Fanfics Brasil - capítulo ♥3♥ Te quiero! AyA

Fanfic: Te quiero! AyA | Tema: ♥ Ponny ♥


Capítulo: capítulo ♥3♥

175 visualizações Denunciar


×Lembranças×


 


Any:Maitê Perroni, olha que vestido mais PERFECT,alí naquela vitrine! -disse apontando um vestido cor de rosa.


 


Mai:Qual?


 


Any:ai Mai,aquele rosinha bem alí.-apontando com o dedo. 


-Mai?MAITÊ PERRONI BOYER VOCÊ TA ME OUVINDO?


 


Mai:Que?que foi?


 


Any:Affs...Você tá no mundo da lua é? para o quê você tanto olha?-olhando na direção que Maitê estava olhando,mas logo a amiga tratou de vira-la para continuar olhando a vetrine.


 


Mai:Não é nada Any,não é nada.Vamo logo é lindo e você não pode perder,né?


 


Any:Mai,você tá estranha.O que foi?O que você tava olhando?-preucupada.


 


Mai:É que passou uma  mulher,com um sapato lindo.Aí,eu fiquei babando,você sabe como gosto de sapatos.Mas ela já foi.


 


Any:Ta bem,agora vamos comprar aquele vestido antes que alguem com...O QUÊ?


 


Mai:O quê,o quê?


 


Any:Cadê o vestido?ah mas eu mato!-saindo em direção da vitrine,furiosa.


 


Maitê seguiu a amiga,mas parou quando ouviu alguém dizer seu nome.


 


xxx:Maitê!


 


Mai:Você?!


 


xxx:Quanto tempo.-abraçando-a.-Mas como você cresceu,tá bonita.Vem vamos conversar.


 


Mai:Espera eu tenho que...


 


......


 


Any:Eu queria tanto aquele vestido. 


 


Anahí estava triste porque alguem havia comprado o vestido primeiro e ao mesmo tempo furiosa,queria procurar quem teria comprado o vestido e arranca-lo da pessoa mesmo ela seje um dragão.


 


###:Sinto muito,querida.


 


Any:Você sabe quem comprou? -perguntou na tentativa de que possa encontrar a pessoa e lhe tomar o vestido.


 


###:Ah,era um rapaz de uns dezoito anos,acho.Ele era muito bonito,alto e forte.


 


Any:Para que ele quer esse vestido?-disse espantada,como se ela soubesse.


 


###:(risos)bem,ele disse que iria comprar para a irmazinha dele.


 


Any:É e irmazinha dele teve ser bem crescidinha,né?!Claro,por que se ela fosse pequena como iria caber no vestido?!-disse ironicamente cheia de odio.


 


###:Deve ser!-disse a mulher rindo.-Mas não fica assim,olha o tamanho desse shopping!E olha o tanto de sacola que você está segurando,você já deve ter comprado vestidos mais lindos.


 


Any:É,tem razão.-deu sorriso desanimado.


 


"Ai Anahí,era só um vestido,para que tanto drama?!quando você estava no orfanato ganhar um vestido simples era motivo de festa."


 


Anahí saiu pensando quando se deu conta que Maitê havia desaparecido.Procurou em todos os lugares no shopping principalmente na ala de sapatos,mas não a encontrou e então resolveu sentar um pouco na lanchonete do shopping e comer algo.Estava cansada demais,deixaria Maitê perdida,(se é que ela estava perdida) e a culpa também era da Maitê por não ter comprado o vestido.


 


Enquando tomava um gole do seu suco percebeu que alguém a encarava descaradamente.Sentiu que estava ficando vermelha e ressolveu pagar o garçóm e ir embora.


Pegou a sacolas e já estava indo,mas não conseguiu contê a vontade de se voltar e olha-lo novamente e se deu conta do quão ele era bonito.


"Para Anahí,par


a"


Pegou e taxi e quando se lembrou de Maitê já estava longe.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anai

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  #Aviso:Gente troquei o nome do pai do Poncho para não ficar tão confuso!       Anahí não acreditava em que seus olhos viam,sim era ele,era o homem que a encarava no shopping.Estava tremendo e mesmo que quisesse não conseguia mexer um musculo,suas pernas estavam imoveis.Mesmo com toda a confusão que tinha de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 05/08/2015 - 23:21:58

    Leitora nova^-^ não desiste não*---* Continua...

  • Beca Postado em 05/08/2015 - 22:56:26

    Não desiste por favor amo essa fic

  • Beca Postado em 05/08/2015 - 08:50:49

    Continua se não morro de curiosidade

  • Beca Postado em 05/08/2015 - 08:50:27

    O que aconteceu??????????

  • Beca Postado em 04/08/2015 - 20:28:53

    Posta mais por favor

  • ponny pra siempre AyA Postado em 02/08/2015 - 21:10:47

    Leitora novaa nossa super anciosaaaa continuaaaa postaaaa louca pra ver o próximo capitulo Aproveitando vou divulgar a minha fic nova: Um policial em minha vida Ponny adaptada

  • Beca Postado em 02/08/2015 - 18:39:07

    Adorei posta mais.... Foi triste a despedida espero que se reencontrem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais