Fanfics Brasil - todo mundo odeia o chris

Fanfic: todo mundo odeia o chris


Capítulo: 2? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Chris: Conhecido também como "Carinha que mora logo ali", é o personagem principal do seriado. Nasceu numa época de miséria, por isso passou fome durante a infancia e não pode crescer tanto quanto o pollito. Ele tem um azar do caralho que, além de não ter amigos, somente o seu amigo de colégio, o nerd bem-sucedido poncho. Estuda  no colégio Dom Corleone que fica no outro lado da cidade, onde é sempre  zoado pelos colegas, e trabalha feito um condenado na loja de conveniências do bairro e ainda por cima tem que acordar o pai para ele não perder o trabalho.


polito: O irmão menor que é maior que o Chris. Por ter nascido numa época de prosperidade econômica, não enfrentou os problemas do Chris. Ao contrário do Chris, ele é alto, forte, sortudo e sabe brigar, além de ser querido entre as garotas. Mas apesar disso ainda tem inveja do Chris por ser o irmão mais velho, tem o hábito de sempre fazer um comentário inútil na hora em que as pessoas menos precisam(o que quase sempre as deixam mais putas que antes). Como irmão, poncho se dá muito bem com Chris, mas ao contrário do que todo mundo pensa, eles não são amigos, apenas unem as forças para enfrentar a annie.


annie: Tonya é a irmã caçula do Chris e o ser mais chato já visto na televisão desde a Uni, e por ser a única menina entre os filhos, é extremamente mimada e sempre está tentando arrancar alguma grana dos outros, pricipalmente do o Chris, que é o principal alvo de todo seu veneno. É louca pelo Billie Ocean e a única pessoa que pode com ela é alexandra.


luis: Um verdadeiro economista pão duro que, para sustentar a família precisa trabalhar em dois empregos. Era o mais velho de quinze irmãos, então teve de aprender um pouco de tudo. É um dos poucos pais de família do bairro(já que a maioria ou é bandido, ou é filho de mãe solteira) e está sempre dando conselhos para os filhos, principalmente para o Chris.


alexandra:Mulher viciada em tartarugas de chocolate (Tortuguitas) que está sempre dando porrada nos filhos e é a versão adulta da annie multiplicado por 1000. Para ela, existem duas coisas  imperdoáveis: vender(e consumir) drogas e tirar notas baixas. Quando se mudou para a Bed Stuy, alexandra quis que seus filhos(ou pelo menos um deles) tivessem uma  educação de  qualidade, e então fez questão de enviar Chris para  o Colégio Corleone, que fica do outro lado da  cidade. Graças a isso, Chris é obrigado a acordar cedo todos os dias para pegar  o ônibus três vezes e andar meio quilômetro para chegar até lá. É extremamente rígida com o Chris e está sempre mandando ele fazer alguma coisa: Arrumar a casa, lavar a louça, limpar a mesa, etc. Odeia ser a última a saber e ser contrariada.


poncho:  Melhor amigo do Chris, é um garoto que mora no Brooklin, num bairro semelhante a Bed Stuy, só que formado por descendentes de italianos, filho de pai solteiro, poncho viu sua mãe fugir com um milionário quando era pequeno, desde então teve de passar grande parte de seu tempo depois da aula televisão (mais especificamente, Discovery Channel e Nat Geo), e por isso desenvolveu uma mentalidade nerd e virou saco de pancadas dos valentões do colégio. Conheceu Chris no primeiro dia de aula, e devido ao fato de não serem populares, se tornaram grandes amigos.


maite: A professora que vive chamando o Chris de pobre,falando sobre os 29 irmãos(pô ela não prescisa dizer isso pra todo mundo)do chris e esculachando o pobretão,só porque ele é negro,ela é tarada por um afro.


pablo: Um ruivo  seu pai fumava crack e ficava doidão ai batia na mãe dele,cansado de espancar a veia ele resolveu fugir com o circo,desde então caruso é revoltado e desconta suas crises de histeria nos outros,ele acha que é o poderoso chefão mas é só um moleque pobre que vive num lugar chamado brooklin beach(não se iludam,lá é mais feio que uma favela do rio de janeiro) ele só esta no seriado porque o diretor  amor com a mãe do muleque eo cara não tinha como pagar de outra forma.


belinda: A vizinha do Chris, e paixão da adolescência de Chris. Mas como todas as outras garotas, só gostava do pollis. Depois de algum tempo, acaba se mudando da Bed Stuy, e indo morar em Beverly Hills, Para realizar seu sonho de ser a proxima patricinha pobre.


 


blanca: Ela é a mãe  da dulce e vizinha da alexandra. Está sempre causando problemas para a família de Chris, pois sempre que se encontra com alexandra, faz com que ela gaste bastante dinheiro para manter as aparências. É mãe solteira, e sempre que aparece na casa do Chris deixa o luis constrangido.


dulce: Uma garota que aparece depois da belinda ir embora, diferente das outras garotas, ela não aparenta odiar o Chris. Segunda paixão dele, Chris já tentou fazer várias coisas para conquistá-la, desde jogar fora um rato morto até bancar o bad boy. O maior problema dela é a sua avó, que além de ser ainda mais malvada que a alexandra é a SEGUNDA vilã da história, depois que ela vai embora, Chris e dulce começam a namorar, porém a garota se mostra pior que a avó, e os dois terminam em uma semana.


Perigo: Um camelô da Bad Style que vende coisas com defeito. Assim como o Silvio Santos, sonha em armar uma parceria com algum vendedor de carnês e se tornar dono de uma rede de televisão, e também já tentou trabalhar de verdade junto com o luis.


Golpe Baixo: Um mendigo que mora numa caixa de papelão e fala com ETs, é mestre em Kung Fu. Entende tudo sobre qualquer tipo de cultura, desde a oriental até mesmo a cultura perdida dos atlantes e dos extraterrestres, toca piano, porém é incapaz de vender um disco por um bom preço, mas na verdade ele é muito rico. Tem força e Q.I. que beira até Seu Madruga.


Jerome: O ladrão oficial da Bad Stuy. Por estar sempre assaltando as pessoas, acabou firmando um acordo com elas: ao invés de usar a força para roubá-las, ele pede com educação para que a pessoa lhe dê um dólar (muito semelhante ao governo brasileiro quando cobra impostos). Para impedir que Jerome vá até sua casa e roube tudo, Chris, assim como todo mundo, costuma falar que mora logo ali. 


 


Doc: O dono da loja de conveniências onde o Chris trabalha. Assim como luis ele é pão duro e nunca paga o salário mínimo ao Chris. Possui sérias desavenças com o dono de um restaurante de comida chinesa que fica bem ao lado também conseguiu perder uma garota pro Senhor Lavigne.


Monk: Outro empregado da loja onde o Chris trabalha, sobrinho do Dock , é um ex-militar que trabalhou no Vietnã, no Iraque e nas favelas do Rio de Janeiro, por isso é tão neurótico(o interessante é que esse personagem foi adotado da falida série "Arnold" repare ele é o Willis).


Senhor Omar: Um  agente funerário e inquilino de alexandra e luis, está sempre consolando uma viúva. Não se sabe o porque, mas está sempre perguntando para alexandra como anda a saúde de luis. Como inquilino costuma ser um sujeito muito chato, está sempre indo jantar na casa do Chris, confunde o Chris com o pollito e está sempre pedindo coisas para os vizinhos. Já chegou a dar um emprego para o Chris e para o luis.Houve também um episodio em que a familia do Chris ficou todos gripados,Chris teve de ficar na casa do Senhor Omar .


 Malvo: Um  bandido barra pesada que anda pela vizinhança. Já foi preso várias vezes e sempre foge da cadeia. Por algum motivo, Chris sempre é assaltado por ele. Já tentou abandonar a vida de crimes, mas como sabemos que o estado valoriza mais os bandidos que as pessoas de bem, Malvo voltou a roubar. A única coisa que o assusta é o luis com um bastão de beisebol.



gostaram


comentem se gostaram depois posto o 1 cap



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbd

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 07/01/2010 - 21:25:31

    adoro essa serie com o meu bb vai er melhor posta o primeiro capitulo

  • mirandadyu Postado em 04/01/2010 - 11:44:14

    Posta o 1º Cap xD

  • misscullen Postado em 05/12/2009 - 09:33:11

    aii, eu adoro essa série, com o Chris 'Uckerman' então, vai ser melhor ainda, posta logo!
    beijos

  • luan Postado em 04/12/2009 - 23:55:19

    POSTA LOGO

  • luan Postado em 04/12/2009 - 23:55:19

    POSTA LOGO

  • luan Postado em 04/12/2009 - 23:55:18

    POSTA LOGO

  • luan Postado em 04/12/2009 - 23:55:18

    POSTA LOGO

  • mrbdlove175 Postado em 04/12/2009 - 23:40:54

    1ª Leitoraaaaaaaaaa

    Postaaaaaaaaaaaaaaaa

    =D

  • mrbdlove175 Postado em 04/12/2009 - 23:39:52

    1ª Leitoraaaaaaaaaa

    Postaaaaaaaaaaaaaaaa

    =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais