Fanfics Brasil - Capítulo ♥4♥ Te quiero! AyA

Fanfic: Te quiero! AyA | Tema: ♥ Ponny ♥


Capítulo: Capítulo ♥4♥

11 visualizações Denunciar


 


#Aviso:Gente troquei o nome do pai do Poncho para não ficar tão confuso!


 


 


 


Anahí não acreditava em que seus olhos viam,sim era ele,era o homem que a encarava no shopping.Estava tremendo e mesmo que quisesse não conseguia mexer um musculo,suas pernas estavam imoveis.Mesmo com toda a confusão que tinha dentro de si,criou forças para subir as escadas antes que eles a veja.Ao chegar em seu quarto não sentia as pernas,sua chegada até o quarto era como os primeiros passos de bebê.


 


Any:Ele está lá na sala!Meu Deus,o que ele faz lá?


 


Anahí não conseguia entender.Aquele homem estava conversando alegremente com os seus pais e eles pareciam está tão feliz.Quem poderia ser?


Ressolveu sair do quarto e tentar se aproximar para ouvir a conversa.


   


....


xxx:Bem,eu cheguei ontém pela manhã,não contei nada porque queria fazer surpresa.Não gostaram?


 


Ruth:Você ainda pergunta?Meu Deus,como você cresceu,está um homem!Lindo por sinal.-disse chorando.


 


Alfredo:Um homem!Que orgulho!Sou um pai completamente feliz,ver meu filho crescer tanto na vida,ser um homem de bem.Valeu apena esses 4 anos de saudade.-abraçando o filho.


 


Ruth:ai meu filho,meu filho Alfonso!


 


....


Poncho:O que foi isso?


 


Alfredo:Deve ter sido um dos empregados.Não se preucupe!


 


Ruth:Agora que está aqui finalmente vai conhecer sua irmã Anahí!-Disse sorridente.


 


Naquele momento Alfonso mudou completamente sua expressão,estava sombrio,seu olhar estava cheio de raiva.Seu corpo foi copletamente tomado pela furia que sempre sentia quando ouvia falar nela.


 


Poncho:Ela não é minha irmã!


 


Ruth:Alfonso você tem que entender que a Anahí é nossa filha agora.


 


Poncho:Eu sei que vocês adotaram essa pirralha,mas isso não a faz ser minha irmã.Ela nunca vai ser minha irmã!


 


Alfredo:Alfonso você tem 20 anos,não acha que está meio grandinho para ficar agindo como um adolescente iconsequente?A Anahí é nossa filha,você queira ou não!


 


Poncho:Vocês sabiam desde o primeiro momento que eu não concordava com isso.


 


Ruth:Pensavamos que você já teria entendido isso,depois de tanto tempo.Que estava maduro suficiente para entender!


 


Alfonso:Sim,mas não para aceitar!


 


Alfredo:Nós sabemos que você ainda está sofrendo a perda de sua irmã,mesmo depois desses tantos anos.Nós também sofremos.-olhou para a mulher que já estava chorando.-E é por isso que adotamos Anahí,para aliviar a dor que sentimos e ela não tinha família.Ela não tem culpa de nada!


 


Alfonso:Ela estar ocupando lugar que não é dela.Vocês nunca deveriam ter  adotado uma menina para substituir a ...


 


Derrepente uma das empregadas desceu as escadas correndo desesperadamente interrompendo a conversa.


 


Empregada:Eu encontrei...encontrei a Anahí...a Anahí caída no chão desacordada,eu não sei o que aconteceu


,ela não acorda.ATÉ PARECE ESTÁ MORTA!


 


 


Postado***


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anai

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Alfredo:Minha filha acorde por favor!   Ruth:Eu não vou aguentar perde-la,não vou!-disse chorando.   Anahí estava caída no chão proxima a porta de seu quarto, Alfredo e Ruth eatavam desesperados tentando acorda-la,não sabiam o que fazer,não queriam perder Anahí já bastava a dor da pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 05/08/2015 - 23:21:58

    Leitora nova^-^ não desiste não*---* Continua...

  • Beca Postado em 05/08/2015 - 22:56:26

    Não desiste por favor amo essa fic

  • Beca Postado em 05/08/2015 - 08:50:49

    Continua se não morro de curiosidade

  • Beca Postado em 05/08/2015 - 08:50:27

    O que aconteceu??????????

  • Beca Postado em 04/08/2015 - 20:28:53

    Posta mais por favor

  • ponny pra siempre AyA Postado em 02/08/2015 - 21:10:47

    Leitora novaa nossa super anciosaaaa continuaaaa postaaaa louca pra ver o próximo capitulo Aproveitando vou divulgar a minha fic nova: Um policial em minha vida Ponny adaptada

  • Beca Postado em 02/08/2015 - 18:39:07

    Adorei posta mais.... Foi triste a despedida espero que se reencontrem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais