Fanfics Brasil - primeiro encontro! love me like you do

Fanfic: love me like you do | Tema: savirroni


Capítulo: primeiro encontro!

515 visualizações Denunciar


povs dulce


 


eu não acredito que minha mãe tava sendo capaz de fazer isso comigo tá bom que eu sempre achei que ela não gostava muito de mim mas me colocar em um internato só porque eu finalmente tomei coragem e disse na cara dela que eu gosto de mulher.


dul:você vai mesmo fazer isso comigo?


alma:filhinha são só dois anos!


dul:exatamente,são dois anos a minha adolescencia!


alma:filha é só pra você pensar nas suas atitudes!


dul:eu não tenho que pensar em porra nenhuma entende logo que eu sou lesbica e deixa de ser tão preconceituosa!


alma:eu não sou preconceituosa,ok?


dul:então tá me colocando aqui por que?pra ficar com seu novo namoradinho?


alma:o meu namorado não tem nada a ver com isso e vamos entrar logo que você já está me irritando!-então eu entrei naquela prisão com minha mãe ela ficou lá conversando com o diretor e por mais que eu tentasse entrar na sala eu não consegui,quando minha mãe saiu logo veio falar comigo!


alma:agora eu preciso ir meu amor!


dul:se a senhora me deixar aqui eu nunca vou te perdoar!


alma:você um dia vai entender que tudo isso é pro seu bem!


dul:quer saber foda-se eu vou colocar fogo nessa prisão e a senhora vai ter que me tirar daqui!


alma:controle o seu palavriado dulce!-eu já tava prestes a mandar ela ir  tomar no cu mas chegou a secretaria do diretor!


alice:dulce precisamos ir eu vou te mostrar seu quarto!-minha mãe até tentou me abraçar mas eu me esquivei,quando eu cheguei no quarto eu fiquei surpresa eu imaginava um lugar horrivel mas até que era legalzinho esse quarto só que tinha duas camas claro eu ia dividir o quarto com uma menina aposto o que for que isso não passou na cabeça da minha mãe se tivesse passado ela não teria me matriculado aqui.


alice:sua colega de quarto está em aula como todos os alunos da escola hoje você pode descansar e se acomodar amanhã você vai pra aula!-ela falou isso e saiu me deixando sozinha com meus pensamentos,quer saber eu não me arrependo nem um pouquinho de ter falado pra minha mãe que sou lesbica apesar de agora eu tá nessa prisão.


dul:eu é que não vou ficar nesse quarto eu  vou é andar por aí!-eu sai do quarto e tava tudo deserto no corredor até que vem uma maluca e esbarra em mim me derrubando!


dul:sua doida não ta me enxergando não!


mai:foi você que esbarrou em mim!-eu já ia argumentar mas aí eu olhei pra ela pela primeira vez meu deus ela era linda!


 


 



oi amores, bom essa é minha finc nova e eu espero que vocês gostem dela!


 


furacão maite:pronto amor continuei!


 


luccaportirroni:eu amo muito savirroni e espero que você goste dessa finc!


 


beijos amores!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaperronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

povs dulce   com sinceridade,a gente deve ter ficado um tempão se olhando e iriamos ficar mais só que aí veio aquela chata da secretaria e interrompeu a gente. alice:o que que tá acontecendo aqui? mai:essa maluca quase me derrubou!-que doida,é obvio que foi ela a culpada do nosso esbarrão. alice:e o que a senhorita estava f ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • casavinon Postado em 28/10/2015 - 19:38:49

    Continua gata savirroni é vida

  • flavia_ Postado em 13/10/2015 - 20:06:37

    Continuaaaaa

  • luanaportinon Postado em 06/10/2015 - 08:08:52

    vamo logo aninhaperronitinha continua,concordo com o christopherralex tambem to achando que o paizinho da mai e o namorado da maezinha da dul

  • lalites Postado em 05/10/2015 - 17:15:40

    Nova Leitora!!!! Posta Mais Amor<3

  • christopheralex Postado em 03/10/2015 - 15:04:44

    Aposto q o pai da Mai é o tal namorado da mae da Dul! Continua...

  • luccaportirroni Postado em 02/10/2015 - 21:30:11

    Manooooooooooo queria ter pais assim troco minha namorada por fanfics kkkk

  • luanaportinon Postado em 30/09/2015 - 09:42:33

    deus que coisa eh essa ,em menos de 1 semana,so uma transa e ja ta amando tanto assim,pai do ceu porque não encrotro niguem assim,amor a primeira vista que lindo..(BREGAAAAAAAAAAA,mas lindo)continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • luccaportirroni Postado em 28/09/2015 - 09:01:26

    Mano ta muito foda não sabe o quanto mexe comigo e não sentimentalmente

  • luccaportirroni Postado em 24/09/2015 - 12:14:14

    Aaaaa pegando fogoooo

  • lokitarbd Postado em 19/09/2015 - 15:04:51

    Oi continua fofa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais