Fanfics Brasil - 08 Sempre Sua

Fanfic: Sempre Sua | Tema: Vondy


Capítulo: 08

8 visualizações Denunciar


Christopher ( rindo ) : Anny ?


Anahí: Ué, como sabe que sou eu ? Eu troquei de número, oras !


Christopher: Seu histerismo é inconfundível !


Anahí: Ata, mas voltando ... UCKERMANN VOCÊ É UM CACHORRO SAFADO QUE ESQUECE DOS AMIGOS ! NÃO SE PREOCUPA NEM EM LIGAR !


Christopher: Anny calma ! Eu já voltei, já estou no México de volta ... para de ser histérica, mulher !


Anahí: Você deixou a gente preocupado ! Foi pra New York, depois de ficar procurando a Dul, e nem ligou, deu notícias nem nada. SEU GORDO !


Christopher: Epa ! Gordo não, Dona Giovanna !


Anahí: Giovanna é a mãe ! 


Christopher ( rindo ) : Okay Anny, mas porque me ligou a essa hora ?!


Anahí: Aé ! Já ia me esquecendo ! É que assim, a gente tinha combinado de jantar na casa da May hoje, agora na verdade, e eu liguei pra perguntar se você não quer vir.


Christopher: Hm ... até que não é má ideia ! Estou morrendo de saudade de vocês ! 


Anahí: Okay ! Estou te esperando, hein !


Christopher: Ah, Anny ! Vou levar um amigo que conheci em New York, está bem ?


Anahí: Sem problemas, Uckerzito !


Christopher: Mas já começou com os apelidos ?


Anahí: Ain me deixa, homem ! - Christopher riu - Bom vou desligar que eu prometi pra May chegar um pouco antes para ajudá-la.


Christopher: Anny ! Mais uma coisa !


Anahí: Diga !


Christopher: Como soube que eu estava de volta ?


Anahí: Tenho meus contatos, baby .


Christopher: Anny ...


Anahí: Tá bom ! Eu tava passando em frente á empresa do seu pai e vi você . Daí, como eu sei que você é um amigo desnaturado que nem se preocupa com a gente aqui, resolvi ligar pra ti !


Christopher: Tá certo ! - riu - Bom agora eu também tenho que desligar. Vou me arrumar correndo e já já vou pra casa da May. Aonde é o endereço?


Anahí: No mesmo bairro e mesma rua que ela morava com os pais. Só muda a casa, que ela mora sozinha agora. Mas a casa você acha fácil ! Quando você estiver na rua da casa dela, me liga que eu saio na frente .


Christopher: Okay ! Tchau Anny !


Anahí: Bye !


~Fim da ligação~


                    COM DULCE


Dulce havia ligado para a pizzaria e feito o pedido. Metade quatro queijos e metade frango. Logo a pizza chegou, elas comeram e Dulce estava lavando a louça quando Malú apareceu fazendo beiço.


Dulce: O que foi, princesa ? - riu do beiço da filha.


Malú: Queria ir na casa da Tia May ...


Dulce: Mas a gente já jantou ! E eu já ligue pra May avisando que não iríamos.


Malú: Mas eu queria ir ... queria brincar com o Tio Chris ... - Dulce olhou para Malú e suspirou.


Dulce: O que eu não faço por você, hein ! - Malú sorriu - Mas só um pouquinho, viu !


Malú: EBAA ! - pulou, abraçando Dulce que beijou a bochecha da filha.


Dulce: Só vou terminar aqui , trocamos de roupa e vamos. Enquanto isso vao ver TV. 


Malú assentiu e correu de volta para sala.


 


 


JÁ VENHO POSTAR MAIS !! COMENTEMMM !!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BiSaviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher chegou em sua casa e foi direto tomar banho. Ficou um tempo embaixo do chuveiro pensando em tudo o que havia acontecido, enquanto a água quente escorria por seu corpo relaxando os músculos e os aliviando da tensão em que se encontrava. Assim que terminou seu banho, correu até seu closet e colocou a primeira roupa que viu. Já e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cah_vondy Postado em 13/09/2015 - 22:18:57

    desculpe por não comentar antes! Mentira! um baby, mas já (tomara que seja outro Vondy hahaha) mas esse ucker não tona jeito! e essa tal de Laura, vontade de matar ela viu! hahaha a anahi e maite vão aprontar (sinto cheiro de treta do ar kkk) enfim continuuuua flor!!!

  • anny_freitas Postado em 07/09/2015 - 23:28:15

    Continua

  • pequenavondy Postado em 07/09/2015 - 19:48:47

    Tadinha da dul continua to adorando *-*

  • Leeh_Vondya Postado em 07/09/2015 - 18:07:45

    Ucker Idiota ¬¬ cONTINUA

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 23:48:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 06/09/2015 - 22:17:05

    Continua

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 01:25:47

    Continua

  • pequenavondy Postado em 05/09/2015 - 19:02:11

    Continua:)

  • cah_vondy Postado em 31/08/2015 - 13:24:49

    aahhhh continua linda, estou super hiper mega curiosa com o desenrolar dessa fic. Essa Dul é muito cabeça-dura rsrsrs

  • Leeh_Vondya Postado em 30/08/2015 - 20:06:36

    Continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais