Fanfics Brasil - Capítulo ♥2♥ Te quiero! AyA

Fanfic: Te quiero! AyA | Tema: ♥ Ponny ♥


Capítulo: Capítulo ♥2♥

482 visualizações Denunciar


 


Anahí estava sentada no canto da cama esfregando os olhos quando ouviu a porta se abrir.Era sua mãe Ruth,com um grande sorriso no rosto.


 


Ruth:Bom dia!-Disse sorridente para a filha e lhe dando um beijinho na testa.Dona Ruth era sempre carinhosa e anteciosa com Anahí,uma mãe que não parecia ser só uma mãe, mas também a melhor amiga.


 


Any:Bom dia mamãe!


 


Ruth:Você me parece que dormiu muito bem,está com uma cara de quem está feliz.-disse sorrindo.


 


Any:Eu estou feliz,tenho tudo que alguém gostaria de ter e o mais importante,TENHO OS MELHORES PAIS DO MUNDO INTEIRO.


 


Ruth:Ai,minha filhinha querida,eu ti amo tanto.-disse abraçando a filha.


 


Any:Eu ti amo mais.


 


Continuaram abraças alí por um bom tempo.Depois de dois anos Anahí havia conquistado o carinho de todos na família Herrera,carinhosa,meiga,caprichosa e humilde,Anahí era a alegria da casa e o orgulho dos pais.


 


Depois daquele abraço dona Ruth saiu do quarto para que a filha pudesse se trocar.


Anahí estava simplesmente feliz,só sentira falta de seus amigos.Depois que saiu do orfanato apenas havia se comunicado com Dulce e Christian duas vezes por telefone,mas logo perdeu o contado por completo.Seus pais adotivos entraram em contado com a senhora Marina dona do orfanato, ela os disse que todas as crianças haviam sido adotadas logo depois que Any saiu de lá,principalmente Dulce María e Christian Chavez e  não sabia onde eles se encontravam,e poderiam estar morando em outro país.


Anahí havia ficado muito triste,mas seguiu firme.Tinha conhecido Maitê e Christopher na nova escola,eram pessoas incriveis,se tornaram amigos e pode alivia um pouco o vazio que Anahí sentia.Mas ela era feliz e agradecida a Deus por tudo.


 


Anahí fez sua higienização matinal e foi se vestir.Seu quarto era de uma verdadeira princesa,se lembra havia ficado delumbrada quanto entrou nele pela primeira vez.Ela sempre cuidava de tudo com muito carinho,era algo especial.Sua casa era um castelo,sua mãe Ruth era a rainha,seu pai Afonso era o rei e ela a princesa,faltava o principe mas ela não queria pensar nele.Não queria.


 


No seu closet tinha tanta roupa que nunca sabia o que escolher,dessa vez escolheu algo mais basico sem deixar de Anahí.Vestiu uma camisetinha preta e uma saia rosa,calçou a bota preta de salto não muito alto.Deixou seus lindos cabelos louros solto e desceu.Ao descer devagar não conseguia acreditar no que seus olhos viam.


Any:Oh my god!


 


 


 


 


Obrigado a todas as meninas que comentaram e favoritaram,a suas opiniões são muito importantes para mim.


 


Beca:Foi sim...que bom que gostou.;-) 


 


Ponny pra sempre AyA:Postado!...Já estou lendo sua fic e já favoritei,se vc tiver mais fic ponny pode mim recomendar.*_*...


O cap foi pequeno mais depois vou aumentando.vou tentar melhorar sempre!!!


Besoos loquitas.....


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anai

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

×Lembranças×   Any:Maitê Perroni, olha que vestido mais PERFECT,alí naquela vitrine! -disse apontando um vestido cor de rosa.   Mai:Qual?   Any:ai Mai,aquele rosinha bem alí.-apontando com o dedo.  -Mai?MAITÊ PERRONI BOYER VOCÊ TA ME OUVINDO?   Mai:Que?que foi?   Any:Affs...Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 05/08/2015 - 23:21:58

    Leitora nova^-^ não desiste não*---* Continua...

  • Beca Postado em 05/08/2015 - 22:56:26

    Não desiste por favor amo essa fic

  • Beca Postado em 05/08/2015 - 08:50:49

    Continua se não morro de curiosidade

  • Beca Postado em 05/08/2015 - 08:50:27

    O que aconteceu??????????

  • Beca Postado em 04/08/2015 - 20:28:53

    Posta mais por favor

  • ponny pra siempre AyA Postado em 02/08/2015 - 21:10:47

    Leitora novaa nossa super anciosaaaa continuaaaa postaaaa louca pra ver o próximo capitulo Aproveitando vou divulgar a minha fic nova: Um policial em minha vida Ponny adaptada

  • Beca Postado em 02/08/2015 - 18:39:07

    Adorei posta mais.... Foi triste a despedida espero que se reencontrem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais