Fanfics Brasil - 07 Sempre Sua

Fanfic: Sempre Sua | Tema: Vondy


Capítulo: 07

260 visualizações Denunciar


                        EMPRESA UCKERMANN


Christopher: Não acredito que finalmente a encontrei ! - disse entrando em sua sala.


Alfonso: E levou um baita fora de brinde ! - entrou atrás do amigo.


Christopher: Ah, cala a boca idiota ! 


Alfonso: E tô mentindo ? Cara, a Dulce não quer te ver nem pintado de ouro ! 


Christopher: Com um amigo igual a você, quem precisa de inimigo não é mesmo ?  - sorriu irônico - Okay, mas agora só preciso saber onde ela mora ou trabalha ... pelo menos o número do celular ou telefone.


Alfonso: É impressão minha ou você adora levar um pé na bunda ? - Christopher o fuzilou com o olhar - Tá, parei ! - levantou as mãos em forma de rendição.


Christopher: Tá, mas agora sai que preciso trabalhar.


Alfonso: Isso ! Expulsa mesmo ! Só não esquece que a ideia de ir ao mercado foi minha, tá ?


Christopher: Vaza ! - Alfonso saiu rindo.


                COM DULCE


Malú: MÃÃE ! - gritou descendo as escadas.


Dulce: O que foi, Malú ?


Malú: A gente naum vai na casa da Tia May ?


Dulce: Não vamos mais, princesa. A mamãe está cansada ... deixa pra próxima, tá ?


Malú: Fazê o que ?! - Deu de ombros e foi pra sala ver TV.


Dulce riu e decidiu ligar pedindo uma pizza. Não estava com um pingo de ânimo para cozinhar.


Dulce: Malú vou pedir uma pizza, que sabor prefere ? - disse sentando ao lado da filha que estava vidrada na televisão, onde passava seu desenho favorito. Scooby-Doo !


Malú: Frango !


Dulce: Okay ! Vou ligar e fazer o pedido. - deu um beijo na testa da filha e seguiu para a cozinha.


                       COM CHRISTOPHER


Christopher tinha acabado de assinar alguns documentos, após revisá-los e, estava prestes a sair de sua sala quando o telefone tocou. Suspirou e fez uma careta. Droga ! O que mais queria naquele momento era ir embora, e se atirar na cama depois de tomar um bom banho ... 


 O telefone tocou novamente. A pessoa era insistente ! Por fim, resolveu atender logo de uma vez.


Christopher: Alô !


XX: CHRISTOPHER SEU CACHORRO !!!


 


 


 


Leeh_Vondya: Vish vai demorar pra Dul dar o braço a torcer ! Kkk 


anny_freitas & f.ardilla Bem vindas !! Que bom q estao gostando !! Postado amores !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BiSaviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher ( rindo ) : Anny ? Anahí: Ué, como sabe que sou eu ? Eu troquei de número, oras ! Christopher: Seu histerismo é inconfundível ! Anahí: Ata, mas voltando ... UCKERMANN VOCÊ É UM CACHORRO SAFADO QUE ESQUECE DOS AMIGOS ! NÃO SE PREOCUPA NEM EM LIGAR ! Christopher: Anny calma ! Eu já voltei, j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cah_vondy Postado em 13/09/2015 - 22:18:57

    desculpe por não comentar antes! Mentira! um baby, mas já (tomara que seja outro Vondy hahaha) mas esse ucker não tona jeito! e essa tal de Laura, vontade de matar ela viu! hahaha a anahi e maite vão aprontar (sinto cheiro de treta do ar kkk) enfim continuuuua flor!!!

  • anny_freitas Postado em 07/09/2015 - 23:28:15

    Continua

  • pequenavondy Postado em 07/09/2015 - 19:48:47

    Tadinha da dul continua to adorando *-*

  • Leeh_Vondya Postado em 07/09/2015 - 18:07:45

    Ucker Idiota ¬¬ cONTINUA

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 23:48:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 06/09/2015 - 22:17:05

    Continua

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 01:25:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 05/09/2015 - 19:02:11

    Continua:)

  • cah_vondy Postado em 31/08/2015 - 13:24:49

    aahhhh continua linda, estou super hiper mega curiosa com o desenrolar dessa fic. Essa Dul é muito cabeça-dura rsrsrs

  • Leeh_Vondya Postado em 30/08/2015 - 20:06:36

    Continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais