Fanfics Brasil - 04 Sempre Sua

Fanfic: Sempre Sua | Tema: Vondy


Capítulo: 04

236 visualizações Denunciar


 Assim que Christopher, Malú e Alfonso saíram, Dulce entrou novamente mexendo concentrada no celular. Olhou em volta e nenhum sinal de Malú, o que a deixou um pouco procupada mas resolveu esperar um pouco ... Malú deveria estar escolhendo os biscoitos ... logo voltaria.


 Esperou um pouco e ficava cada vez mais preocupada com a demora da filha e foi procurá-la no corredor de biscoitos.


                          COM CHRISTOPHER


Malú: Naum tô vendo minha mãe, tio


Christopher: Quantos anos você tem, princesa ?


Malú fez cinco com as mãos e mostrou á Christopher.


Alfonso: Mas que pessoa em sã consciência deixaria uma criança de cinco anos sozinha em um mercado grande como esse ?!


Christopher: Ai Meu Deus ! Malú, você tem certeza que a sua mãe não está aqui ?


 Malú correu os pequenos olhinhos pelo local


Malú: Tá naum, tio - balançou a cabeça negando


Christopher: Bem, vamos voltar pro corredor de iogurtes ... quem sabe ela não apareceu por lá ... - deu um sorriso fraco e Alfonso negou com a cabeça.


  Malú novamente quis o colo de Christopher que não pensou duas vezes em pegar a pequena.


Alfonso: Essa menina me lembra alguém ... - disse para si mesmo, vendo os dois se afastarem - Ai, deve ser bobeira ! - correu para junto de Christopher e Malú.


 Assim que os três saíram, Dulce entrou correndo desesperada pelo sumiço da filha. Resolveu voltar para onde estava antes ... quem sabe Malú não apareceu por lá ? ... as vezes foi apenas um desencontro ... mas se sua filha não aparecesse chamaria a segurança do local ... !


                             COM CHRISTOPHER


Malú: Tio, minha mãe naum tá aqui ... e se eu nunca mais vê ela ? - com os olhos marejados.


Christopher ( colocou a pequena no chão e abaixou ficando na altura da pequena)  A gente vai achar sua mamãe, okay ? - Malú assentiu triste - ela deve ter ido em outro lugar comprar mais alguma coisa que tenha esquecido, ou coisa do tipo mas, logo logo ela apa ...


XX: MALÚ ! 


Malú: MÃE ! - saiu correndo ao seu encontro 


Christopher congelou ao escutar aquela voz ... seu coração acelerou, sua garganta secou ... não esperava vê-la naquele momento ... não conseguia se mover, apenas olhou para Alfonso que retribuiu o olhar surpreso.


 Christopher "descongelou", levantou e virou admirando a mulher que tanto havia procurado. Sorriu abertamente. Não sabia explicar a felicidade que sentia !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BiSaviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce ao ver Christopher ficou estática, totalmente sem reação. O amava, e muito ! Mas não queria vê - lo ... pelo menos não nesse momento.  Dulce: O ... o que ... faz a-aqui ? Christopher: Bom, isso é um lugar público, não ? Dulce: Mas v-você não estava em New York ?! Christopher: Tive que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cah_vondy Postado em 13/09/2015 - 22:18:57

    desculpe por não comentar antes! Mentira! um baby, mas já (tomara que seja outro Vondy hahaha) mas esse ucker não tona jeito! e essa tal de Laura, vontade de matar ela viu! hahaha a anahi e maite vão aprontar (sinto cheiro de treta do ar kkk) enfim continuuuua flor!!!

  • anny_freitas Postado em 07/09/2015 - 23:28:15

    Continua

  • pequenavondy Postado em 07/09/2015 - 19:48:47

    Tadinha da dul continua to adorando *-*

  • Leeh_Vondya Postado em 07/09/2015 - 18:07:45

    Ucker Idiota ¬¬ cONTINUA

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 23:48:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 06/09/2015 - 22:17:05

    Continua

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 01:25:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 05/09/2015 - 19:02:11

    Continua:)

  • cah_vondy Postado em 31/08/2015 - 13:24:49

    aahhhh continua linda, estou super hiper mega curiosa com o desenrolar dessa fic. Essa Dul é muito cabeça-dura rsrsrs

  • Leeh_Vondya Postado em 30/08/2015 - 20:06:36

    Continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais