Fanfics Brasil - VOLTEI ! Sempre Sua

Fanfic: Sempre Sua | Tema: Vondy


Capítulo: VOLTEI !

13 visualizações Denunciar


Dulce ao ver Christopher ficou estática, totalmente sem reação. O amava, e muito ! Mas não queria vê - lo ... pelo menos não nesse momento. 


Dulce: O ... o que ... faz a-aqui ?


Christopher: Bom, isso é um lugar público, não ?


Dulce: Mas v-você não estava em New York ?!


Christopher: Tive que voltar por alguns problemas na empresa do meu pai. - disse coçando a nuca.


Malú: Mãe, você conhece o Tio Ucker ?


Christopher: Você é casada ? - temendo a resposta


Dulce: N-não ... não sou !


Christopher: Ahh ... muito simpática sua filha ! - disse meio sem jeito.


Alfonso: Er ... não querendo interromper, mas já interrompendo, Ucker precisamos voltar !


Dulce: Bom eu também já vou. Tchau. - disse se virando com Malú no colo.


Christopher: Espera ! - Dulce congelou - poderia ... er ... me dar seu endereço e seu telefone ?  - Dulce se virou ficando de frente para ele.


Dulce: Porque eu faria isso ? - arqueou as sombrancelhas.


Christopher: Eu ... er ... pensei que poderíamos conversar.


Dulce: Não pense que só porque o tempo passou que eu esqueci o que me fez ! Então, não me venha com essas intimidades que não quero o mínimo de proximidade com você !


Malú apenas observava tudo com os olhinhos arregalados. Nunca tinha visto sua mãe tão brava como estava naquele momento.


Christopher: Dul ... era sobre isso que eu queria falar. Aconteceu algumas coisas e depois que você sumiu eu me dei conta ...


Dulce: Se deu conta do que ?! - o interrompeu - que me amava ?! - riu sem graça- Ah por favor, Christopher ! Você mesmo me disse que não era homem de uma mulher só ! Então não me venha com esse papinho idiota porque, comigo, você não brinca mais !


Alfonso: Gente ... aqui não é lugar para se discutir isso. As pessoas já estão olhando !


Christopher: Poncho tem razão. Bom depois eu te procuro pra gente conversar, e não adianta dizer que não, Dulce ! - disse quando viu ela abrir a boca em sinal de que ia protestar - Você querendo ou não a gente precisa conversar ! Tchau ! - saiu junto com Alfonso antes que Dulce desse uma resposta.


Malú: XAU TIO ! - gritou acenando com a mãozinha.


 


 


 


amanda_savinon_uckermann_vondy: Eu também amo as crianças nas fanfics KKKKKK Essa Malú é fogo mesmo ! E vai aprontar muuuitooo ainda !


Leeh_Vondya: Ebaah ! Mais uma leitora !!! Bem vinda !!! Postado amr !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BiSaviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce pagou as compras e saiu do SuperMercado junto com a filha. Ajeitou Malú no banco traseiro e arrancou em seguida. Dulce: Malú - a olhou pelo retrovisor - O que você conversou com o Christopher ? - fez pouco caso ao dizer o nome do mesmo. Malú: Nada. Porque ? Dulce: Por nada. Curiosidade ! E você não pode sair por aí fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cah_vondy Postado em 13/09/2015 - 22:18:57

    desculpe por não comentar antes! Mentira! um baby, mas já (tomara que seja outro Vondy hahaha) mas esse ucker não tona jeito! e essa tal de Laura, vontade de matar ela viu! hahaha a anahi e maite vão aprontar (sinto cheiro de treta do ar kkk) enfim continuuuua flor!!!

  • anny_freitas Postado em 07/09/2015 - 23:28:15

    Continua

  • pequenavondy Postado em 07/09/2015 - 19:48:47

    Tadinha da dul continua to adorando *-*

  • Leeh_Vondya Postado em 07/09/2015 - 18:07:45

    Ucker Idiota ¬¬ cONTINUA

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 23:48:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 06/09/2015 - 22:17:05

    Continua

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 01:25:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 05/09/2015 - 19:02:11

    Continua:)

  • cah_vondy Postado em 31/08/2015 - 13:24:49

    aahhhh continua linda, estou super hiper mega curiosa com o desenrolar dessa fic. Essa Dul é muito cabeça-dura rsrsrs

  • Leeh_Vondya Postado em 30/08/2015 - 20:06:36

    Continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais