Fanfics Brasil - Capítulo ♥1♥ Te quiero! AyA

Fanfic: Te quiero! AyA | Tema: ♥ Ponny ♥


Capítulo: Capítulo ♥1♥

11 visualizações Denunciar


×Anahí


 


Havia se passado 2 anos deste o dia que recebir a nóticia de que seria adotada.Eu havia ficado muito surpresa com essa nóticia,nunca pensei que seria adotada algum dia.Eu não podia acreditar,ninguém nunca quer adotar uma criança que tenha mais de 12 anos e eu já tinha 13.Estava com muito medo naquela tarde de sexta feira,já havia me despedido dos poucos amigos que tinha feito durante meus 13 anos de convivência no orfanato "ViVa" .A despedida foi como sempre são as despediadas.Em outra palavra,foi HORRIVEL. 


Christian:Como vai ser minha vida sem essa loirinha de quinta categoria?-Disse o Chris enquanto me abraça em meio as lagrimas.


Eu:Ai Chris,para pelo amor de Deus.Eu te amo tanto! -Eu disse também em lagrimas.


Dulce:Será que você vai se esquecer da cabelo de fogo?Já esqueceu?


Eu:Ai Dul! -Fui abraça-la.


Dul e Chris era os melhores amigos que uma garota poderia ter,nunca imaginei minha vida sem eles,minha vida sem eles era um NADA.


Eles sempre estavam comigo,eram dois doidos,Dulce Maria era linda e o Christian sempre foi apaixonado por ela,mas ela é uma garota muito dificil.Ela tambem tinha 13 anos,e pensar em meninos era teoricamente uma perda de tempo.Mas sempre acreditei que eles iriam se casar e ter vários Christianzinhos e varias Dulcinhas.


Dulce:Só você para me fazer chorar Anahí,só você.


Eu:Se eu pudesse levaria os dois comigo,mas não dá. Dulce:Tudo bem,tudo vai ficar bem. Christian:ABRAÇO COLETIVOOOOOOOOOOOOO!!!!!!


Alguns miniutos depois eu estava sentada no sofá, a Dul e o Chris cada um segurando minhas mãos.Eu estava esperando o casal que me havia escolhido.Não lembrava deles muito bem,pois já havia muito tempo que eles tinham ido visitar o orfanato e só se decidiram agora.


A diretora e dona do orfanato era a senhora Marina, todos gostavam muito dela,tinha uns 50 anos uma pessoa de um grande coração,ela era nossa mãe de algum modo.Ela havia me dito que o casal que me adotaria era um casal de bom coração e que os conhece já faz muito tempo.Mesmo assim não deixava de pensar que eles poderiam ser um casal maniaco,que queriam arrancar meus orgãos e vender para alguém que precisasse deles mais do que eu.Mas eu precisava tanto deles!


Suspirei,as vezes me cansava de mim mesma. Passado alguns segundos ouvir alguém bater na porta,já sabiamos quem eram.A Dulce e o Christian apertaram ainda mais minha mão e ouvir o Chris dizer:"Você poderá nos visitar,isso si não se transformar em uma riquinha metida`` Eu respondi com um ``-Ah,Christian Chavez.``


Marina:Podem entrar.Ela os aguarda. Ouvir o som dos passos ecoando pela sala e finalmente me virei para ve-los.Pareciam ser o presidente e sua esposa,mas eram pessoas simples.O sorrisso terno da mulher me fez sorrir de volta e fiquei mais tranquila em ve-los,aqueles dois seriam minha nova família,uma família de verdade.


xxx:Tudo bem,querida? -Me perguntou a mulher,ela era muito bonita e visivelmente muito rica,sua voz era suave e terna.Balancei minha cabeça como resposta.


xxx:Me chamo Ruth.E esse é meu marido Alfredo. Olhei para o homem que estava de terno que parecia ter uns 50 anos.Ele sorriu para mim e devolvir o sorrisso.


Eu não me havia me lembrado deles,mas já estava na hora de ir.Eles conversavam com Marina quando me despedia novamente de Dul e Chris. Eu:Eu amos vocês,muito,muito,muito!!!-Eu disse chorando,muito,muito,muito.No fundo eu não queria ir.


Dulce:Ah,sua mula loira sem você a vida não tem graça.-Ela começou a chorar também.


Christian:ah,não vai Any,não vai não por favor.-Ele me pediu aos brando.Eu só queria chorar era muito dificil para mim.


Dulce:Ela precisa ir Chris.Você sabe!


Eu:Vai ficar tudo bem.Eu virei visita-los.


Nos abraçamos,parecia que era uma despedida para sempre.


Eu:Amigos para sempre?


Dul e Chris:SEMPRE!!!!


Alfredo:Podemos ir querida?


"NÃOOOOOO"


Apenas balancei a cabeça positivamente. ``Adeus meus amigos"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anai

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí estava sentada no canto da cama esfregando os olhos quando ouviu a porta se abrir.Era sua mãe Ruth,com um grande sorriso no rosto.   Ruth:Bom dia!-Disse sorridente para a filha e lhe dando um beijinho na testa.Dona Ruth era sempre carinhosa e anteciosa com Anahí,uma mãe que não parecia ser só uma mãe, mas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 05/08/2015 - 23:21:58

    Leitora nova^-^ não desiste não*---* Continua...

  • Beca Postado em 05/08/2015 - 22:56:26

    Não desiste por favor amo essa fic

  • Beca Postado em 05/08/2015 - 08:50:49

    Continua se não morro de curiosidade

  • Beca Postado em 05/08/2015 - 08:50:27

    O que aconteceu??????????

  • Beca Postado em 04/08/2015 - 20:28:53

    Posta mais por favor

  • ponny pra siempre AyA Postado em 02/08/2015 - 21:10:47

    Leitora novaa nossa super anciosaaaa continuaaaa postaaaa louca pra ver o próximo capitulo Aproveitando vou divulgar a minha fic nova: Um policial em minha vida Ponny adaptada

  • Beca Postado em 02/08/2015 - 18:39:07

    Adorei posta mais.... Foi triste a despedida espero que se reencontrem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais