Fanfics Brasil - 06 Sempre Sua

Fanfic: Sempre Sua | Tema: Vondy


Capítulo: 06

306 visualizações Denunciar


Dulce pagou as compras e saiu do SuperMercado junto com a filha. Ajeitou Malú no banco traseiro e arrancou em seguida.


Dulce: Malú - a olhou pelo retrovisor - O que você conversou com o Christopher ? - fez pouco caso ao dizer o nome do mesmo.


Malú: Nada. Porque ?


Dulce: Por nada. Curiosidade ! E você não pode sair por aí falando com estranhos !


Malú: Mas ele era legal ! Tava me ajudandu a achar você !


Dulce: Mesmo assim, Malú ! É perigoso !


Malú: Mãe ! - a chamou depois de alguns minutos de total silêncio no carro.


Dulce: SIm ... - a mirou novamente pelo retrovisor.


Malú: Porque você brigou com o Tio Ucker ?


Dulce: Bom ... er ... a gente ... já estudamos juntos e ... nunca nos demos bem. É isso .


Malú: Porque ?


Dulce: Porque sim, Malú ! Do mesmo jeito que você não se dá bem com alguns coleguinhas da sua sala, eu também não me dava bem com o Christopher.


Malú: E porque você disse que ele amava você ?


Dulce: Chegamos ! 


 Desceu do carro e ajudou Malú a sair da cadeirinha.


Dulce: Vamos  logo que precisamos nos arrumar. - Malú fez cara de confusa - Vamos jantar na casa da Tia May hoje.


Malú: Tio Chris vai estar lá ?


Dulce: Vai sim, meu amor ! - riu


Malú: EBAAA !! - entrou correndo dentro da casa e Dulce pegou as sacolas e entrou em casa suspirando.


                     


 


GENTE VOU SAIR MAIS TARDE EU VENHO POSTAR MAIS !!! COMENTEM PLEASEE !!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BiSaviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                        EMPRESA UCKERMANN Christopher: Não acredito que finalmente a encontrei ! - disse entrando em sua sala. Alfonso: E levou um baita fora de brinde ! - entrou atrás do amigo. Christopher: Ah, cala a boca idiota !  Alfonso: E tô mentindo ? Cara, a Dulce não quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cah_vondy Postado em 13/09/2015 - 22:18:57

    desculpe por não comentar antes! Mentira! um baby, mas já (tomara que seja outro Vondy hahaha) mas esse ucker não tona jeito! e essa tal de Laura, vontade de matar ela viu! hahaha a anahi e maite vão aprontar (sinto cheiro de treta do ar kkk) enfim continuuuua flor!!!

  • anny_freitas Postado em 07/09/2015 - 23:28:15

    Continua

  • pequenavondy Postado em 07/09/2015 - 19:48:47

    Tadinha da dul continua to adorando *-*

  • Leeh_Vondya Postado em 07/09/2015 - 18:07:45

    Ucker Idiota ¬¬ cONTINUA

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 23:48:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 06/09/2015 - 22:17:05

    Continua

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 01:25:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 05/09/2015 - 19:02:11

    Continua:)

  • cah_vondy Postado em 31/08/2015 - 13:24:49

    aahhhh continua linda, estou super hiper mega curiosa com o desenrolar dessa fic. Essa Dul é muito cabeça-dura rsrsrs

  • Leeh_Vondya Postado em 30/08/2015 - 20:06:36

    Continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais