Fanfics Brasil - 05°Capitulo Relação Extraconjugal-Ponny

Fanfic: Relação Extraconjugal-Ponny | Tema: Anahí e Alfonso Herrera- Los A


Capítulo: 05°Capitulo

217 visualizações Denunciar


- Sim querida. – ele disse sentando-se. – Bom dia Anahí. Pelo visto a gandaia ontem foi boa hein?

 


- Maravilhosa, papai. – a loira disse mandando um beijinho para o pai, depois dando uma garfada.

 


Maite começou a vasculhar o jornal, nos classificados.

 


- E então? – Marichelo perguntou. – Está bom meu almoço?

 


- Ótimo mame. – Anahí sorriu.

 


- Olha só! – Maite sorriu. – Um emprego perfeito pra Anahí! – com os olhos brilhando.

 


- Mãe, manda a Maite parar... – Anahí choramingou.

 


- Maite, pare de perturbar sua irmã. – Marichelo suspirou. – Se ela não quer trabalhar o problema e todo dela, o seguro desemprego acaba esse mês não é Anahí? – Anahí assentiu com um bico. – Pois bem, se você não quer trabalhar vai ficar sem suas farras, por que seu pai e eu já temos conta o bastante pra ainda manter suas noitadas por aí. – a senhora explicou encarando a filha mais nova. Desde pequena Anahí nunca foi muito de trabalhar, nunca gostava de ajuda-la nos afazeres domésticos e sempre gostou de gandaia. 

 


- Eu nunca pedi pra gastarem dinheiro comigo. – ela disse irritada com o rumo da conversa.

 


- Anahí, minha filha... – o pai começou. – Sabe muito bem que se tivéssemos mais condições, não nos importaríamos em lhe dar dinheiro. Mas a situação não está muito boa, temos que pagar a hipoteca da casa, temos que pagar as dividas, e você sabe bem...

 


- Ok papai... – ela retrucou, sabia que isso iria acontecer, em um momento ou outro. – Qual é a droga do emprego Maite? – se virou encarando o olhar satisfeito de Maite.

 


- Secretaria. – disse entregando o jornal a irmã. – Em uma empresa de arquitetura muito famosa.

 


Anahí rolou os olhos e viu o anuncio... Precisavam de uma secretaria substituta, e blá... Espera aí...? Substituta? Isso estava começando a ficar interessante, provavelmente essas substituições eram rápidas e o seguro desemprego era garantido. 

 


- Ok, Maite... – Anahí sorriu falsamente. – Mamãe... – encarou os pais. – Vocês venceram, vou lá nessa tal de... – pegou o jornal e leu. – Arquitetura & Designer.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vitoria Velloso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vitoria Velloso Postado em 05/08/2015 - 19:12:37

    Bi@ (rbdparasempre): Bem vinda :) Lerda? É apelido amore!!! hahaha!!! Encontro? Tá quase lá, rs! Postado!!! Amores comentemm!!! <3

  • Vitoria Velloso Postado em 05/08/2015 - 19:11:11

    dessa_ponny: Bem vindaaa!!! Postado <3

  • Vitoria Velloso Postado em 05/08/2015 - 19:10:45

    leehany: Oie bem vinda!!! Postado ;)

  • Vitoria Velloso Postado em 05/08/2015 - 19:10:10

    ponny pra siempre AyA: Oieee bem vinda minha primeira leitora <3!!! Assim que der vou passar na sua fic okay? Postado <3 Beijoos

  • Bi@ (rbdparasempre) Postado em 03/08/2015 - 16:58:34

    Leitora Nova *_*, estou ansiosa para o próximo capítulo, essa Lorena é bem lerda em rsrsrs. Não vejo a hora de Alfonso conhecer a Anahí, posta mais :).

  • dessa_ponny Postado em 03/08/2015 - 13:55:19

    continuaaa

  • dessa_ponny Postado em 03/08/2015 - 13:55:03

    leitora nova *-*

  • leehany Postado em 03/08/2015 - 13:51:57

    Olá! Ansiosa para os próximos capítulos! Continua

  • ponny pra siempre AyA Postado em 02/08/2015 - 21:15:36

    Oiiee leitora novaaa to anciosa pelos capítulos Aproveitando vou divulgar a minha nova fic: Um policial em minha vida Ponny Adaptada quem passa ficarei grata


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais