Fanfics Brasil - 04°Capitulo Relação Extraconjugal-Ponny

Fanfic: Relação Extraconjugal-Ponny | Tema: Anahí e Alfonso Herrera- Los A


Capítulo: 04°Capitulo

254 visualizações Denunciar


Enquanto isso em um bairro do subúrbio carioca.


 


- Anahí! – Marichelo berrou pela quinta vez. – Mas que raio se meteu essa menina... – disse limpando as mãos no pano de prato. – Anahí Giovanna! – foi até a escada e pode ouvir o som alto que vinha do quarto de sua filha caçula. – Ai meu Deus... – negando com a cabeça e subindo as escadas. – Anahí? – abriu a primeira porta do corredor correspondente ao quarto de Anahí. Lá estava ela dançando em frente à TV, adoidada.


 


- Nossa, nossa... Assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego... – ela se requebrava tanto que parecia que ia se partir no meio.


 


- Anahí! – gritou fazendo a ruiva dar um pulo.


 


- Nossa, nossa, assim a senhora me mata! – cantou fazendo graça enquanto abaixava o DVD.

 


- Que engraçado. – a mulher disse. – Desça pra almoçar. 

 


- Ai mame... – a loira deitou em sua cama. – Diz se não é lindo? – apontando Michel Teló com adoração.

 


- É um rapaz bonito. – assentiu. – Mas vamos descer filha. A comida vai esfriar. – disse saindo do quarto.

 


- Ok. – observando a mãe sair do quarto. – Ai se eu te pego Michel... – piscou desligando a TV.

Desceu as escadas e encontrou a mãe arrumando a mesa. Anahí tinha vinte anos, morava com os pais e com a irmã mais velha, Maite. Maite era folgada, como dizia sua irmã, adorava sair pra curtir e não gostava mesmo de trabalhar.

 


- Enfim... – disse sentando. – O cheiro tá bom.

 


- É um escondidinho de carne de sol. – Marichelo explicou, quanto colocava a forma em cima da mesa.

 


- Cadê a Maite? – perguntou olhando pros lados.

 


- Está no banheiro e seu pai foi buscar refrigerante. 

 


Maite voltou e sentou-se a mesa ao lado de Anahí. Maite era irmã mais velha de Anahí, tinha vinte e dois anos, fazia faculdade de biomedicina e vivia pentelhando a irmã, chamando-a de preguiçosa e reclamando.

 


- Que milagre... – disse Anahí com um sorriso irônico. – Já são meio dia e a Anahí já acordou. – arregalou os olhos fingindo surpresa.

 


- Que fofo maninha... – disse Anahí, olhando suas unhas pintadas de rosa. – Hoje o Matheus me ligou cedo. – fez bico.

 


- Você não cansa de fazer esse cara de idiota não Anahí? – Maite bufou. – Ele é lindo demais pra levar fora de você.

 


- Eu não dou fora nele. – Anahí retrucou. – Fico com ele às vezes, mas ele quer namorar e eu não quero ninguém no meu pé, já falei isso pra ele varias vezes e parece que entra por um ouvido e saí pelo outro.

 


- Chega as duas. – Marichelo resmungou entregando o prato de Maite. – Hora de comer!

 


Enrique chegou trazendo o refrigerante em uma mão e na outra um jornal.

 


- Aí está o refrigerante. – colocando em cima da mesa.

 


- Jornal de hoje papai? – Maite perguntou.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vitoria Velloso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sim querida. – ele disse sentando-se. – Bom dia Anahí. Pelo visto a gandaia ontem foi boa hein?   - Maravilhosa, papai. – a loira disse mandando um beijinho para o pai, depois dando uma garfada.   Maite começou a vasculhar o jornal, nos classificados.   - E então? – Marichelo perguntou. – Está b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vitoria Velloso Postado em 05/08/2015 - 19:12:37

    Bi@ (rbdparasempre): Bem vinda :) Lerda? É apelido amore!!! hahaha!!! Encontro? Tá quase lá, rs! Postado!!! Amores comentemm!!! <3

  • Vitoria Velloso Postado em 05/08/2015 - 19:11:11

    dessa_ponny: Bem vindaaa!!! Postado <3

  • Vitoria Velloso Postado em 05/08/2015 - 19:10:45

    leehany: Oie bem vinda!!! Postado ;)

  • Vitoria Velloso Postado em 05/08/2015 - 19:10:10

    ponny pra siempre AyA: Oieee bem vinda minha primeira leitora <3!!! Assim que der vou passar na sua fic okay? Postado <3 Beijoos

  • Bi@ (rbdparasempre) Postado em 03/08/2015 - 16:58:34

    Leitora Nova *_*, estou ansiosa para o próximo capítulo, essa Lorena é bem lerda em rsrsrs. Não vejo a hora de Alfonso conhecer a Anahí, posta mais :).

  • dessa_ponny Postado em 03/08/2015 - 13:55:19

    continuaaa

  • dessa_ponny Postado em 03/08/2015 - 13:55:03

    leitora nova *-*

  • leehany Postado em 03/08/2015 - 13:51:57

    Olá! Ansiosa para os próximos capítulos! Continua

  • ponny pra siempre AyA Postado em 02/08/2015 - 21:15:36

    Oiiee leitora novaaa to anciosa pelos capítulos Aproveitando vou divulgar a minha nova fic: Um policial em minha vida Ponny Adaptada quem passa ficarei grata


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais