! Meu Deus !


Alfonso: Calma, só vou pegar mais essa. - pegou um pacote de Oreo ( Amo esse biscoito❤) - Pronto !


Christopher: Vamos aonde agora ?


Alfonso: Vamos ver alguns danones agora. 


Christopher: Vamos !


 Assim que Christopher e Alfonso saíram por um lado do corredor, Malú entrou correndo pelo outro. Escolheu dois pacotes de biscoito e um de bolacha e, em seguida, saiu correndo indo para o encontro da mãe.


                          COM DULCE


 Dulce estava terminando de colocar os produtos escolhidos dentro do carrinho, quando seu celular começou a tocar. Era Maite convidando a amiga para ir jantar em sua casa. 


 O sinal estava péssimo, o que obrigou Dulce a se afastar dali, indo para o corredor ao lado tentar ouvir melhor o que a amiga dizia.


 Malú apareceu no corredor e nada de avistar a mãe. A chamou mas nada. Começou a entrar em desespero e começou a chorar.


 Christopher entrava no corredor com Alfonso quando viu Malú e correu para perto da menina ver o que estava acontecendo.


Christopher: Oi ! O que aconteceu, pequena ? Tá chorando porque, hein ?


Malú: Minha mãe sumiu. - disse coçando os olhinhos e Alfonso se abaixou ficando na altura da mesma.


Alfonso: Como é seu nome ? 


Malú: Maria Luíza - olhando para o chão - Mas minha mamãe só me chama assim quando tá muuito braba ! Quando eu fico quietinha, sem aprontar ela sempre me chama de Malú - Christopher e Alfonso sorriram com o jeito espontâneo da menina - E o seu, tio ?


Alfonso: Poncho - sorriu - e esse é meu amigo Christopher - apontou para o amigo.


Malú: Cri ... o que ? - fez careta e Christopher riu junto com Alfonso.


Christopher: Me chame de Ucker, sim ? - sorriu e Malú assentiu - Aonde você estava antes ?


Malú: Pegando biscoito ! - mostrou os três pacotes em suas mãos - e bolacha também !


Alfonso: Então vamos lá , quem sabe ela não foi te procurar ...


Malú assentiu mas negou com a cabeça quando Alfonso foi pegar em sua mão. Em vez disso foi em direção á Christopher e pediu colo. Christopher estranhou mas mesmo assim a pegou, fazendo-o sentir um arrepio estranho lhe percorrer o corpo. Não soube explicar ... mas era uma sensação nova ...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BiSaviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Assim que Christopher, Malú e Alfonso saíram, Dulce entrou novamente mexendo concentrada no celular. Olhou em volta e nenhum sinal de Malú, o que a deixou um pouco procupada mas resolveu esperar um pouco ... Malú deveria estar escolhendo os biscoitos ... logo voltaria.  Esperou um pouco e ficava cada vez mais preocupada com a demora da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cah_vondy Postado em 13/09/2015 - 22:18:57

    desculpe por não comentar antes! Mentira! um baby, mas já (tomara que seja outro Vondy hahaha) mas esse ucker não tona jeito! e essa tal de Laura, vontade de matar ela viu! hahaha a anahi e maite vão aprontar (sinto cheiro de treta do ar kkk) enfim continuuuua flor!!!

  • anny_freitas Postado em 07/09/2015 - 23:28:15

    Continua

  • pequenavondy Postado em 07/09/2015 - 19:48:47

    Tadinha da dul continua to adorando *-*

  • Leeh_Vondya Postado em 07/09/2015 - 18:07:45

    Ucker Idiota ¬¬ cONTINUA

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 23:48:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 06/09/2015 - 22:17:05

    Continua

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 01:25:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 05/09/2015 - 19:02:11

    Continua:)

  • cah_vondy Postado em 31/08/2015 - 13:24:49

    aahhhh continua linda, estou super hiper mega curiosa com o desenrolar dessa fic. Essa Dul é muito cabeça-dura rsrsrs

  • Leeh_Vondya Postado em 30/08/2015 - 20:06:36

    Continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais